cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

Nhax - O Vastaya Revolucionario

-Nhax

O Vastaya Revolucionario

Lore(1)

Outrora um comandante de uma tribo vastaya conhecida viu se impotente quando os seus  semelhantes foram  caçados e mortos um por um cruelmente pelo exercito noxiano mesmo sendo o unico sobrevivente daquela batalha tanto perdeu seus irmãos quanto perdeu sua essencia e calma virando um assasino de sangue frio eliminando um por um que ele julga ser culpado ou um obstaculo para sua missão agora só vive por um objetivo leva o povo vastaya a supremacia deixando seu passado de lado ele jura entrega um futuro melhor a sua raça nem que pra isso ele tenha que suja suas mãos de sangue mais ainda. para isso segue seu caminho eliminando seus inimigos quando menos esperam em becos ou em vielas rapidamente o fio de suas laminas dissaseram seu pescoço com um pulo rapido e indolor.

OU

Lore(2)

Nhax era de uma tribo vastaya que foi capturada e servia de escrava para o exército noxiano desde criança cresceu nesse cenário e via constantemente seus irmãos serem maltratados e mortos em caso de desobediência eis que um dia em um ato de imprudência tentou fugir mais foi pego e torturado para servi de aprendizado aos outros e nisso perdeu a sua face depois de tantas torturas revoltados os vastayas depois do ocorrido resolveram iniciar uma rebelião e foram totalmente exterminados como único sobrevivente Nhax que no meio da batalha conseguiu fugir, agora ele anda um caminho de dor e vingança  jurando vingança mascarado anda vagando e perseguindo aqueles que o fizeram sofrer apenas para propor a morte mais lenda e dolorosa possível.

''o demônio que vocês criaram esta de volta mais dessa vez apenas para mata-los'' - Nhax

Vida:600.46 (+91 por nível)

Dano de Ataque:69 (+3 por nível)

Velocidade de Ataque:0.675(+2% por nível)

Velocidade de Movimento: 358

Regeneração de Vida:6.4 (+0.55 por nível)

Armadura:31 (+3 por nível)

Resistência Mágica:32.1 (+1.25 por nível)

Hablidades

Festa do lobo: a cada 6 segundos em combate com champions inimigos  Nhax recupera 20% da sua vida perdida em um tempo de X segundos e recebe menos dano do atacante, (não se acumula quando em luta com vários champions simultaneamente)

Q-Marca da Morte

Custo:65/70/75/80/90 de Mana

Alcance:650

Nhax avança rapidamente em um inimigo Instantânea deixando-o marcado em seu próximo ataque-básico Nhax causara dano adicional e breveamente um almento na sua VDM nessa unidade,pode ser reativado várias vezes desde que o inimigo NÃO esteja marcado,caso ele marque e ative a marca a hablidade entra em tempo de recarga.

W- Wolf Leap

Custo:70/75/80/85/90

Alcance:300

Nhax pula em seu alvo dando dois golpes duplos no ar com suas ádagas Instantânea causando slow e voltando os 300 de alcance ao fim da hablidade.

Custo:90/100/105/110/115

CDR:5 Segundos

E-Dispara 2 cordas de aço quando as 2 cordas atingirem as paredes somente paredes Nhax pode avançar para a direção apontada pelo mouse caso acerte algum inimigo o causara dano.

R-não sei oque seria o E serve para ele ter uma fulga pq como e um assasino depois de usa o Q e W vai fica vendo céus então poderia ser uma hablidade de dano ou moblidade não sei ajuda ?

Observações

1. Sim ele e um vastaya com traços de lobo

2. O ''E'' dele e igual o ''E'' da Camille mais precisa ser acertados em 2 direções e não precisa de alvo para avançar para frente

10 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Achei as 2 historias muito parecidas com a do trynda ;-;

A mecânica do E foi bem inovadora até precisar marcar dois lugares para ir seria interessante.

Mas, a única coisa em relação ao kit é que ou o W ou o Q deveriam ser mudados para uma forma diferente pois, ambas são uma forma de avanço e não seria muito lógico avançar após estar avançado somente se modificasse o kit dele para dar dano em mais de um alvo ai acho que se encaixaria.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

vlw pela critica construtiva kappa mais a diferença e que no W ele avança e volta e no Q ele só avança e no E eu queria que existi-se um champion assim seria d+
Hard Bone
Aronguejo
Aronguejo

Eai @ThanatosKadlu, tudo bem?

Achei sua ideia bastante interessante, principalmente por envolver o povo Vastaya. Mas ela falha bastante na construção do foco, organização e nas habilidades. Entretanto a história tem potencial e com base nisso tu pode desenvolver todo o resto.

Vou avaliar sua organização, história e habilidades

Organização

Encontrei diversos erros de português e concordância que atrapalham o entendimento do teu tópico, então recomendo que tu coloque no editor de texto para corrigir o bruto e releia ou pessa para alguém leia para revisar o resto.

Essa questão é um problema principalmente nas lores, que na primeira, não tem pontuação e na segunda é praticamente nula. Tome cuidado nessa parte para que o pessoal não seja afastado de uma história interessante por não conseguir compreendê-la.

