cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mari Tondolo
Aronguejo
Aronguejo

Molten Zac - Skin Concept

Criador: https://www.artstation.com/noahwarner

A.B Souto Maior
21 RESPOSTAS
QueDiabos
Aronguejo
Aronguejo

uma ideia legal ❤️
RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo

Eu simplesmente achei linda demais! essa temática combinou muito com o zac, tomara que a riot veja e realize
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Já postaram esse conceito algumas vezes no fórum.

Queria que ele saísse do papel.
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Caraca, muito bem colocado, concept muito boa e daria super certo com o campeão!
Aneri
Arauto
Arauto

Não sei jogar de Zac, mas com a skin quem sabe, né?
Pyrrha Niikos
Arauto
Arauto

Esses dias eu tive uma ideia bem besta de skin para o Zac. Eu tava assistindo One Piece e achei o personagem Katakuri bem similar ao Zac, então imaginei como o Zac ficaria com uma roupa meio assim de motoqueiro. Eu sei, é bem besta, mas eu gostaria de ver.

Amo o Leafeon
Arauto
Arauto

bem loco

Fantastico!!
(Sim esta é minha assinatura)
Ekmet Teloess
Aronguejo
Aronguejo

Tá ai uma skin daora pro Zac. A maioria só trocam a cor dele e incluem um detalhe aqui e ali.

olhando esse conceito do "armored" podia ter uma "interação" extra com relação aos status do zac, qnt mais vida maior ele fica(que ja existe) e no caso da skin,quanto mais armadura, mais "armadura" ele teria kk, ideia que passou ligeiramente pela cabeça
ihaveadreams
Arauto
Arauto

Gostei 😃
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Lizzie
Arauto
Arauto

A ideia de ele derreter é legal!
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Esse Noah Warner faz muitas skins legais, seria bom ver alguma delas indo pro game com os devidos créditos para ele!

aaaaa essa skin ficou maravilhosamente linda parabéns aeee
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Seria legal se o nome da Skin fosse "Zac Infernal", me lembra muito os monstros de Lava da série "The Good Place".
Bardo te amo
Aronguejo
Aronguejo

É um dos meus mains e eu apoio isso no game!
2347meia78
Aronguejo
Aronguejo

G E N I A L !
?? ? ?‍♂
Zekkis
Tropa
Tropa

É melhor mandar isso lá pro forum do NA porque no BR isso ai não vai dar em nada.
Zetsu Black
Arauto
Arauto

Muito bom, Zac ta precisando de uma skin diferenciada, as skins dele são só cromas shuahuahsu