cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
s2rexpeita
Tropa
Tropa

Modo Premium?(Ideia Para Desenvolvimento)

Olá usuários, meu nome é Rafael, ou como preferir, S2rexpeita.
A um tempo tive uma ideia de desenvolver um sistema Premium para usuários que possuam uma internet acessível para o servidor, isso é apenas uma ideia de um usuário comum do lol, a ideia em si, não é priorizar usuários que possuam uma internet boa, más sim melhorar a jogatina de todos usuários.

IDEIA FOCO:
Vamos supor que você possua uma internet boa, ou mediana, nesse caso você poderá criar uma partida gerenciada premium, e também poderá criar partidas normais, só seria liberado para usuários com esses requisitos.
Você que possui uma internet ruim, claro que você poderá também jogar em uma partida premium, caso esteja em um grupo de 5 usuários liderado por um usuário que possua uma internet
boa ou mediana.
Lembrando, minha ideia não é minorizar usuários que possuam internet boa e media, sim melhorar a qualidade dos servidores riot.
Entanto todos os usuários apoderam desfrutar, mesmo com internet ruim, mediana e boa, estariam na mesma faixa de intensidade de internet em um servidor do game.
Tudo isso é para evitar que os usuários, se estressem e passem por situações nada agradáveis, como AFK na base, lag no game inteiro, para que separemos um pouco os tipos de jogadores, para que os bans sejam mais entendidos no game e para evitar situações desagradáveis a usuários que normalmente caem no meio da partida ou teem algum problema de conexão.

PARTIDAS PREMIUM:
Bem inicialmente a partida premium só seria focada apenas para partidas gerenciadas, o modo normal e eventos mensais que são disponíveis anualmente iriaam ser livre sem o sistema de PARTIDA PREMIUM.
Espero que tenham gostado da ideia, bye.Cat Mad

LAYOUTS DO PROJETO:

2 RESPOSTAS
Temmye
Arauto
Arauto

Eu não entendi direito... o cara iria hostear a sala ou seria algo como pague para benefícios, onde teria uma fila apenas para premium?
Acho que seria bom você ajeitar o tópico, está bem confuso.
Mas acho que a ideia parece interessante, principalmente se fosse algo como modo rotativo permanente, em vez de apenas benefícios como EA extra.

Não teria PAGUE para beneficios, isso seria apenas um meio para separar jogadores com uma internet acessível de usuários com uma internet não tão boa assim.

Onde apenas o serviço premium seria liberado para esses jogadores que possuem uma internet acessível.

Seria um metodo onde apenas usuários com iternet "boa" e "mediana" pudessem entrar para jogar, caso um jogador com uma internet ruim quisesse jogar no modo premium, ele teria que entrar em um grupo de 5 jogadores, não importa se esses outros jogadores teem net boa ou ruim, más que o HOST do grupo tivesse acesso ao servidor PREMIUM, pois existem muitos jogadores que querem jogar entre amigos e isso seria uma forma deles jogarem em conjunto, deixando de privar um dos outros.