cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Temmye
Arauto
Arauto

Meme - Melhor nerfar Zoe

Bem, eu que fiz vendo que desde que ela lançou o único patch que ela não recebeu nerfs foi o 8.2...

9 RESPOSTAS
Galdo
Arauto
Arauto

Ô meu deus, que traço fofinhooo! OMG!!! Zoe TOO CUTE (dies)

Faz mais desses! ❤️

(tentei fazer referências a Undertale pelo seu nick, desculpa asdhaphfia) ❤️

Fico muito bom cara kkkkkkkk realmente e isso que vai acontecer com ela =).Mas bora falar que ela mereceu kkkkk

haahhaahahahahahahahhahhahh, Irelia vai ser tão OP que nem vão embrar da Zoe heeheueheue

The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Se acostuma, tem nerf no Ornn no PBE já e por mais absurdo que seja tem no GP também, daqui a pouco vão tirar a Laranja do Gepeto e trocar por Band-**cogumelo do teemo**

o negocio é esperar um campeão novo, e torcer pra que ele não apareça no competitivo. 

aatrox é um grande exemplo, esta com 54% de win wate e nenhum nerf, por que? NÃO APARECEU NO COMPETITIVO. 

@Galdo
Realmente, meu nick vem do Temmie de undertale, e queria ver se tinha algum apoio aqui no fórum 'u'
Anyways, sempre quis fazer tirinhas, e sempre que tiver inspiração pretendo fazer e postar aqui ^^
(Alias, como main Gnar, adorei essa sua assinatura <3)

@NeroRock
Poxa, eu me apaixonei desde o primeiro momento que vi ela...
PORQUE COMPETITIVO PORQUEEEE

Pq o Aatrox é duelista de soloQ, não agrega nada em uma composição diferente de campeões como Ornn e GP que estão sempre tomando nerfs desnecessários porque sempre aparecem no competitivo pelo fato de serem ótimos em diversas composições
Vegetto
Arauto
Arauto

e no proximo patch tem mais nerf

SeventhYuu
Dragão
Dragão

Nossa... Coitada da Zoe AHUAHUAHUAHUAHUAHUHA..