cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lorde Touga
Aronguejo
Aronguejo

Minha ideia de skins para um futuro grupo de Star Guardians

Iniciando minha ideia, Taric receberia a Skin lendária, mas ainda sim, ele não seria o líder do meu time de Guardiões Estelares. Não reparem na marca d'água

Meu conceito do Taric Star Guardian

Nome: Taric
Ano: 3
Tipo Sanguíneo: AB
Hobby: Ler poesias
Comida Preferida: Doce de Leite
Matéria Favorita: Romantismo
Especialidade: Proteção

Admirado por todo seu instinto de proteção, Taric é um Guardião Estelar de uma alma gentil e de fácil confiança, sempre cuidadoso e pronto para fazer qualquer coisa por seu time, até mesmo cuidar de seus arranhões. Sempre admirou o belo e o desconhecido, o que cada vez mais levava a procurar entender aquele chamado que vinha dentre as estrelas, que o fez despertar como um Guardião Estelar. O universo todo possui, para ele, uma beleza encantadora e misteriosa que o deixa tentado a aprender mais, porém, Taric sabe de seu dever com seus companheiros e teme que sua ausência possa acabar o levando a encarar outro cenário de carnificina.

Conheça seus mascotes mágicos
Aiko e Yuko

Aiko é como sua encarnação de beleza, nascida de toda sua vaidade. Esta criatura amigável adora tudo que é brilhante (principalmente joias) e ama objetos que possuam mais de 5 cores. Ela gosta de ser o centro das atenções, muitas vezes enfeitando-se com joias para que admirem sua beleza e dará um chilique se ninguém lhe notar, acabando por ficar emburrada por um bom tempo.
Portando um grande poder, ainda maior que seu tamanho, Yuko é como a voz do Guardião e o reflexo de toda sua proteção. A criaturinha se afastará enquanto obedece à vontade do Guardião, assim protegendo aquele que Taric deseja proteger. Ele gosta de manter todos em segurança e faz de tudo para conseguir, erroneamente sendo descrevido como possessivo, e costuma se frustrar quando não consegue (ou quando não recebe a devida atenção) assim revelando um lado mais violento.

Sona Star Guardian

Nome: Sona
Ano: 2
Tipo Sanguíneo: A
Hobby: Tocar música
Comida Preferida: Sonho de padaria
Matéria Favorita: Música
Especialidade: Feitiçaria musical

Apesar de sua incapacidade de falar, isso nunca impediu de Sona possuir uma boa comunicação com seus companheiros, dialogando através de sua música. Sua inigualável feitiçaria musical faz com que até mesmo os inimigos queiram dançar no ritmo de suas melodias, mas não se enganem, até mesmo o som mais belo pode esconder a fatal sintonia que ela pode tocar. O que para os outros é o som de um instrumento de cordas tocando, para seus companheiros, é o som de sua alma se comunicando através de seu dom.

Conheça seu mascote mágico
Yousei

Adorável e brincalhona, essa pequena Fada Estelar pode chegar a encantar até mesmo as pessoas mais ranzinzas com seu charme, mas não se enganem com sua aparência, o que uns tem o prazer de conhecer como uma charmosa fadinha amigável, outros sofrem com a fúria de seus cantos. Yousei é apaixonada pela música e insistentemente canta ao ouvir qualquer coisa que lhe assimile à música, embora não tenha nenhum talento para isso, chegando a ficar triste tão fácil quanto feliz quando ve que ninguém aprecia sua música(Mesmo que Sona adore lhe ouvir cantar).

Nome: Tristana
Ano: 3
Tipo Sanguíneo: B
Hobby: Saltar
Comida Preferida: Lasanha
Matéria Favorita: Balística
Especialidade: Explosões 

Descrita facilmente por suas companheiras como imprudente e impulsiva por razões da yordle sempre entrar de cabeça em qualquer coisa que vá fazer, mas Tristana prefere chamar isso de improvisar. Para a artilheira, o que não lhe falta é uma boa comunicação com seu grupo, uma vez que embora seja vista como uma yordle de espírito livre e errante, Tristana é amigável e alegre. Ela sempre é a primeira a entrar em uma batalha, e mesmo em situações das quais enfrenta um grande desafio, ela se recusa a recuar e enfrenta o que quer que seja com bravura, mostrando que heróis existem.

