cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faker Do NorDest
Aronguejo
Aronguejo

(NOVO CAMPEÃO) Iki - O Algoz - Novo Sistema de Orbs. Versão 2.0

MInha itenção era criar um campeão com uma mecanica diferenciada para o lol 

conto com a ajuda ca comunidade com criticas, sugestões, elogios para melhorar nosso primeiro campeão criado com a ajuda da comunidade. 

por favor curtam e comentem,

MInha itenção era criar um campeão com uma mecanica diferenciada para o lol 

conto com a ajuda a ajuda da comunidade com criticas, sugestões, elogios para melhorar nosso primeiro campeão criado com a ajuda da comunidade. 

por favor curtam e comentem,

Imagem Sugerida

Sorrateiros, silenciosos e mortais. Os Algozes são assassinos que treinam seus corpos à exaustão para se mesclar às sombras, evitando ser visto e decidindo combates com um único e bem aplicado golpe. Apesar de não terem nenhuma aptidão mágica e ou a maestria no manejo das armas como os Guerreiros, compensam na astúcia e velocidade para derrubar os oponentes antes que ninguém perceba.

iki – o AlgoZ

Os algozes possuem um sistema de orbs que aumentam o seu dano. Esses orbs são obtidos usando suas skills, missões ou com abates e assistências. Você pode fazer a habilidade Impacto Meteoro gera-los.

Passiva: Fragmentos da alma (Orbs)

Obs: Pode acumular no máximo 4 orbs. Cada orb aumenta o seu ataque.

Obs: as orbs coletadas ficam ativas na (barra de orbs) por até 2 min e dps desse tempo elas começam a sumir 1 a 1   

caso não sejam ativadas. 30 seg de intervalo até a próxima orb desaparecer sucessivamente depois da primeira.
        Detalhe: supondo q vc tenha 4 orbs na (barra de orbs), a primeira irá sumir depois de 2 min caso não sejam .                ativadas, a segunda em diante depois de 30 segundos sucessivamente

Obs: Se o Iki morrer ele perde metade das Orbs da (Barra de Orbs)

(  Q  ). Lamina Dupla

Ativa: Salta e ataca o alvo duas vezes

Passiva: usar Lamina Dupla em um alvo envenenado pode Gerar um Orbe

(Breve explicação) habilidade parecida com o salto do Ekko ou o salto da Akali ou até do Master.

poed pode combar o "E" e usar o "Q" para ir até o inimigo golpeando duas vezes gerando 1 orb.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(  W  ) Fusão

Iki coleta orbs completando missões ou conseguindo abates e assistências.

Ativa: Iki funde as orbs ativas na (Barra de Orbs) para ativar o efeito

Obs: as orbs ficam ativas na (barra de orbs) por até 2 min e dps desse tempo elas somem se não forem ativadas

1 orb   -  Ativar 1 orb faz com que Iki Aumente a sua velocidade de movimento por 2 segundos.

2 orbs -  Aumenta o dano  e velocidade de ataque.

3 orbs  Ativar 3 orbs faz com que os ataques básicos causem micro-stun.

4 orbs (Orbe Perfeita)  ativar 4 orbs faz com que Iki ganha uma aura dourada que o deixa  imune a controles de                        grupo por 2 depois de ativada.

(Breve explicação) as orbs ficam ativas numa barra parecida com a barra dos Kindred’s  e você pode ativar na hora de              atacar para ganhar  efeito desejado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(  E  ) Adaga de Combate

Iki banha a sua adaga com um poderoso veneno para joga-la no inimigo.

Ativa: Lança uma adaga Venenosa e prende um inimigo em suas correntes  por 1 seg. Ativar esta habilidade uma segunda vez puxa Iki em direção ao inimigo.

Passiva: a adaga de combate envenena e silencia o alvo por 2 segundos ou até que o alvo sofra 3 golpes

Passiva: Inimigos envenenados têm sua armadura e resistência mágicas reduzidos em 10%.

(Breve explicação) O unimigo pode se mover livremente até sair da distancia da corrente. Então Iki tem apenas 1 seg para acertar a corrente e tiva-la uma segunda vez para ir até o inimigo.

(  R  ) Impacto Meteoro

Ativa: Iki rodopia e atinge a todos ao seu redor com uma névoa tóxica. Os oponentes atingidos por essa névoa             podem receber os Status Cegueira, Atordoamento ou hemorragia.

Passiva – Caso Iki tenha 2 ou mais Orbs disponíveis na (Barra de Orbs)indicativa, ele pode usa-las para adicionar um      efeito devastador no Impacto Meteoro. Ativar Impacto Meteoro consome todas as Orbs ativas.

02 Orbs – Cegueira em área

03 Orbs – Atordoamento em área.

04 Orbs - Hemorragia em área.

(Breve explicação) você pode usar suas habilidades para achar o melhor combo de mil e uma maneiras diferentes.

Habilidade parecida com o giro da katarina, giro do Renecton entre outros.

