cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faker Do NorDest
Aronguejo
Aronguejo

NOVO CAMPEÃO ( BLOOD SIEGE (Mecânica única e jamais vista antes no League Of Legends)

Campeão blood Siege (A intenção é fazer um campeão com Mecânica única e jamais vista antes no League Of Legends)

1- Campeão blood siege (A disposição da Riot ou da comunidade com ideias para a Nome)

2- é um campeão versátil, podendo ser usado em diversas rotas .

Habilidades / Passiva

3- favor, leiam as perguntas e respostas no final do texto.

4- espero que seja o primeiro campeão criado pela comunidade.

(Diferencial do campeão esta na passiva da ult que deixa o campeão imortal por um pequeno período de tempo)

Q / A disposição da Riot ou da comunidade com ideias para a habilidade

Passiva: os ataques básicos causa redução de velocidade de movimento a inimigos. 

W / (pensei em colocar uma skill de escud, mas já tem muitos escudos no lol)A disposição da comunidade com ideias para a habilidade
Passiva / quando a duração do escudo acaba ou sofre dano limite excedido o escudo explode causando dano aos inimigos próximos

E / (pensei em fazer uma skill de cura) Ativo: Recupera a vida de um aliado ou causa dano em um inimigo
Passiva: Sacrifica um pouco da sua vida ao curar aliado

R / Ativo: quando ativada remove todos os Debufs e todo dano que você receber vai recuperar sua vida.
Passiva: quando abaixo de 10% da vida máxima a habilidade é automaticamente ativada

Obs1: Enquanto ele vai recebendo dano a vida vai recuperando.

Obs2: A mecânica para counterar a habilidade é parar de ataca-lo.

Resposta à duvidas/pergunta e comentários da comunidade:

Pergunta: Honestamente essa mecânica não parece bem diferenciada mesmo, eu vi o escudo do Ivern, a cura da Soraka e a ult do Olaf misturada com a do swain

Resposta:  o grande diferencial desse novo campeão esta na sua ult que é uma mecânica que ainda não existe no lol, diferente do Swain Olaf como foi comentado, esse novo campeão quando mais vc bate o HP enche, (o dano recebido é convertido em HP, c tem q parar de bater para o HP parar de  encher e esperar o efeito passar)

Pergunta: Falta a passiva principal e habilidades

Resposta: deixei em aberto para a galera da comunidade poder colaborar cm ideias criativas e mecânicas diferenciadas das demais vistas no lolzinho.

Pergunta: n foi explicado se ele será melee ou ranged,

Resposta: minha intenção é fazer ele Melee (mais estamos abertos a sugestões)

Pergunta:  ult parece parece a passiva do volibear mais forte

Resposta: vou dar um exemplo, se ele ultar e ninguém ataca-lo o HP não vai se recuperar, a intenção é ele entrar no meio da luta e qnto mais dano sofrer ele  mais o HP será recuperado

Obs:  a equipe inimiga tem q parar de ataca-lo até a ult acabar.

26 RESPOSTAS
paiN Rapoza
Tropa
Tropa

gostei muito
Fastion
Tropa
Tropa

da hora mano, parabéns \o/
Viteks
Tropa
Tropa

ult mto boa, vai ser da hora ver essas novas habilidades no CB LoL e no mundo kkk

dica...o fundo do site é cinza, escrever em vinho fica um contraste horrível q mal dá pra ler e sinceramente, só me parece um bando de ideia jogadas para fazer algo OP

gostei, vamo tentar colocar logo as outras habilidades ai galera, vamo ajudar o mano ai, voadora no peito do LIKE
snaipe
Tropa
Tropa

adorei a ideia

mano n eu consigo ler de boa e não o constraste tão horrivel assim não

acho q da pra ler de boa
Jeuzin 3K15
Tropa
Tropa

show de bola,. ótima ideia mano parabens
yusukyura
Tropa
Tropa

gostei mais coloca logo as outras habilidades - fiquei mto curioso kkk

vê s ta melhor agora mano, vlw pela dica
Tocino Zero
Tropa
Tropa

Bele, e o que vai counterar essa build dele?

:Iten3065: :Iten3153: :Iten3046: :Iten3053: :Iten3124: :Iten3742:

Pode tacar ignite, feridas dolorosas, tu vai bater nele ele vai se curar e enquanto tu não bate nele ele ainda vai se curar, vai ser tipo WTF

ou tu vai ganhar pq ele não tem vantagem ou então perdeu o game

a melhor maneira de counterar ele é quando ele ultar e vier pra fight o time enimigo para de bater e evita fight ate a ult dele acabar.  pq ele vai fazer de tudo para se jogar no meio do time enimigo.

enquanto vc não bater ele n vai s curar, e como minha ideia é fazer um campeão diferente de tdo q a gente já viu, vamo tentar implementar a ideia de ignite não funcionar nele por causa da ult.

Kira kage
Arauto
Arauto

Nada aí é original, a ultimate nada mais é além do atributo de Roubo de Vida, que qualquer campeão pode ter. Então deixa de ser única e obviamente "jamais vista".

Esse projeto é mal feito, incompleto e sem futuro. É a terceira vez que o vejo e continua a mesma porcaria, habilidades copiadas na cara de pau e mal formuladas e o pior é que essa coisa sequer tem um conceito.
"Campeão versátil que pode ser utilizado em várias rotas" não é um conceito, é mais de 70% dos campeões desse jogo.

---
Uma dica, dê um conceito e então desenvolva as habilidades a partir disso.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...

coloquei esse novo projeto justamento para a galera colaborar, ao invés de só criticar da sugestões criativas. precisa da ajuda da comunidade, para criar conceitos etc etc.
1.a ult dele é diferente, n tem nada a ver cm roubo de vida, - roubo de vida vc bate e se cura, no caso desse novo campeão, quando mais vc apanha mais vc se cura, é mecanica q não tem no lol.
é diferente do swain, do voli etc,
no caso do swain ele se cura qndo a skill bate e volta para ele, apesar de ignite counterar, no caso desse campeão ignate n conteraria.
me ajuda ai e obrigado pelo comentário

Posso ter me confundido nessa parte, mas mesmo assim, já foi vista. A passiva da antiga Fiora era que ela recebia regeneração de vida sempre que entrasse em combate e se ela estivesse na frente no jogo, lembro que um hit nela era capaz de regenerar a vida inteira dela em um segundo. Ah, os terriveis e assustadores tempos do passado de LoL...

O Swain mudou amigo, agora não é dano na ida e cura na volta não, a troca é instantanea.
E o ignite irá sim vounterar pois visto que causa Dolorosas Feridas, refuzindo a cura que o alvo recebe, independente da fonte.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...

vlw vlw. pelas dicas, vou tentar pensar em algo pra ir melhorando nosso primeiro campeão. mais volto a insistir q essa ult dele seria muito legal ao meu ver no lol.
imagina ai, ele vai pra cima de vc 1x1 qndo vc tiver perto de matar ele c começa a bater e qnto mais vc bate o HP dele enche mesmo q ele n ataque vc eu ou ele fiquei no controle de grupo do malzahar por ex: o HP dele vai continuar enchendo, moral da historia, vc vai ter q parar de bater nele e esperar a ult acabar pra poder mata-lo,
acho q essa mecanica s melhorarmos é claro uma ou outras coisas poderia ficar da hora.

AEEEW SIM!!! Curti man, por mais champz assim ❤️

so faltou vc curtir pra upar a post kkkk, divulga pros seus amigos entrar comentar e curtir pra ver s a RIOT aprova