Katsu

Katsu é super hiperativo e brincalhão, mas tem gostos peculiares para suas brincadeiras, pois quase sempre tudo termina em uma grande explosão. Katsu acompanha Tristana de livre e espontânea vontade, assistindo à tudo que sua guardiã faz, inclusive, vê-la causar explosões (embora ame ainda mais causá-las), mas embora possua esse gosto incomum por explodir tudo, ainda sim prefere assistir de dentro do canhão da artilheira.

Zoe Star GuardianNome: Zoe
Ano: 2
Tipo Sanguíneo: A
Hobby: Criar jogos
Comida Preferida: Yue Bing (O mais recheado possível!)
Matéria Favorita: Intervalo
Especialidade: Distorção da Realidade

Zoe é uma alma sorridente e brincalhona com uma origem enigmática, pois tudo que diz respeito à ela parece não fazer sentido algum, e quando ainda seus companheiros conseguem alguma informação, todo o enorme mistério fica ainda mais confuso de se entender. Zoe pode se tornar muitas vezes uma pessoa teimosa, desobedecendo ordens por mais que seja para sua própria segurança, pois para ela, tudo é feito de forma mais eficaz quando se há diversão.

Hoshi

Hoshi possui um comportamento brincalhão e animado, embora muitas vezes pode se tornar um pouco rancoroso com qualquer um que não goste. O pequeno e orgulhoso hamster feroz não hesitará em obedecer qualquer vontade de sua Guardiã, mesmo que ela decida o jogar contra os vilões (até porque Hoshi ama quando ela faz isso). Hoshi pode ser orgulhoso, mas nunca ao ponto de recusar uma boa guloseima... a menos que o chamem de fofo.

Irelia Star GuardianNome: Irelia
Ano: Desconhecido

Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Hobby: Meditar

Comida Preferida: Flan de Gergelim
Matéria Favorita: Dança Cultural
Especialidade: Lâminas

Conhecida como uma das Guardiãs mais Veteranas de uma era remota, Irelia é a atual capitã de uma equipe de Guardiãs Estelares. Irelia não só é admirada por sua insintiva liderança, a Guardiã transparece uma serenidade tão pura que é capaz de acalmar suas companheiras até mesmo nas mais brutais batalhas, sempre seguindo pelo lado da razão.

Kama

Enquanto sua Guardiã é serena e bondosa, Kama pode ser um pouco travesso e perverso em dadas circunstâncias. A voraz doninha não irá se conter em atacar seus inimigos, sempre os derrubando e rapidamente os cortando com precisão. Kama é travesso, muitas vezes agindo de forma maldosa com inimigos ou mesmo com os mascotes de outras Guardiãs, mas mesmo que demostre indiferença com as reclamações de Irelia, Kama pode se tornar um pouco menos cruel como pedido de desculpas. 

Eu sei que há boatos de que haverá novas Skins SG, mas por enquanto não se sabe se é realmente um leak verdadeiro 

Se o leak se mostrar verdadeiro, trocarei minha Sona para outra campeã que também merece uma skin SG 😉

Tags (1)
140 RESPOSTAS

@Lorde Touga Eu prefiro ela como a conselheira do grupo (por isso a cor Roxa, já que toda Roxa do grupo é a Conselheira: Janna e Syndra) igual ela é na lore clássica, que ela fica por trás dos panos, manipulando à todos. e ela vai ficar manipulando a lider Zyra, acho isso a cara da Leblanc kkk

Olhando por um lado, faz bem a cara dela e ficaria até q interessante vê-la assim, mas por outro, gostaria de ver alguém de líder q não permanecesse na mesmice do tom rosa pra líder, sei lá, apenas gostaria q mudasse pelo menos nesse

