cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gabrielde
Tropa
Tropa

[LOL] Novos campeões - [Fanmade]

Fala galera, estou criando esse topico como forma de sugestão de campeões por parte da comunidade, então se tiverem alguma ideia enviem aqui. Abaixo vou deixar algumas sugestões:

-Mestre dos espelhos / Master of mirrors

Passiva:  A cada 3 ataques basicos seu ataque basico tem o dano amplificado por seu reflexo.

Q:  Desfere um fragmentos de vidro em linha reta, o inimigo atingido sofre sangramento.

W: Conjura um espelho em linha reta na forma de barreira em sua frente, semelhante a barreira do yasuo, a primeira skill que acertar é refletida e o espelho é quebrado, a skill retorna de acordo com o angulo posicionado do espelho.

E: Conjura um reflexo que realiza os mesmos movimentos de forma espelhada, inclusive sua skill Q.

R: Mestre dos espelhos casta um brilho que cega em todas as direções todos os inimigos que estiverem olhando para ele, semelhante a ult da cassiopeia. 

12 RESPOSTAS
Gabrielde
Tropa
Tropa

-A morte / The death

Passiva: Almas abatidas proximas a morte, dao bonus de status a ela. (sugestão)

Q: Morte assusta o alvo, dando um fear no target.

W: Doa parte de sua vida ao aliado selecionado, não ocorre de forma instantania, e sim em forma de cast, semelhante ao W do fidle.

E: A morte defere sua foice em sua frente, semelhante a um cone, semelhante ao W do yone, se atingir alguma brush (moita), a moita é cortada e não pode ser usada. O respaw da moita seria de 20 segundos (sugestão)

R: Vinculo de alma: O inimigo selecionado tem sua barra de vida vinculada A morte, todo dano recebido dela é compartilhado ao inimigo. Pode ser combado com o W.
Gabrielde
Tropa
Tropa

-Dementador

Passiva: (sugestão?)

Q: Defere uma magia em linha reta, o alvo atingido sofre lentidão.

W: Dementador pode se grudar na parede proxima, ocultando sua barra de vida, mas ainda sofre dano, caso o inimigo passe o mouse por cima, é possivel ataca-lo.

E: Entra em forma de fumaça aumentando sua mobilidade, evitando colisão e ganhando move speed.

R: Sua ultimate ocorre semelhante ao W do fidle so que em target e sugando a mana ao inves da vida, Ele suga a mana em % por tempo e seu cast completo seria 3 segundos e deixa a mana zerada caso o alvo não sair do range.

Sugestão: Q pode stunar, caso alvo for pego de surpresa.
AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

Eu amei a Morte ela parece ser uma campeã sup e mid laner só achei a ult meio roubada poderia dx a ult limitada sla  vc ja pensou por exemplo ela ta apenas nivel 6 e ela vai contra um darius nvl 18 que dá 1k de dano e ela tem 800 de vida si caso ela morre (usar a ult nele)o Darius vai morrer tmb ?

Entao, é uma boa reflexão, o ideal seria analiar de forma que seja balanceado no game, na minha ideia seria o limitado pelo hp q A morte teria, mas igual te falei, n tenho muita noção sobre balanceamento, dai teria q ser adaptado dentro do cenario do jogo.

Rydrake
Barão
Barão

Gostei do mestre dos espelhos, mas o nome não achei legal. Poderia ser algo tipo Mirroed ou Deorrim @Gabrielde 

Boa ideia, não pensei muito sobre o nome, mais no kit dele, e acho q seria daora uma skill que reflete no league of legends. abraço

Tabalcool
Tropa
Tropa

O dementador seria bem forte se zerasse a mana, daria pra calterar com ajuda do time esses campeoes que fazem 1v9.

Pensando
Tropa
Tropa

tbm fiz um, vẽ se ficou bom:

Tobaco- a Fumaça do vazio.

Passiva-um fumante assiduo- a cada 10seg fora da base o dano base de Tobaco aumenta em 5.(explicação da passiva na lore)

Passiva parte 2- Tobaco possuí uma barra de irritação que aumenta a cada dano que lhe é causado.Quando a barra estiver cheia a próxima habilidade ira causar um efeito bônus.

Q- Pilada Estrondosa: Tobaco joga o seu fiel companheiro Nicotin( explico na lore) em uma linha reta causando dano e Lentidão

Q com passiva stackada: Nicotin irá stunar o alvo por 1seg.

W- Passivo também morre- Quando ativado Tobaco irá acender o nicotin e irá causar dano por segundo em uma determinada área próxima de seu corpo( semelhante ao choro do amumu)

W com passiva stackada: A fumaça de nicotin irá causar feridas dolorosas e lentidão.

E- Na névoa- Tobaco da uma tragada muito forte no nicotin e solta a fumaça fazendo com que ele fique invisível dentro desta área.( a fumaça dura por 5seg)(semelhante a da Akali)

E com passiva stackada: A área da fumaça também irá esconder aliados.

R-Prova aí- Tobaco acende Nicotin e o arremessa em uma determina aréa selecionada pelo invocador, ao cair na área nicotin explode e deixa uma fumaça que da dano e lentidão.( semelhante a ult do ziggs porém com o range bem menor)

R com passiva Stackada: Nicotin irá deixar uma névoa tóxica que irá dar dano por segundo.

Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

@Gabrielde já que insiste, vou deixar o link do meu projeto de campeã(o), pode deixar sua impressão depois se quiser. É claro que fiz outros dois trabalhos do gênero, mas esse em especial considero como sendo o melhor, ao menos até o momento.

Projeto de Criação de Campeão - Assyl

Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow

kkkkkkkkk, a ideia é legal, mas acho q a rito n ia curtir, pq eles ate tiraram o charutao do graves.

Caraca mano, ficou muito bom, quanto detalhamento!!

Curti muito ela, lembra um pouco a ideia do mestre dos espelhos, eu tive q ideia dele pensando em inserir uma skill semelhante a barreira do yasuo, mas que causasse reflexao de projetil e quebrasse apos o primeiro projetil pra n ser broken, acho q sua sugestão está bem mais trabalhada e seria bem legal ver os dois em game um dia haha