cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jaackwow
Aronguejo
Aronguejo

League Of Legends Remix (Zyra) (NOVO LINK & FREE)

Ir para a solução

Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vocês um dos remixes que já fiz de League Of Legends, neste remix utilizei vozes da Campeã "Zyra". me dediquei bastante no projeto, levei algumas horas só ouvindo e ouvindo novamente para ter certeza que é isso que eu realmente queria, eu particulamente fiquei muito contente com o resultado e espero que curtam também, não deixem de conferir, obrigado desde já!!! Abraço. #Jaackwow

Editei o Post e troquei Link e meu nome de Projeto, sou eu mesmo QUICK JACK, porém resolvi fazer remixes de LOL com o projeto "Jaackwow" que foi um antigo projeto e também é meu nick em games, achei melhor assim!! 

Terra Abatida (League Of Legends) [QUICK JACK REMIX]

Terra Abatida - League Of Legends (Jaackwow Remix)

DO JACK MUSIC
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

CARAMBA FICOU BOM DEMAIS!!! O que você fez do Zac também ficou muito legal, mas eu adorei mesmo o da Zyra, acho que os efeitos na dublagem dela combinaram muito.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

CARAMBA FICOU BOM DEMAIS!!! O que você fez do Zac também ficou muito legal, mas eu adorei mesmo o da Zyra, acho que os efeitos na dublagem dela combinaram muito.

pow. brigadao, que bom que curtiu!!! abraço
DO JACK MUSIC
Shizel
Tropa
Tropa

Ficou bem legal , parabéns ,  a voz da fernanda crispin fez o remix ficar bem melhor , para mim uma das melhores dubladoras BR  .

SanGrent
Arauto
Arauto

kkkk ficou mt bom. DESABROCHEM NHEU NHEU NHEU BOPOBOPO

Só faltou mais falas delas 😞

@SanGrent@  escreveu:

kkkk ficou mt bom. DESABROCHEM NHEU NHEU NHEU BOPOBOPO

Só faltou mais falas delas 😞

Com essa voz linda que ela tem , ela precisava mesmo ... mas só vale se for a mesma dubladora.

haha, escolhi as que eu senti que formaria essa música 😄
obrigado, novo link e FREE DOWNLOAD: https://soundcloud.com/jaackwowmusic/terra-abatida-league-of-legends-jaackwow-remix
DO JACK MUSIC