Ex: colete 2 ou mais  orbs  flash no meio dos inimigos e ativa a ultimate (R) para iniciar uma luta

24 RESPOSTAS
paiN Rapoza
Tropa
Tropa

Mano gostei mto
Fastion
Tropa
Tropa

adorei mano parabens
Viteks
Tropa
Tropa

mto da hora esse campeão parabens

gostei das novas mecanicas
snaipe
Tropa
Tropa

adorei tudo dele ❤️
Jeuzin 3K15
Tropa
Tropa

karaio cara, q champ foda, gostei mto dele todo
yusukyura
Tropa
Tropa

me amarrei mano parbaens

parabens, curti mto as habilidades
Little Bluee
Tropa
Tropa

Show de bola- simplismente foda

mto criativo esse novo campeão meus parabéns pela iniciativa
VitãoBa
Tropa
Tropa

Curti pra poha....se rolar vai ser ótimo
Envy Ada
Arauto
Arauto

eu gostei, mas n vejo as orbs como um recurso condizente com o aspecto das habilidades dele. De qualquer forma parabens pelas ideias

se possível curte e comenta ai, da novas idéias etc q eu possa melhorar o nosso campeão
ohuohuohuohuohuo
Aronguejo
Aronguejo

já vou pondo a sapo de thara no escudo aqui

^^ Tharado
MARIEL GAMES
Tropa
Tropa

Eu só gostei do champ todo, RIot fica de olho ai e cria logo esse campeão
BiRuLeiiByy
Tropa
Tropa

Curti Muito meu irmãozin, parabéens
Houndder
Arauto
Arauto

Selo Shiryu de qualidade
Ikkiiiiii
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Eae @Faker Do NorDest, eu dei uma olhada no seu campeão e realmente, novas mecânicas são sempre bem vindas (Suporte full AD is coming :v)

Mas após eu ler tudo eu senti algumas incoerências e eu vou aponta-las por partes.

Enredo:

"Sorrateiros, silenciosos e mortais. Os Algozes são assassinos que treinam seus corpos à exaustão para se mesclar às sombras, evitando ser visto e decidindo combates com um único e bem aplicado golpe. Apesar de não terem nenhuma aptidão mágica e ou a maestria no manejo das armas como os Guerreiros, compensam na astúcia e velocidade para derrubar os oponentes antes que ninguém perceba." 

São ninjas, mas dá onde? Ionia? E quanto a Ordem das Sombras do Zed ou o Clube da Estamina do Shen? Qual a relação dos Algozes com o resto de tudo? Aliados, inimigos?

Tem algo original a proposito? Pois eu joguei a essa introdução no Google e milagrosamente ela é exatamente igual a descrição da Classe Algoz de um jogo chamado Imperial Hero, vou deixar o link pra quem quiser conferir

http://imperialherorpg.weebly.com/classes.html

Habilidades:

Passiva - Fragmento de Almas (Orbs) Ou passiva do :Champion103: se quiser chamar assim também.

É uma passiva acumulativa (no máximo quatro) que só funciona com uma única habilidade, logo poderia ser a passiva da habilidade e ele teria outra passiva, mas okay.

Q - Lâminas duplas (nome de um item do Ragnarok) - Salta num adversário e ataca duas vezes (antigo E da :champion26:) e se acertar num alvo envenenado gera uma Orb.

W - Fusão - (meio besta esse nome, é porque ele fundi as Orbs? "Apesar de não terem nenhuma aptidão mágica" Ué?) usa os acúmulos da passiva.

1 Orb - Aumento de velocidade de movimento por 2 segundos

2 Orb's - Aumento de velocidade de ataque e dano

3 Orb's - Micro atordoamento no AA

4 Orb's - Invencível por 2 segundos.

Poderia juntar o efeito 1 e 2 num único, o 3 poderia ser a Invunerabilidade e o quarto todos ao mesmo tempo, visando que apenas o combo E+Q gera uma Orb e pensando nisso ele deveria ter outros metodos mais simples de obter Orbs.

E - Adaga de Combate (Outro item do Ragnarok) - Ele joga uma faca envenenada presa numa corrente e se o alvo não escapar em 1 segundo ele leva Silenciar e Envenena o alvo e aplica a redução de armadura e resistência magia em 10%.

É só um Q do :Champion57: desnecessariamente forte e cheio de CC's.

R - Impacto Meteoro (Uma habilidade do Raganarok)

http://browiki.org/wiki/Impacto_Meteoro

Tem o Link e nem preciso explicar, mas vale a pena comentar que pra que duas habilidades que usam Orb's sendo que mal da pra consegui-lás? E o personagem é tanque, lutador, suporte? Isso não fica claro.

Considerações finais

O primeiro passo para se criar algo novo é ser ORIGINAL, tudo bem se inspirar em outras coisas, mas copiar na cara dura é feio, minha opinião sincera é que você refaça o Iki (e sem nome de anime) e gaste o tempo necessário para fazer algo original, pois o atual não é nem um pouco inovador.