cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não há mais perspectiva!

Eu acredito que para este jogo não há mais perspectiva de progresso , só de declinio , como vem acontecendo ultimamente. Tinha muitos amigos que jogavam , agora quase todos não jogam mais. O LoL vem perdendo muitos players pra outros jogos , como por exemplo Fortnite , por conta do gênero do jogo (MOBA) ser limitado.

3 RESPOSTAS
ArkCoop
Aronguejo
Aronguejo

Vou explicar de forma extremamente resumida o que vem acontecendo:
Quanto mais se lançam recursos, como as novas runas reforjadas e o conceito de letalidade, mais difícil fica de se balancear o jogo, e por causa da riot mesmo assim querer ''inovar'' no joguinho rapidamente, eles perdem o controle do próprio jogo e criam metas OU ( over used ), como já aconteceu com os tanks, suportes e agora os assassinos ( quantos assassinos você vê por jogo? tenho certeza que, no mínimo, 6, sempre ).
Ela não valoriza quem já joga há muito tempo, então desmotiva os produtores de conteúdo mais antigos ao ficarem apoiando ytbers que ainda falam que esse jogo é de viado pra infestarem isso de crianças. Por que acha que andam criando tantos modos rotativos novos, que as partidas não duram mais do que 20 minutos ( sendo que, na maioria das vezes, você já sabe quem vai ganhar a partir dos 7 minutos de partida)? Player nutella desse jogo não tem paciência pra ficar jogando Summoners Rift durante 45 por mais de 4 anos, tem preguiça de trabalhar com o time, usar o cérebro; pra confirmar isso, repare no estilo de jogo de todos os últimos novos campeões lançados... 😉

Sim , quanto mais novatos satifeitos jogando mais RP , mais dinheiro. E como vc disse , os ''novatos'' não tem paciencia e nem raciocinio suficiente pra jogar o jogo como era jogado , por exemplo na S4.

@ArkCoop Resumiu tudo muito bem! Meus parabéns!!!

Ps : Dá uma passadinha no lol para darmos um papo (Antigo makabrotop))