cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faker Do NorDest
Aronguejo
Aronguejo

(NOVO CAMPEÃO) Iki - O Algoz - Novo Sistema de Orbs

(NOVO CAMPEÃO) Iki - O Algoz - Novo Sistema de Orbs

MInha itenção era criar um campeão com uma mecanica diferenciada para o lol 

conto com a ajuda ca comunidade com criticas, sugestões, elogios para melhorar nosso primeiro campeão criado com a ajuda da comunidade. 

por favor curtam e comentem,

MInha itenção era criar um campeão com uma mecanica diferenciada para o lol 

conto com a ajuda a ajuda da comunidade com criticas, sugestões, elogios para melhorar nosso primeiro campeão criado com a ajuda da comunidade. 

por favor curtam e comentem,

Imagem Sugerida

Sorrateiros, silenciosos e mortais. Os Algozes são assassinos que treinam seus corpos à exaustão para se mesclar às sombras, evitando ser visto e decidindo combates com um único e bem aplicado golpe. Apesar de não terem nenhuma aptidão mágica e ou a maestria no manejo das armas como os Guerreiros, compensam na astúcia e velocidade para derrubar os oponentes antes que ninguém perceba.

iki – o AlgoZ

Os algozes possuem um sistema de orbs que aumentam o seu dano. Esses orbs são obtidos usando suas skills, missões ou com abates e assistências. Você pode fazer a habilidade Impacto Meteoro gera-los.

Passiva: Fragmentos da alma (Orbs)

Obs: Pode acumular no máximo 4 orbs. Cada orb aumenta o seu ataque.

Obs: as orbs coletadas ficam ativas na (barra de orbs) por até 2 min e dps desse tempo elas começam a sumir 1 a 1   

caso não sejam ativadas. 30 seg de intervalo até a próxima orb desaparecer sucessivamente depois da primeira.
        Detalhe: supondo q vc tenha 4 orbs na (barra de orbs), a primeira irá sumir depois de 2 min caso não sejam .                ativadas, a segunda em diante depois de 30 segundos sucessivamente

Obs: Se o Iki morrer ele perde metade das Orbs da (Barra de Orbs)

(  Q  ). Lamina Dupla

Ativa: Salta e ataca o alvo duas vezes

Passiva: usar Lamina Dupla em um alvo envenenado pode Gerar um Orbe

(Breve explicação) habilidade parecida com o salto do Ekko ou o salto da Akali ou até do Master.

poed pode combar o "E" e usar o "Q" para ir até o inimigo golpeando duas vezes gerando 1 orb.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(  W  ) Fusão

Iki coleta orbs completando missões ou conseguindo abates e assistências.

Ativa: Iki funde as orbs ativas na (Barra de Orbs) para ativar o efeito

Obs: as orbs ficam ativas na (barra de orbs) por até 2 min e dps desse tempo elas somem se não forem ativadas

1 orb   -  Ativar 1 orb faz com que Iki Aumente a sua velocidade de movimento por 2 segundos.

2 orbs -  Aumenta o dano  e velocidade de ataque.

3 orbs  Ativar 3 orbs faz com que os ataques básicos causem micro-stun.

4 orbs (Orbe Perfeita)  ativar 4 orbs faz com que Iki ganha uma aura dourada que o deixa  imune a controles de                        grupo por 2 depois de ativada.

(Breve explicação) as orbs ficam ativas numa barra parecida com a barra dos Kindred’s  e você pode ativar na hora de              atacar para ganhar  efeito desejado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(  E  ) Adaga de Combate

Iki banha a sua adaga com um poderoso veneno para joga-la no inimigo.

Ativa: Lança uma adaga Venenosa e prende um inimigo em suas correntes  por 1 seg. Ativar esta habilidade uma segunda vez puxa Iki em direção ao inimigo.

Passiva: a adaga de combate envenena e silencia o alvo por 2 segundos ou até que o alvo sofra 3 golpes

Passiva: Inimigos envenenados têm sua armadura e resistência mágicas reduzidos em 10%.

(Breve explicação) O unimigo pode se mover livremente até sair da distancia da corrente. Então Iki tem apenas 1 seg para acertar a corrente e tiva-la uma segunda vez para ir até o inimigo.

(  R  ) Impacto Meteoro

Ativa: Iki rodopia e atinge a todos ao seu redor com uma névoa tóxica. Os oponentes atingidos por essa névoa             podem receber os Status Cegueira, Atordoamento ou hemorragia.

Passiva – Caso Iki tenha 2 ou mais Orbs disponíveis na (Barra de Orbs)indicativa, ele pode usa-las para adicionar um      efeito devastador no Impacto Meteoro. Ativar Impacto Meteoro consome todas as Orbs ativas.

02 Orbs – Cegueira em área

03 Orbs – Atordoamento em área.

04 Orbs - Hemorragia em área.

(Breve explicação) você pode usar suas habilidades para achar o melhor combo de mil e uma maneiras diferentes.

Habilidade parecida com o giro da katarina, giro do Renecton entre outros.

Ex: colete 2 ou mais  orbs  flash no meio dos inimigos e ativa a ultimate (R) para iniciar uma luta

3 RESPOSTAS
twoluk
Arauto
Arauto

Você publicou o mesmo post 2x, apaga um deles, ou então vai ser considerado spam. Envie o seu campeão para o meu post que eu fiz, onde as pessoas enviam seus campeões e eu salvo eles, é só procurar na sub fórum criações de fans. Faz  mesmo com o seu outro campeão, pfvr.

MysterRit
Aronguejo
Aronguejo

Não sou a pessoa mais experiente em criar Champion, mas se tu continuar criando, use o tempo necessário para criar os seus Champions.
Mesmo que demore uma semana, duas, três e etc. O tempo foi algo que me deu mais ideias, e eu acho que para ti ele vai dar algumas também.
Não se esconda :3

Só não fica desperdiçando o seu tempo, porque não adianta você fazer uma coisa toda bem trabalhada, ficar horas escrevendo, perdendo tempo da sua vida, pra quando você postar as pessoas nem olharem pra postagem. Eu fiz 22 champions e tenho mais 5 na mente, mas eu levo 1 hora mais ou menos pra escrever e mesmo assim muitos posts meus pegaram 10 viwes, agora imagina se eu ficasse 5 horas escrevendo, pra no final ninguém ver. Existem algumas coisas como o desenho, as falas e a lore que são coisas opcionais, você deve perguntar no seu post pra saber se as pessoas querem ver isso ou não, ao invés de escrever tudo de 1º e depois ver o seu trabalho desperdiçado. Você também não precisa ficar 1 mês bolando ele, você não é programador mesmo. Se você estiver sem criatividade, então vá fazer outra coisa, estudar uma nova língua, desenvolver um talento seu, etc. que enquanto você estiver fazendo essas coisas alguma hora uma boa ideia vai surgir.