Fala galera, tudo certo?
Sou cosplayer e adoro maquiagem artística, então vivo arriscando maquiagens de personagens de LoL. A mais recente que fiz foi a Vi e eu to apaixonada pelo resultado dela, queria compartilhar com vocês, aproveitando a vibe da skin nova que saiu pra ela. Adoro a personagem!
Fiz também recentemente, a Neeko e a Xayah, e o Kayn que já faz um tempinho mas eu amo de coração.
Espero que vocês gostem do trabalho, qualquer comentário é bem-vindo!
(Aliás, peço desculpa pela qualidade meio ruim em algumas fotos, faço só por hobby mesmo e a grana pra câmera melhor ainda não rolou </3)
Se alguém se interessar, costumo postar as maquiagens no meu instagram que é @keyminl
Valeu!
@Keymin escreveu:Fala galera, tudo certo?
Sou cosplayer e adoro maquiagem artística, então vivo arriscando maquiagens de personagens de LoL. A mais recente que fiz foi a Vi e eu to apaixonada pelo resultado dela, queria compartilhar com vocês, aproveitando a vibe da skin nova que saiu pra ela. Adoro a personagem!
Fiz também recentemente, a Neeko e a Xayah, e o Kayn que já faz um tempinho mas eu amo de coração.
Espero que vocês gostem do trabalho, qualquer comentário é bem-vindo!
(Aliás, peço desculpa pela qualidade meio ruim em algumas fotos, faço só por hobby mesmo e a grana pra câmera melhor ainda não rolou </3)
Se alguém se interessar, costumo postar as maquiagens no meu instagram que é @keyminl
Valeu!
A Neeko... tu se puxou ein! Parabéns! Foi a que eu mais achei bonito! E a Xaiana... bah
O Kayn fiquei com medo, parabéns! xD
@PuddingMuffyn escreveu:
amei mt a VI :33 mas todas ficaram incríveis!
eu deixaria como sugestão fazer uma da Nami u-u
Se é pra deixar sugestão, vou deixar uma tbm!
Karma que já vou dizer qual sendo que na verdade já disse. Endendeu?
A maquiagem dela é super bem feita... aqueles fumê loco nos olhos super chique
O Formato do teu rosto ajudaria muito num cosplay dela