Eu realmente ficaria feliz em ver uma Sona de longos e grandes cachinhos, pode ser até em tom diferente, mas eu adoraria ver q se parecem pelo menos uns 5%
KDA Twyla
Tropa
Tropa

Achei muito legal todos os conceitos, os desenhos tão mto bons e parece mesmo oficial ❤️

Eu agradeço de coração por comparar meus trabalhos com os oficiais, fico feliz que tenha apreciado meus conceitos ^^

@Lorde Touga@  escreveu:
Eu agradeço de coração por comparar meus trabalhos com os oficiais, fico feliz que tenha apreciado meus conceitos ^^

Antes eu n curtia quando pessoas falavam "Zoe merece ganhar Star Guardian" eu achava que ela n combinava com o tema (pse, me julguem kkk) mas dps de ver seu conceito, eu fiquei mto apaixonado, tipo de queixo caido. então prfv, continue a fazer, vc tem mto talento, assim como a moça ou moço disse ali, seus conceitos são tão bons quanto os oficiais. e faça uns com à Janninha, amo ver conceitos de skins dela Heart

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Lindíssima a Irelia! Ela é a última integrante desse grupo? VocÊ pretende fazer mais artes de Guardiãs pra acrescentar no tópico?

Eu não sei, como são apenas 5 integrantes em todo grupo, acho q este tópico se encerrou no momento q eu a trouxe aqui, eu até gostaria de talvez fazer algunas fanarts, mas como tudo indica q o leak é verdadeiro e chegarão novas SG, isso me desanimou um pouco, pq eu ainda imaginava q a Riot poderia me notar kk (sonhos altos esse meu, não é mesmo?)
Tenho outros conceitos em mente, irei começar alguns deles ainda hoje, mas agradeço pelo apoio de todos e fico realmente feliz em ver que curtiram não só minha ideia, como meus desenhos também ❤️

@Lorde Touga@  escreveu:
Eu não sei, como são apenas 5 integrantes em todo grupo, acho q este tópico se encerrou no momento q eu a trouxe aqui, eu até gostaria de talvez fazer algunas fanarts, mas como tudo indica q o leak é verdadeiro e chegarão novas SG, isso me desanimou um pouco, pq eu ainda imaginava q a Riot poderia me notar kk (sonhos altos esse meu, não é mesmo?)
Tenho outros conceitos em mente, irei começar alguns deles ainda hoje, mas agradeço pelo apoio de todos e fico realmente feliz em ver que curtiram não só minha ideia, como meus desenhos também ❤️

Pô cara que isso? Não se deixa desanimar por um suposto vazamento que você nem sabe se é real, se você curte fazer mais arte das guardiãs continue. O seu trabalho ficou incrível tanto na qualidade, quanto na técnica quanto na criatividade, acho que é apenas questão de tempo e de ter mais conteúdo seu divulgado pra te notarem haha

QUE COISA MAIS LINDA!
#Riot, nunca te pedi nada! Quero essas skins pra já ❤️
Sério. Que trabalho maravilhoso.
Está de parabéns!
EquinócioO
Tropa
Tropa

Oh, fico feliz em saber que tenha gostado 🙂
Eu tbm queria todas elas, assim como todas as outras por amar tanto esse tema ❤️
Novamente, agradeço pelo elogio 😉

Desculpe, não consigo ver sua mensagem e eu atualizei a página 2030384903 vezes rs

Shuggie
Aronguejo
Aronguejo

Como hiper fã da franquia das Star Guardians, eu to realmente maravilhado com a qualidade de informações e principalmente do conceito visual de cada traço de cada skin, tornando-as únicas, mas mantendo-as no conceito das guardiãs... PRINCIPALMENTE a Zoe e a Irelia ♥.♥

A Sona foi a que menos achei interessante pela falta de detalhes e acessórios nos braços, e da saia, mas o dorso, e os sapatos estão lindos d+ ♥ #inclusivequero mas em geral ta tudo tão lindo que to realmente me remoendo aqui de inveja e empolgação xD

