cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
de fato
Tropa
Tropa

Minha galeria

Fala, galera! Tem alguns momentos que estou no trabalho e fico meio ocioso, sem nada pra fazer. 
Resolvi criar cenários para alguns champions e vou atualizando essa "galeria" conforme eu for finalizando coisas novas.
Espero que curtam!

Obs.: Se tiverem pedidos, podem fazer aqui no tópico que eu entrego a arte nos comentários! ❤️

Taric:
Imagem usada:

Resultado final:

Vayne
Imagem usada:

Resultado final:

9 RESPOSTAS
de fato
Tropa
Tropa

Quem quiser alguma coisa, é só falar aqui no tópico que eu faço. ❤️

Uma da Jinx :3 Main Jinx e Akali, eu uso PhotoShop mas n manjo muito ;-; Curti mt seus projetos!

@Demon May Cry  escreveu:
Uma da Jinx :3 Main Jinx e Akali, eu uso PhotoShop mas n manjo muito ;-; Curti mt seus projetos!

OLOKOO VIROU WALLPAPER KKK, OBRIGADO!!

De nada, maninho! ❤️

Eu poderia entrar em contato com você? Por Discord, Skype, tanto faz, ou aqui mesmo, queria saber o pack que você usa de efeitos, quero aprender + sobre PhotoShop e tals, igual nesse seu estilo, curto d+, tmj ❤️

Eu tenho 2 aqui também, meu estilo é assim:

Estou precisando de um pack de efeitos bom pro PS6... eu tenho alguns, você poderia me falar um que você usa e curte?

''Você é o meu desperdíçio de balas favorito!''

- Jinx

Eu poderia entrar em contato com você? Por Discord, Skype, tanto faz, ou aqui mesmo, queria saber o pack que você usa de efeitos, quero aprender + sobre PhotoShop e tals, igual nesse seu estilo, curto d+, tmj ❤️

Claro, me adiciona no LoL que eu te passo Skype, Discord e outros.
Quanto aos efeitos, eu mesmo que faço, não costumo baixar packs ou usar prontos, acho que não funciona muito bem pros trabalhos.

Eu tenho 2 aqui também, meu estilo é assim:

Estou precisando de um pack de efeitos bom pro PS6... eu tenho alguns, você poderia me falar um que você usa e curte?

''Você é o meu desperdíçio de balas favorito!''

- Jinx

Você tem uma noção muito boa, só falta praticar mais agora!