cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Twin BrL
Tropa
Tropa

Kas'ji - O Louco. Skills/Scaling

TwinBrL_0-1624152959072.jpeg

Kas'ji

[SEM LORE]

Região:
Vazio

Dificuldade:
Média

Rota: Inferior/Jungle

Classe: Atirador

REGENERAÇÃO DE VIDA[1,2-2,8 COM BASE NO NÍVEL]

DANO BASE
[52-92{+70%AD}{+60%AD} COM BASE NO NÍVEL]

ARMADURA BASE
[24-78{+2%ARMOR} COM BASE NO NÍVEL]

VDA BASE
[0,665-0,966 COM BASE NO NIVEL]

DANO MÁGICO BASE
[8-20{+60%AP} COM BASE NO NÍVEL]

RESISTENCIA MAGICA BASE
[30-56{+3%MR} COM BASE NO NÍVEL]

COOLDOWN RECHARGE
[0-0]

MOVESPEED BASE
[335]

RANGE
[550-550]

MANA BASE[280-900 COM BASE NO NÍVEL]

REGEN MANA[1,3-3,0 COM BASE NO NÍVEL]

HABILIDADES

━━━━━━━━━━ ☓ ━━━━━━━━━━
Passiva; Sempre que atingir um inimigo você coloca 1 marca em sua cabeça, com o total de 6, quando o inimigo tiver 6 marcas, o seu próximo ataque básico ou habilidade dá 12% 6% de dano verdadeiro baseado em vida máxima no alvo. (cada marca dá 0,95{+15%AP/+25%AD} de dano mágico adicional) :Habilidades521: a cada marca no alvo você recebe {1-5%}{1-3%}de VDA (o efeito se aplica em minions e monstros da JG porém não é aplicável a monstros grandes como Blue, Red, Dragão e Arauto/Baron) caso você atinja outro alvo que não esteja marcado, as marcas no alvo anterior desaparecem. Cada Auto Ataque dá {70%AD+40%AP}
"chance de critico pode ser convertido em DDA com a Guinsoo, assim dando dano físico"
"dano critico pode ser infligido junto ao dano mágico" "Todo dano crítico é convertido em dano mágico"

A Skill que lembra é a da Kalista. https://d28xe8vt774jo5.cloudfront.net/champion-abilities/0429/ab...

Q(Próximo passo): Você dá um tiro na direção Você joga uma granada aonde utilizar a habilidade, inimigos que pisarem na granada, ao detonar, recebem(80){+20-35%AD/35-55%AP} de dano e marca o alvo(1){10s Recarga}[250RANGE]:Habilidades550:
Custo: [100 MANA]{100-95-90-85-80}

W(Presa Fácil): Você posiciona uma armadilha no chão, e sempre que um oponente pisar nela, ele recebe uma marca e também recebe {40-50%} de Slow por 2 segundos decaindo[200Range]{20s Recarga}. :Habilidades190:
Custo: [50 MANA]{50-50-50-50-50}

E(Avanço Tático): Você avança na posição que seu cursor estiver[range de 160], e sempre que usar esse avanço você recebe 5% de VDA e mais {25-50%AP/30-65%AD} no próximo ataque básico RESETANDO AS MARCAS. (Observação, essa habilidade consome todas as cargas(5) que estiverem stackadas dando dano mágico ao invés de verdadeiro com um total de {0,95%AP-5%AP}) {15-10s Recarga} :Habilidades255: "Caso você o inimigo tenha 6 marcas em sua cabeça, o dano será verdadeiro "
Custo: [70 MANA]{70-80-90-95-100}

R(Canhão de Plasma!): Você marca um alvo com a sua metralhadora Você puxa uma escopeta e quando o alvo marcado estiver com a vida abaixo de 14% 10% você executa um disparo na direção do alvo o executando.[RANGE DE 750] {70-135%AP/75-100%AD}{100-90-80s Recarga}:Habilidades492:  (A Habilidade pode ser bloqueada caso haja algum aliado na frente) esta skill não consome cargas e não utiliza da passiva.
(a Ultimate tem uma marca parecida com a do Pyke, Cho'gath, Darius e Urgot que mostra sempre que um alvo está com a vida baixa podendo ser executado.)
Custo:
[100 Mana]{100-100-100}

Pensado justamente para ser um campeão ADCARRY(Atirador) AP, já que não vejo muitos campeões que dêem dano mágico por AA.

Notas finais: essa ideia me lembra vários AD Carrys, como o Lucian, Vayne, e Kalista por exemplo, só que com um kit um pouco mais complexo do que estes, detalhe que isso me lembrou o Yone também, que dá dano mágico por AA, assim como a Gwen, mas que até então não havia sido desenvolvido. 

