cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OOO
Arauto
Arauto

Minha criação de campeão: Arca

Gostaria de compartilhar um campeão que eu criei: Arca.

Seria classificado como especialista: um campeão que pode ir pra quase todas as rotas, cuja função é virar confrontos de equipes com sua ultimate global, enquanto rouba o material genético de seu alvo para executa-lo. 

Histório: A Arca é um satélite gigantesco que viaja pelo universo recolhendo o matérial genético de todas espécies existentes, para que nenhuma entre em extinção. A ideia é que o campeão realmente seja um satélite gigante, mas diferentemente de outros campeões colossais como o Galio e o Malphite, a Arca não é encolhida pra caber na tela. Sendo assim o jogador irá controlar uma avatar da Arca: uma forma humanoide que representa a vontade da Arca.

Passiva -> Avatar: O avatar da Arca funciona como um marcador. A Arca pode atacar na área proxima ao seu Avatar. Sendo assim seus ataques básicos são rangeds, mas não contam como projéteis pois a Arca está sobre Summoners Rift causando dano na cabeça de seus inimigos. Quando a Arca ataca um campeão em sequência ela copia seu matérial genético. Os proximos ataques ou habilidades causam dano adicional nesse mesmo alvo. (terá outras utilizade mais a frente)

Q - > Varredura tática: A Arca revela uma região a frente em formato retângular, e após um delay, causa uma explosão em área para cada unidade atingida. (Similar ao Q da Neeko, mas causa dano reduzido em tropas, já que não precisaria abater a unidade para causar dano extra)

W -> Evolução> o avatar da Arca é aprimorado ao utilizar o material genético de um campeão, recebendo um boost de ad,ap, armor, mr e atack speed igual a uma % dos atributos do campeão cujo material genético foi copiado. A ideia aqui é que a Arca possa se adaptar a várias situações, por exemplo, ao ficar mais tanque utilizando o material genético da front line inimiga.

E -> Multiplicação: Arca cria clones para seu avatar que avançam até atingir um alvo. O próximo ataque básico ou habilidade da Arca automaticamente rouba o material genético do alvo e o atordoa.

R -> Satélite onipresente: Após um breve intervado o Avatar é enviado para a Arca. Estando lá o jogador pode clicar em qualquer área do mapa para ser teletransportado depois de um curto tempo, causando dano na área próxima.

Enfim, talvez eu tenha viajado muito nesse campeão, mas na minha mente parecia muito legal. Agradeço desde já quem leu até aqui. Me diga o que acharam o/

 

3 RESPOSTAS
Kansai
Dragão
Dragão

Não terminei de ler por decepção, pensei que seria um barco bem grande para carregar os animais da ranked, voltando a ler após o comentário.
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Assim meu amigo, tá um pouquinho parecido com meu último post (em alguns aspectos) sobre meu campeão "Griffin", não estou dizendo que minha ideia é original, muitos podem ter tido o mesmo pensamento, essa coisa do jogador não controlar o personagem propriamente dito e sim uma mera projeção do mesmo, mas sua passiva se parece com habilidade E "Uma mãozinha interdimensional?" ataques básicos que marcam inimigos e depois de alguns instantes o "Criador todo poderoso" da projeção ataca na área do alvo. Dito isso, o resto do kite de cada um é diferente, a função exercida no jogo (eu criei um assassino AP), dano, etc, só to respondendo porque queria conversar um pouco, já que não é todo mundo que cria coragem pra postar o que vem da cabeça.

Mano é coincidência pq eu nem cheguei a ler teu post.