cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Melhor montage que vc vai ver hoje!

Se gostar e puder deixar um like e comentario lá no video é nois XD

23 RESPOSTAS

Tá focado demais em fazer montage que tá esquecendo de conversar com os abiguinhos no fórum ;-;

Otimo video!!

Now We're Cookin'! :Champion91:

@rumbleeeeeeeeeee@  escreveu:

Tá focado demais em fazer montage que tá esquecendo de conversar com os abiguinhos no fórum ;-;

Otimo video!!

kkkkkkkkk, vlw

Os adc e sup vai dar dislike dps de tomar double kill do Talon

credo mano talon é muito cotoco

Ferraz
Tropa
Tropa

maluco é brabo

@Desequilibrado
Mas tu é mono LeBlanc UHASUHASUHASUHAUHSAUHSAS

Now We're Cookin'! :Champion91:

@Jax de critico@  escreveu:
Os adc e sup vai dar dislike dps de tomar double kill do Talon

true da true

@Desequilibrado@  escreveu:
credo mano talon é muito cotoco

falou o kra que aperta QRW kkkk

@Ferraz@  escreveu:
maluco é brabo

énois

@rumbleeeeeeeeeee
Eu não aceito esse teu comentário, justamente por eu jogar de LeBlanc há 5 anos, que eu sei que ela é envolvida com muita mecânica.
Combar rápido conseguindo usar o W pra dar dano e pra scape, precisa de dedos muito rápidos, que eu desenvolvi jogando com ela, qualquer um pode chegar e dar Q R W, mas eu a uso com mecânica, não igual um Talon de cheque que pula a cada 1s em todas as paredes do jogo, LeBlanc tem 15s de cooldown no scape dela, e ainda por cima eu preciso usar o W dela pra dar dano, Talon tem dano pra caralho em tudo, e ainda tem aquele scape ridículo.
Eu tenho orgulho de ser mono LeBlanc.

@backflip reverso
O que eu falei pro 21st June serve pra ti também.

@Desequilibrado Tenho uns 60k de maestria de leblanc e posso dizer que ela não tem mais mecanica do q talon, eu nem diria que ela tem uma mecanica complexa. Uns 5 combos, tecnicas de escape como dar o W e voltar no W e controlar um clone é basicamente tudo que tem pra saber sobre leblanc. Já de Talon tem uns 8 combos sem contar as variações dos mesmos, pra jogar de talon tem que entender bastante de macro play já que é um boneco baseado em roaming e pressão de jogo, rotas de roaming pra ir rapido e voltar bem rapido a ponto de não perder nenhuma wave, saber quando fazer push de wave com tiamat, tecnicas de escape do E, etc

@Desequilibrado só pra constar se lb tivesse mecanica tu n teria dominado já que ta a 2 seasons no prata, ou o boneco que é **cogumelo do teemo** msm, sla

@backflip reverso
Meu amor, quando foi que eu fui grosso contigo?
Eu não jogo ranked.... Eu fui banido da LeBlanc Evangélica há 3 anos, e lá eu peguei diamante III jogando com ela bb, e eu fiz uma promessa de nunca mais jogar ranked depois que eu fui banido por tiltar.
60K de maestria?
Meu amigo, eu tenho uns 2,5kk juntando as 3 contas, vai querer debater mesmo?
Passar bem.

@Desequilibrado não fui grosso, vc veio dizendo que lb tem mecanica depois de dizer que talon é cotoco, só disse a true.
E não tava comparando maestria com vc só disse que tenho 60k e tenho noção de como o boneco funciona em vez de dizer que é cotoco sem nem saber combar

@backflip reverso
Bom, eu admito que a LeBlanc é cotoquissima, tanto é que eu prefiro mil vezes a de 2017, mas eu consigo usar a LeBlanc com mecânica, que talvez tu use o Talon com mecânica, mas fui ignorante em não perceber.
Estamos entendidos agora?
Au revoir chère monsieur.

KGT WBKatsu
Aronguejo
Aronguejo

brow se quiser me add ai q eu te ensino a deixa uma montagem com efeitos daorinha
HiroDarling
Dragão
Dragão

achei legal mas sei la, os caras parecem low elo, eles tomam umas skills e dao uns flash muito nada a ver, vc chega muito izi na back lane, eles tem um posicionamento pessimo, mas o video ficou legal ^^

KGT WBKatsu
Aronguejo
Aronguejo