Inclusive, queria saber se tu desenhou do zero tudo, ou já tinha pelo menos os "moldes" dos corpos?
Quantos concepts tu fez antes de dizer "é.. é esse aqui.. ta lindo ♥"?
Quais programas tu utilizou para lineart, vetorização (caso tenha tido) e pintura?
Quais foram teus critérios pra escolher cada um desses champs?
Quanto tempo demorou pra concepts? 
E pra lineart e pintura?
E quanto tempo pra idealizar os dados e história de cada um?
E os familiares? Quais são as funções deles in game? por exemplo, quais se transformam/entram nas armas, tipo o mascote da Poppy, Mimi, Shiro e Kuro, Yuuto, Boki e Baki e supostamente Shisa.. quais são a arma em si (ou seja, mantêm o corpo físico ao lado da guardiã), tipo Multi, Kiko, Zephir, Pix?

Enfim.. Muito legal seu trabalho ♥

I'M A STAR GUARDIAN

Eu adorei! Principalmente o degrade no cabelo da Sona, e é interessante a ideia de inserir o Taric. Só achei mancada deixar o Urgot de fora haha

@Shuggie@  escreveu:

Como hiper fã da franquia das Star Guardians, eu to realmente maravilhado com a qualidade de informações e principalmente do conceito visual de cada traço de cada skin, tornando-as únicas, mas mantendo-as no conceito das guardiãs... PRINCIPALMENTE a Zoe e a Irelia ♥.♥

A Sona foi a que menos achei interessante pela falta de detalhes e acessórios nos braços, e da saia, mas o dorso, e os sapatos estão lindos d+ ♥ #inclusivequero mas em geral ta tudo tão lindo que to realmente me remoendo aqui de inveja e empolgação xD

Inclusive, queria saber se tu desenhou do zero tudo, ou já tinha pelo menos os "moldes" dos corpos?
Quantos concepts tu fez antes de dizer "é.. é esse aqui.. ta lindo ♥"?
Quais programas tu utilizou para lineart, vetorização (caso tenha tido) e pintura?
Quais foram teus critérios pra escolher cada um desses champs?
Quanto tempo demorou pra concepts? 
E pra lineart e pintura?
E quanto tempo pra idealizar os dados e história de cada um?
E os familiares? Quais são as funções deles in game? por exemplo, quais se transformam/entram nas armas, tipo o mascote da Poppy, Mimi, Shiro e Kuro, Yuuto, Boki e Baki e supostamente Shisa.. quais são a arma em si (ou seja, mantêm o corpo físico ao lado da guardiã), tipo Multi, Kiko, Zephir, Pix?

Enfim.. Muito legal seu trabalho ♥

Calma, responderei tudo em seu tempo :v

Se eu fiz tudo do zero? Sim, inclusive, o molde de cada corpo, apenas comparando com o corpo mesmo, mas a olho nu

Quantos concepts fiz até a versão final? Eu fiz pelo mais de 10 pra cada, tanto em folhas mesmo quanto desenhos digitais, mas acho q a zoe passou dos 16

Qual programa usei? Desenhei tudo no Photoshop, tanto lineart como cor (não vetorizei, Illustrator pesa mto)
Meus critérios pros champs? Bem... Taric eu escolhi pq eu tenho afinidade, pelo menos o suficiente pra achar essa ideia incrível! (Meu main)... Tristana acabou entrando pq eu acho que ela combinaria com o tema, sla, eu acabei imaginando e saiu. Sona combina até que bastante com esse tema e ja tava sendo pedida faz um tempo, ou seja, outros concordam com isso e decidi criar o meu conceito próprio, por isso acabei colocando isso em prática e saiu isso, mas realmente concordo que falta detalhes mais incríveis nela, como irei mudar algumas coisas do time, talvez eu mude ela tbm. Zoe meio que coloquei por achar esse tema incrivelmente fantástico nela, não vi comentários e nem conceitos, mas quis criar o meu e ver o que saía, e saiu essa coisa lindinha aí, agora a Irelia... então kkkk! Eu gosto mto da irelia e acabei sonhando com isso, e como amo mto a irelia e sou fã desse tema, acabei escolhendo ela para líder da equipe. Foram estes que eu escolhi entre muitos, os que eu consegui selecionar por imaginar que combinariam mais com o tema do que outros
Quanto tempo demorou? Isso é um tanto complicado de se responder, alguns demoraram mais que outros, mas eu fiquei desenvolvendo essa minha ideia por meses, porque as vezes eu fazia conceitos horrorendos que eu descartava, e outras vezes saiam quase todos maravilindos e eu amava todos (Da Zoe teve 15 formas diferentes, além de outros conceitos menores) e ficava difícil escolher, mas creio que demorou bastante, eu diria que horas pra cada nova ideia surgir

