cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lahkesis
Tropa
Tropa

LeBlanc Visual Update

Cade o VU da gatah?
Td mundo sabe a Leblanc é uma das mais fodonas de Runeterra. Mas tem o visual de uma Chacrete.
Roupas totalmente desatualizadas, objetificadas e incoerentes com sua região (Noxus dããh)

Então eu quis criar meu próprio conceito de VU q combinaria com a estética da campeã, sem desvirtuar do seu antigo eu.
Trazendo tons mais pro preto, cinza, marrom, vermelho, prateado. Coisas bem características dessa "nova Noxus".
Queria dar mais detalhes q remetessem a Rosa Negra, como o símbolo, e rosas nos ombros. Tirei aquela capa espalhafatosa horrível (pq n faz sentido com o tipo de gameplay dela, onde ela se joga no meio do povo. Uma capa daquele tamanho só atrapalharia). E coloquei uma capa mais singela e delicada. Um vestido aberto nas costas, com um decotão (mas nem tão exagerado) e uma fenda lateral pra mostrar mais sensualidade pra nossa falsa estrategista.

Espero q gostem

Details...

5 RESPOSTAS
Kansai
Dragão
Dragão

Ela é excêntrica, não precisa de tanta mudança assim, só o modelo que envelheceu mal, assim como de muitos outros.

Mas podia ter uma skin baratinha que fosse relacionada com sua região.

Achei mt belo, parabéns. É uma das minhas mains e ta bem mais noxiana, oq eu amo (apesar que o roxo combina mt com ela). Só queria q a riot desse mais atenção pra champ foda q ela é... devia ter visual remodelado e as skills tmb ter visual atualizado, já está muito antigo. Tantos anos e nem se quer em uma cinematic aparece ;-; (jurei q na época do rework do Mordekaiser ia rolar, até hj aguardo destaque dela, triste).
Aphylios
Arauto
Arauto

Gostei do visual mais gótico pra ela! Muito uma rainha má e bem interessante o design. Linda arte!
Draicker
Lenda
Lenda

Ela precisa de um visual update mesmo.
Farsanteee
Tropa
Tropa

Achei muito bonita a riot poderia dar uma olhada e pensar em fazer um rework visual, acho que ela é tão poderosa e fodona mais o visual atual não me parece combinar tanto.