cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zakion l Tio Gon
Aronguejo
Aronguejo

KEN HARUSAME

O Ken tá oferecendo um curso  de lol por 327 reais, alguém já fez ? deu resultado ?

achei o preço absurdo, é sempre assim ?... mas se tiver qualidade eu ainda compro. 

12 RESPOSTAS

Tá maluco 327 conto um coach de um cara q é ouro kkkk, n vale a pena nem a pau ! esses cursos ai é tudo balela, se funcionasse o próprio ken não seria Gold, se quer melhorar é só jogar, tu pode add qqr Challenger/Mestre/Diamante na lista de amigos e tirar dúvidas, te garanto q ngm vai te cobrar 327 conto asdhaudhaduashdaudha
.

Se tu joga seu dinheiro no fogo e se diverte enquanto observa ele queimar, vai valer mais a pena que esse curso ai

MLKDosHU3
Tropa
Tropa

Olha nem por 1/10 do preço acho que curso ou coach de gold/plat valeria a pena.

tinha um cara no fórum outro dia oferecendo coach, diamante 2 na smurf, o nick era (Scharnhörst), não deve cobrar nem 1/10 disso ai e acho que vale a pena pra quem quer investir. Isso do ken harusame é só pra pegar trouxa mesmo

Elobjob pro diamante é mais barato seloko.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Recomendo você estudar o jogo por conta própria, vendo alguns vídeos explicativos e pesquisando partidas KR HIGH ELO no ytb sobre os bonecos que você joga. Também pode adicionar algum diamante+ do nosso servidor para tirar algumas dúvidas como o pessoal falou, a maioria é de boa e vai responder suave.

Vi que você é prata level 44, ainda é novato no game , não precisa ter pressa para aprender a jogar bem, a experiencia vem com o tempo, não tem dinheiro que da pra comprar isso.

astra
Tropa
Tropa

Boa tarde Zakion, acho que é um pouco caro, eu dou coach de league of legends em uma empresa, a gente trabalha com um plano mensal 1 aula por semana mais acompanhamento mensal custa 99,90

Eu sou mestre/diamante 1 mas ja fui challenger na season 6/7/8 
https://imgur.com/a/LWFdhhp

Tenho um canal no youtube onde posto varios guias, comecei faz pouco tempo e não tenho publico ainda
https://www.youtube.com/channel/UCP9JiGGvORWcaRBTGmAWP9g?view_as=subscriber

Acho que o rapaz acima esta usando sua influencia pra farmar dinheiro já que o mesmo  nunca passou do gold.

Abraços! 😄

Trexors
Aronguejo
Aronguejo

se quer um curso de como jogar lol de verdade tenta com CanaldoUcla ele sim alguem de elo alto e que sabe jogar muito bem ja chego ao mestre,quanto KenHarusame fica longe deste cara ele so quer ganhar dinheiro facil,ate videos deles sao longos de proposito pra ganhar mais com monetizaçao de anuncio.
Akiyza
Arauto
Arauto

Nenhum curso de lol vale a pena ser pago, vc pode aprender tudo estudando o jogo sozinho, assistindo videos e etc, no maximo vc poderia pagar um coach pra analisar seus jogos e dizer oque vc precisa melhorar, mas isso por slah, algum preço barato... se fosse um curso do faker daria pra pensar no caso, mas um curso o harusame kkk é de fud&r.
LightL96
Arauto
Arauto

Na minha opinião, coach nenhum vale a pena. Não sei nem como o pessoal realmente teve coragem de tentar sugar dinheiro até mesmo em um jogo onde você tem todo o conteúdo grátis no YouTube e sites por aí. Experiência você vai adquirindo com o tempo, cada jogo é diferente, jogando cada um você pode adquirir uma coisa nova, seja questão de match-up, controle de wave e mais. Procura no YouTube e sites, existem ótimos jogadores dando dicas que provavelmente nem o coach pago te daria. Boa sorte \õ.
Rydrake
Barão
Barão

Cara, o melhor curso de LoL é spammar jogo. Depois que você tiver com a técnica apurada, pode ir pra a parte tática/visão de jogo vendo streams de pro-players, por exemplo, ou campeonatos.
Draicker
Lenda
Lenda

Na minha visão vc consegue se aprimorar sozinho sem precisar pagar por nada, basta correr atrás, tem conteúdo gratuito e de qualidade no youtube, vc pode acompanhar streams na twitch, pode acompanhar o canal do Djoko, Daniels, Ucla, etc no youtube, pode ver jogos no youtube de alguém jogando com o seu campeão no patch atual: por exemplo Thresh patch 10.14 ai vai aparecer jogadores PRO jogando com eles na soloq, ai vc assiste e tenta tirar algo de aprendizado. Pode olhar guias gratuitos q vão te dar uma base teórica sem precisar gastar https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Guias/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL/m-p/497372#M...

Eu n tenho nada contra o Ken, já até acompanhei ele uma época, mas atualmente ele basicamente só da dicas mais simples e faz muitos vídeos sem um conteúdo de qualidade, como reacts, etc, eu não compraria, afinal pra vc melhorar é só correr atrás e se esforçar, cheguei Diamante duas seasons sem gastar 1 centavo no jogo, então vc tbm consegue de boa.
AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo

tem yt que fazem de graça, como daniels e keio, eu tenho ctz que esse curso é de qualidade, mas é caro, se vc achar q nn consegue pagar sem sentir uma falta no bolso, recomendo ver lives de pro players e tal
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________