O sistema de maestria é algo que todos já banalizamos, temos muitas maestrias 6 e também muitas maestrias 7 mas, não há algo que realmente diferencie o nosso "main" dos demais campeões com que jogamos (exceto a habilidade claro u.u).
Sendo assim, eu pensei em um sistema de maestria em que fosse anualmente definido, como por exemplo:
Durante o ano de 2018 meu main champion foi teemo, sendo assim, na minha seção de espólio eu obtenho um fragmento de MAESTRIA 8 para evoluir um campeão de maestria 7 para a "8", e como foi no ano de 2018 então ou teria o próprio número do ano como detalhe e um novo visual diferente da mastria 7 ou teria um visual exclusivo daquele ano.
Sendo assim a cada fim de ano teriamos um upgrade da maestria 7 para a "8" para apenas 1 campeão da nossa escolha para mostrar que durante aquele ano nosso main foi esse campeão de mastria "8".
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Idéia interessante, mas a Maestria 7 já tem o objetivo de diferenciar o seu "main champion" dos demais que você joga.
A única diferença da 7 pra 8 é que você teria que upar mais uma vez o emblema.
@Dizzie, a ideia seria realmente diferenciar o seu main dos outros champions que vc já tem maestria 7, pois é bem fácil conseguir, desde q vc jogue bem com o champ, mas isso não vai definir nem mostrar seu carinho pelo champ