cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Muoficial
Tropa
Tropa

Melhor paleta de cores para a Gwen

Eu achei esse edit no twitter e simplesmente amei.

ExlOPgOXEAgvxVp.jpg

A paleta de cores está muito melhor e ela tem um aspecto bem mais espectral.

Se adicionassem um efeito a mais na voz dela (tipo o da Kalista), seria tudo.

Pra mim, zero defeitos.

LINK DA ARTE

Etiqueta (1)
5 RESPOSTAS
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Éééééééeééé.... mais ou menos, mais ou menos. Depois do soco nas Ilhas das Sombras chamado Viego você tem uma tendência a aceitar uma gótica representada na arte mesmo. Mas ainda está faltando sujeira no vestido e olhos vazados, mas quem liga pra temer Ilhas das Sombras mesmo né?

Eu acho que a proposta dela é ser fofinha mesmo, já que parte da alma da Isolde está dentro da boneca. Eles não queriam fazer ela com esse aspecto de terror justamente porque a Isolde não é [para ser] um personagem maléfico ou assombrado, se é que me entende.
O edit ficou bonito mas, sinceramente, não vejo porquê mudar.

SnowBaller
Arauto
Arauto

A paleta de cores melhorou muito, eu colocava os olhos inteiros negros, aumentava o tamanho da boca e o sorriso, deixava os braços meios soltos presos por fios ao invés dos losangulos, talvez deixase a pele ainda mais cinzenta ou pálida.

Ainda vamos ver desenvoldores defedendo o design de Lolita que parese que veio do viralejo do yordles ao invés da ilha das sombras.

Concordo plenamente que a proposta é para ser fofinha, só que para algumas pessoas o "lore"(história) ficou ruim e a proposta também, se você gosta do conceito original todo poder para você.
Muoficial
Tropa
Tropa

Em termos de lore, eu concordo que ela tá bem por fora. Como isso é algo que não me interessa tanto como a gameplay, eu meio que não liguei. Gosto de vê-la como uma representação de quando a Isolde era feliz. Por isso que essa aparência mais delicada e viva me chamou a atenção. É bem uma contra proposta da Ilha das Sombras. Mas até mesmo aquele lugar amaldiçoado já foi próspero. É isso que ela representa pra mim.

Mas ela poderia ser só mais um espectro cheio de ressentimentos que se encaixaria perfeitamente.

Em termos visuais, a paleta de cores deixou muito a desejar pra mim. Eu gostei das cores originais, mas na imagem é outra perspectiva. Pra ela eu até passo um pano, mas pro Viego não. Eu nem jogo com ele e não engulo como o boneco ficou.