Tempo pra lineart e pintura? Pintar foi rápido, difícil foi escolher os tons das cores para cada área, quanto para desenhar, isso meu amigo, foi uma "sofrência" kkkk! Eu tive que me concentrar mto nos traços, porque a linha saía tão tremida que eu parecia ter mal de parkinson, eu diria que uma semana para cada versão final, já que rascunho não precisa ser perfeito, apenas intendível
Tempo utilizado em cada ideia da história? Isso não pareceu ser tão difícil quanto eu imaginava, uma vez que eu amo escrever e por isso invento bastante fics, eu meio que já criei uma história um pouco detalhada para cada uma e me depois fiz os rascunhos com ideia do que combinaria mais com o que escrevi
Quanto a função de cada familiar no jogo? Eu tenho uma ideia e fico feliz que tenha perguntado rs

Taric - Como sabemos, Taric deixa uma gema em um aliado e fica com a outra, sobre o ombro. Yuko (O mais bravo) seria quem acompanharia os aliados enquanto Aiko prefere se acomodar ao lado do Taric. São seres gêmeos, e eles seriam responsáveis pelas skills do Taric (Cura, Stun e Ult), mas isso não significa que ele ficaria sentado escravizando os coitados. Na verdade, Eu imaginei o Taric fazendo um comando para o Deslumbrar (E) e a Aiko avisaria o irmão, assim sairia de ambas direções (dele e do aliado com Bastião), mas quanto a cura, Aiko jogaria uma gema para o alto que se desmancharia em luz curativa, logo o Yuko faria a mesma coisa, com menos charme que a Aiko (claro)
Sona - Eu imagino a Yousei surgindo como um aviso de passiva da Sona, tipo, após as três habilidades, teria aquela luz em volta dela e a mascote surgiria ao lado dela, ou mesmo atrás
Tristana - Katsu seria a bomba que fica acima dos champs e a Ult, ou seria apenas a ult, como o do Ez, afinal, ambos moram dentro de uma arma
Zoe - Certamente seria o Q dela, e não minto que eu me baseei em meu hamster para fazer aquele mascote. Meu hamster era bem bravinho, vivia com cara de quem tava bem **cogumelo do teemo** com a vida e ameaçava qualquer coisa viva que chegasse perto da gaiola (inclusive mordeu meu dedo), por isso acabei colocando ele como "o motivo dos adcs morrerem durante o sono com um Q"
Irelia - Bem, seria como a pizza da Sivir: Durante o Dueto Impecável (E), teria uma chance dele aparecer ou segurando a primeira lâmina jogada ou a segunda, uma das duas, e durante a ult ele estaria no meio das lâminas atiradas, sumindo assim que as lâminas não acertarem alguém ou mesmo acertar e se espalhar 
Nenhum dos mascotes que eu criei chegaram a serem as armas, olhando por esse lado, o Katsu e o Kama são únicos que viveriam dentro das armas

Mentira que colocaram isso na dublagem dele! Eu amei!!!
#queremosumstarguardianurgot
Margülis
Arauto
Arauto

@Lorde Touga 

Amei!!!

se eu n fosse pobre e tivesse no game, compraria todas

❤️

@Margülis
Nossa moço ç.ç