cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Linkhell
Aronguejo
Aronguejo

Lucas,A Aranha

Olá Bem vindo ao campeão em destaque estrelando lucas aranha:

Espesificações

Classe:Tank,Mago

Especialidade:Controle,Mobilidade

Habilidades:

P=Linda Canção 

Lucas tem itens especias com os itens da selva conseguindo ouro adicional emcada monstro ou tropa abatido

Arpa de Gravetos:500 vida, 40 poder de habilidade

Feito com:::Iten1401::Iten3113:

sem item da selva::Iten3751::Iten3113:

Ativo:Aumenta sua velocidade de movimento por 5seg

(tem o mesmo efeito do smite e do encantamento e do item)

Pequeno Piano:600 de vida,5%volciade de movimento

Feito com::Iten1414::Iten3751:

sem item da selva::Iten1011::Iten3113:

Ativo:Aumenta sua velocidade de ataque por 2 seg.

(tem o mesmo efeito do smite e do encantamentoe do item)

Q=Meu nome é Lucas

Lucas ganha velocidade de movimento fazendo com que seus AA causem charme a dano adicional(40% AP)(50%AD)

Dano:60/180/260

CDR:12seg/10seg/6seg

W=Pequenina teia

Lucas lança uma teia que atordoa o alvo e causa dano baseado na vida perdida do alvo(15% de sua vida)

(Bater em inimigos reduz seu tempo de recarga)(Ele poder usar esta habilidade durante outras e qundo esta com algum controle de grupo)

Dano:56/130/180

CDR:7seg/5seg/2seg

E:Esta frio aqui fora

Lucas gira de felicidade causando dano(80%AP) e marcando o alvo podendo fazer com que pule causando dano(5%MR)(10%ARMADURA)

Dano:30/60/100

CDR:9seg/6seg/5seg

R=Tenho muitos olhos

Lucas causa dano em todos os inimigos marcado(90%AP)(70%AD)Inimigos não marcados recebem 50% do dano...

Dano:260/650/890

CDR:1min/54seg/40seg

Lucas The Spider(Canal do youtube)

Lucas the Spider é uma série de curtas-metragens em CGI criados pelo animador Joshua Slice, retratando as aventuras da aranha titular, Lucas, que tem voz de criança. Desde que o primeiro vídeo foi carregado em novembro de 2017, a série recebeu dezenas de milhões de visualizações.(knowyourmeme.com)

Historia no LOL:

Lucas é uma aranha viajante que vaja pleo mundo em buscaa de um amigo para brincar simples magico e fofo ele conquistou amizade com diversas tribos e acabou com guerras mas cansado de viver ajudando ele vai a procura de algume que atenda seu cha,ado com um abraço não com uma estatua.(isso é um resumo).

Lucas in game:

Obrigado por asisitir esse campeão em destaque assine o canal da rito gomez para mais infomações e não deixe de confeiri a pagina do campeão.

Flw

2 RESPOSTAS
candies
Lenda
Lenda

Oing, o video ❤️

Ruiya
Lenda
Lenda

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis