Tava pensando em campeões desconexos q poderiam ganhar uma skin KDA
E esses dias eu sonhei (ksks) com um Ivern KDA E ele era maravilhoso
Então resolvi criar esse concept q n saia da minha mente
Details...
To bem feliz com o resultado kksksk viraria main Ivern NA HORA
Agora só esperar a Riot me notar e trazer essa skin pro jogo
RIOT PLEAAASE
edit - Edição Prestigio
Ai pai para!
Todo dia alguém querendo criar um personagem lgbt ou com a mágica tornar um, em lgbt.
Pra quem leu a história sabe que o Ivern é um homem que se fundiu com uma árvore mística em um local pouco visitado, então eu me perguntou, porquê desconexo??!
Ainda bem que nem todos os pedidos de fãs se tornam skins
Mds eu amei kkkk, teria sido melhor essa doq aquela de basquete dele.
@GUMM0 escreveu:Todo dia alguém querendo criar um personagem lgbt ou com a mágica tornar um, em lgbt.
Pra quem leu a história sabe que o Ivern é um homem que se fundiu com uma árvore mística em um local pouco visitado, então eu me perguntou, porquê desconexo??!
Ainda bem que nem todos os pedidos de fãs se tornam skins
E qual o problema em ter um personagem lgbt? tem mais de 400+ heteros em jogos, e quando tem menção, pra um! já vira um problemão.
E o Ivern ERA um homem, n é mais, agr ele é uma criatura. E assim, n da pra saber se o Ivern n era gay antes, só pq ele era conhecido como "o cruel" n quer dizer que ele era o hetero machão.
E assim meu anjo, pode vir um tema bem semelhante ao Florescencia Mortal por exemplo, ou qualquer outro tema que alguem possa achar "não mto masculino", público as vezes nem precisa pedir 🙂