cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kenzoca
Tropa
Tropa

Já está na hora, não?

Olá invocadores, tudo certo?!

Últimamente, nos últimos meses na realidade, tenho jogado apenas de Kayn para upar de elo e me divertir. Possuo horas e horas com o campeão, e o que me indaga é o fato do mesmo só possuir uma skin! Apenas umazinha.

O champ em si consegue explorar diversas possibilidades de skins, e uma que espero há algum tempo e que se encaixaria (quase) perfeitamente ao champion é a Blood Moon.

Dei uma pesquisada em skins "fan-made" e fiquei muito surpreso com os resultados, uma skin linda de doer.

PS: Lembrando que todas as imagens no tópico foram retiradas da internet.

Well, é isso guys! Está na hora da Riot fazer skins para champions com poucas skins.
Espero que ganhem todas as partidas ranqueadas hoje! 
Peace. 

"Destruição, ira, fúria! Como deveria ser."
- Rhaast
Tags (1)
13 RESPOSTAS
brenin
Tropa
Tropa

mono kayn nem é gente

Muito bonito, apoio totalmente

Ninguém precisa crescer se não quiser. Ou talvez precise. Realmente não sei.
- Zoe

Aleluia alguém concorda cmg.
scott piIgrim
Barão
Barão

Mas Lua Sangrenta não é um tema contra a Ordem das Sombras? O Kayn é da Ordem das Sombras, não faz sentido ele entrar na Lua Sangrenta '-'

Now We're Cookin'! :Champion91:
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

A segunda é obviamente a melhor de todas. Blood Moon combina com ele também. Mas assim como aconteceu com a Evelnn, temática super óbvia e que todos queriam, deixaram pra trás a maravilhosa fanart e nos trouxeram um negócio estranho e feito as pressas.

Resultado de imagem para blood moon evelynn

Essa fanart da Blood Moon Evelynn realmente ficou muito, muito bonita... mas a que está atualmete também não tá nada feia, os olhos dela ficaram muito bonitos.

Ninguém precisa crescer se não quiser. Ou talvez precise. Realmente não sei.
- Zoe

@EmpadaDeMorango@  escreveu:

Essa fanart da Blood Moon Evelynn realmente ficou muito, muito bonita... mas a que está atualmete também não tá nada feia, os olhos dela ficaram muito bonitos.

A slpash tá ótima. Ingame, achei o cabelo, a parte de baixo do vestido, e as tatuagens estranhas, além do "W" ter uma aparência vintage e as animações serem bem simples.
O recall até ficou legal, mas ainda prefiro minha versão dela subindo naqueles portões tipo do Nasus do Evento Lunar e fazendo uma pose tipo essa. Fotos abaixo. :v

Resultado de imagem para portão chines

Resultado de imagem para wallpaper itachi  

Hiyota
Arauto
Arauto

na real que o champion ganha skin de acordo com a demande. sla, veremos kkkkk

@Hide Nagachika isso n e nada sexy, sendo assim kkkk

@Hiyota@  escreveu:

@Hide Nagachika isso n e nada sexy, sendo assim kkkk

Essa é a personalidade dela, ser sensual, mas ela também é uma demônia, pô! Tem que demostrar isso algumas vezes.

Dom Luke
Tropa
Tropa

Precisa de mais cabelo na versão normal, e mais volume na forma Darkin, deixando bem clara a distinção entre a versão sem skin. GG muito bela fan art

Booooraaaaa
-Rakan
Dinhh
Arauto
Arauto

Só acho que ele tinha que ter uma Skin "luz e Caos".. já ia ser chave
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

kalista e da sombras e tem lua sangrenta