cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faker Do NorDest
Aronguejo
Aronguejo

(NOVA)ARMA DARKIN : ela é tão poderosa que não se contenta com apenas um dono.

MINHA INTENÇÃO É CRIAR UM NOVO ITEM COM UMA MECANICA DIFERENCIADA NO LOL, me ajudem curtindo/comentando/criticando/dando sugestões etc. vlw

:Iten3115: Ownerless Sword é uma NOVA ARMA DO DARKIN : ela é tão poderosa que não se contenta com apenas um dono.

+ 155 de dano de ataque

Passiva Unica: O dano adicional aumenta em 30%  (sujestão inicial de dano 30% + claro q Rito  tem q balancear o item)

Informações adicionais

• Esta arma cai quando seu dono morre, a menos que tenha reencarnação .
  • Só pode ser usada por campeões corpo a corpo.
  • Quando equipado por um campeão inimigo perde a passiva.
  • Ao ser vendida o valor total do item (4300) é dividido para cada membro vivo da equipe inimiga.
  • sofre dano adicional ao usuário contra campeões com amadura de espinhos.

OBSERVAÇÕES SUPER IMPORTANTES:

- Uma arma de alta recompensa com o risco de sair pela culatra.

- Deve ser considerado como um último recurso em condições desesperadas ou para finalizar um jogo ganho (com       muita vantagem).

- Esta arma cai quando seu dono morre podendo ser usada pela equipe enimiga mais perde a passiva quando usada pela equipe enimiga.

PRÓS E CONTRAS

PROS

* Uma arma de alta recompensa com o risco de sair pela culatra.

* A passiva só funciona caso seja usada por aliados com dano corpo a corpo

CONTRAS

Esta arma cai quando seu dono morre, podendo ser usada pela equipe enimiga.

* a equipe enimiga pode vender o item no valor integral do item  4300/5 (valor será dividido pelos membros da equipe enimiga  que estiverem vivos no momneto da venda)

39 RESPOSTAS

vai ser legal ver esse item no jogo
yusukyura
Tropa
Tropa

Best Item, com toda certeza
Jeuzin 3K15
Tropa
Tropa

Mto bom esse item , RIOT goooo
snaipe
Tropa
Tropa

Gostei

´pw mano da hora essew item

da hora esse item
Little Bluee
Tropa
Tropa

ITEM GOD

adorei tudo do item
Viteks
Tropa
Tropa

parabéns pela criatividade
Fastion
Tropa
Tropa

show de bola
paiN Rapoza
Tropa
Tropa

boto fé nesse item, sera q RITO vai gostar?

Acho que seria engraçado e interessante pra ser tipo um item de URF, mas no contexto normal provavelmente não seria um item balanceado, ou seria muito bom ou muito ruim.

Zanitt
Tropa
Tropa

Essa mecânica do item cair quando o dono morrer vc se inspirou na Divine Rapier do dota 2/DotA ?

minha ideia eh exatamente essa mano, algo diferente no jogo, c pode trazer algo mto bm ou acabar sendo ruim kk, seria o caso de pensar 2x ou 3x antes de comprar pq ele da mto dano (passiva) mais tem o lado ruim.

Dota 2 nunca joguei, vou dar uma olhada, mais ja me mandaram uns 3 jogos diferntes q tem arma parecida kkk, s vc for olhar pelos lados dos campeões vc vai achar mtos parecidos com os de outros jogos, é normal isso

Hahahaha, ia ser bem legal ver itens que são criados com outros itens!
A-M-E-I!

vlw mano,. curti ai e manda pros seus amigos comentar e curtir pra poder chegar ate a RIOT

ADelíCia
Aronguejo
Aronguejo

Sei la mano, tem muitas possibilidades. Não vejo bem como 8 ou 80. O cara só perde ela se for muito burro na real.

Vamos imaginar algumas hipóteses:

-Um assassino full damage que teria um dano absurdo com este item;

-Um tank com 5 itens de armor e tal item - "impossivel" perder o item (imagina um mundo com ele);

-(Gostei da parte do adc, seria escroto mesmo);

-Um lutador com ele, pra mim, o pior dos casos para o time inimigo, como um garen, uma riven, uma fiora, da ate um arrepio de imaginar (tipo a Ursa, no dota, com divine, dificil morrer, muito dano.

Poderia tambem,  tipo, se a riot colocar, deveria vir com bastante mudanças, pensei em uma "taxa de armadura e/ou vida e/ou resistencia magica perdida" do campeao que esta com o item, para assim, ficar mais facil mata-lo, aumentando o "risk"

Boa idéia brother

Vlw mano pelos comentários, me ajuda divulgado para seus amigos ai, curti o link ai e compartilha pra galera opnar e ajudar a melhorar o item.