Nota:  cada 1% de chance de crítico é convertido em 2 de AP
Dano de acerto crítico é somado junto ao valor convertido em dano AP
Dano de Ataque(AD) não é convertido em Dano Mágico(AP). 

Balanceamentos

O Boneco começa fraco no jogo, por conta disso, ele encontrar dificuldades pra conseguir farmar early game, entretanto, late game ele terá um clear wave muito poderoso.

Eu pensei que seria melhor converter o dano crítico dele em dano mágico, assim ele não encontrará problemas enquanto usa as skills.

Q: A skill mudou devido á perspectiva, agora, você lançará uma granada que tem 80 de range de explosão para executar tropas e te dar sustain na Lane.

Q: A Granada leva torno de 1,2 segundos para explodir, parecido com a bombinha do Ziggs ou o E do Jhin, porém, com um custo mais alto e com mais utilidade. 

Q: Inimigos que pisarem em outras granadas, não interromperão um alvo já marcado, entretanto ficarão com uma marca também. 

Etiqueta (1)
7 RESPOSTAS
Twin BrL
Tropa
Tropa

amigo, é só uma ideia, precisa disso?

Oi, acredito que o usuário acima quis fazer um trocadilho, ao digitar apenas um ponto como resposta ele provavelmente queria dizer que seu post merecia "1 ponto", ou talvez não, só sei que eu ri dessa minha interpretação kkkkk (piada horrível).
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111

queria que fosse, mas era ele me mandando tomar no cukkkkkk
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

@Twin BrL 

Olá, analisei a sua postagem e resolvi vir aqui tentar ajuda-lo com relação a algumas coisas no balanceamento, até porquê ele não está tão bom e muitos erros foram cometidos, mas não vou pontuar todos por justamente meu intuito ao enviar essa resposta ser auxilia-lo e não desmotiva-lo, é louvável e até corajoso que como seu primeiro trabalho você tenha idealizado números para o kit do personagem, embora também falte um pouco de descrição e história para o mesmo. Enfim, como não sou o criador de "Kas'ji" me restringi em ajustar seus status básicos, obviamente fazendo as alterações que considerei necessárias.

Status Base:

Vida: 623 (+ 79)

Regen. Vida: 3.75 (+ 0.65)

Mana:???

Regen. Mana:???

Armadura: 28 (+ 2.95)

Resistência Mágica: 30 (+ 1.53)

Dano de ataque ou Dano base: 52 (+ 2.36)

Velocidade de ataque: 0.625 (+ ???)

Alcance (AA): 550 unidades

Velocidade de Movimento: 335

*Aparentemente pelo que foi exposto em seus status e habilidades seu campeão não trabalha com o consumo de mana.

*Com relação ao Dano mágico base presente em seu post, leia com calma, entenda que isto não é considerado um status básico e é bastante comum esse tipo de equivoco entre os jogadores, pois sempre nos é exibido ao lado da caixa de habilidades do campeão que escolhermos uma outra caixa contendo os status, entre eles está o "Poder de Habilidade" que sugestivamente nos mostra o quanto de tal status temos ou adquirimos com o decorrer da partida conforme itemizamos, todavia este geralmente se encontra com um valor igual a zero e não eleva com forme o nível do campeão. Oque ocorre é que o status que somos notificados durante o jogo é diretamente influenciado por marcas de "força adaptativa" presente nas runas terciarias.

*Antes que comente sobre o Dano mágico ao contato é valido lembra-lo que este é um status especial que nem todos os campeões existentes possuem e está diretamente e que pode estar ligado ao kit, como é o caso do Yone, caso não possua tal coisa inata no conjunto de habilidades é fácil conseguir isso comprando itens.

Status a partir do Nível Máximo:

Spoiler

Vida: 1966

Regen. Vida: 14.8

Mana:???

Regen. Mana:???

Armadura: 78.1

Resistência Mágica: 56

Dano p/ataque ou Dano base: 92

Velocidade de ataque:???

Alcance (AA): 550 unidades

Velocidade de Movimento: 335

Opa! tava esquecendo dessas coisas mesmo. e sobre a o dano mágico, eu vou tentar rebalancear, esse campeão eu fiz pensando em algum tipo de campeão que converta todo o dano crítico em dano mágico, mas não tire o dano físico pra farmar, talvez eu dê algum reajuste pensando nisso. minha ideia é que todo o dano crítico seja convertido em dano mágico ao invés de dano ad. como uma especie de Guinsoo só que ao invés de você dar o dano ad, você dá o dano ap. 

Twin BrL
Tropa
Tropa

Riot dando CTRL + C e CTRL + V pra criar o Akshan...

Twin BrL
Tropa
Tropa

Aparentemente a equipe da riot é porca, e não dá valor a ideia dos seus jogadores, hoje e sempre... mas fazer o que né, nunca vão dar valor a quem está começando ^^