História

A história é bem clichê e falta desenvolvimento e lógica em algumas partes. Mesmo assim acho que ela pode ser refinada para abranger um pouco melhor o que tu está pensando. A lore 1 tem mais detalhes e informar um pouco mais, além de citar uma habilidade então sugiro seguir come ela.

Minhas sugestões são:

1. Tente ser um pouco mais específico para a sua história criar um vínculo mais forte com o universo de league em si. Cite nomes, lugares e raças.
    • Pela breve descrição ele parece estar ligado ao povo Shimon(tipo o wukong) e como eles se estabeleceram em Ionia é bem provável que tenha lutado com Noxus, ai tu pode incluir qualquer noxiano para criar um conflito.
  2. Não identifiquei uma localização declara explicitamente, formule em que vielas? Em que becos? Como eles são? Quais são os alvos principais dele?
  3. Vastaya normalmente não usam armas ou equipamentos, então se ele usa, tem que haver um motivo muito forte para isso. Visto que eles consideram a magia do seu corpo mais que o bastante para lidar com qualquer situação. Tente criar um sub-arco ou um tópico mais forte com esse link.
  4. Tudo bem que ele quer buscar um futuro melhor pro povo, mas para isso ele não pode só assassinar todo mundo, só vai causar mais problemas. Tente detalhar um pouco mais a psique dele, se ele virou um psicopata ou se há mais questões trás dessas ações.
  5. Pesquise lores relacionadas, isso ajuda muito na contextualização da tua própria ideia e reforça minhas sugestões anteriores. Além de desenvolver sua escrita e leitura.

Se tu tiver alguma dúvida sobre algum ponto se resposta que posso explicar melhor ou criar um resumo para ti ter um exemplo de esboço.

Habilidades

Pelo que você comentou ele é para ser um assassino, mas o kit dele está todo bagunçado. Com duas habilidades de movimentação, 1 de dano e 1 incompleta. A não ser que você de um reword em tudo é difícil alinhar tudo.  

Vou comentar sobre kits em geral pois é o ponto mais fraco da sua ideia. Se tu conseguir estruturar essa parte melhor posso sugerir nomes e ideias para cada uma ;).

Primeiramente o que você precisa para montar um kit nos dias de hoje:

1. Um biotipo

Que você já tem, assassino. Tu podes definir subtipos depois dependendo dos teus objetivos e linhas querer seguir(AP ou AD e talz). Mas com um básico já pode criar varios coisa.

2. Uma habilidade chave

Aqui que normalmente se começa a criação de um kit, uma habilidade que define seu campeão e faça dele único na sua função ou pelo menos muito útil. Como os pulos do Talon, os clones da lebranc, o Q em forma de lua da Diana e assim vai.

3. Temática coesa

Você tem que pensar que as habilidades tem relação direta com o personagem, e em algum momento ele realmente pode utilizar aquilo na história. Traduzir isso para dentro do jogo de forma equilibrada e coesa faz tua ideia se destacar ainda mais.

É possível imaginar o swain mandando os corvos dele para investigar uma área e trazendo informações de volta.

4.Habilidades complementares

O trabalho mais braçal, preencher os requisitos do biotipo. Entretanto o pulo do lobo(:P) é misturar com a temática e alinhar com a habilidade chave para destacar ainda mais tua ideia.

No caso do assassino é uma habilidade de movimentação, escape ou camuflagem(algo para alcançar os alvos), no mínimo duas habilidades de dado com escalas altas, custos reduzidos ou aplicar algum efeito de grupo(pode ser um pouco de cada, mas é mais difícil de conciliar). O outro ponto tu pode escolher algum tipo de marca, efeito cumulativo ou esteróide(buf de VA, VM ou DA), normalmente estão em passivas.

5. Escalas equilibradas

Na minha opinião o ponto final, tu já tem tudo criado e coeso então começa a pensar como isso pode ser balanceado dentro do jogo. Custos de mana/energia(se tiverem), tempos de recarga e alcance são medidas bastante técnicas e na maioria das vezes não influenciam tanto na visibilidade da tua ideia e são fáceis de “errar”.

Eu não acho essa parte fundamental inicialmente, mas ajuda a imaginar o campeão em ação e seu efeito dentro do jogo. Se tu gosta de números sinta-se a vontade para brincar e dar prioridade para essa parte.

OBS: Todos esses tópicos são dinâmicos, então conforme tu for criando pode ir modificando eles conforme tu achar melhor. Eles servem como base para estruturar de maneira mais organizada e sistêmica uma ideia.

Observações finais

Abaixo uns links que podem ajudar ainda mais e trazer algumas leituras interessantes para se basear(são mais antigos por que não achei alguém que fizesse um compilado hoje em dia).

Dicas de criação: https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/EFRaMnQs-passo-a-passo-na-criaaaeo-de-um-...

Ideias de campeão: https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/NjZEzztx-grande-compilado-de-campeaes

Por enquanto é isso
Abraço.
:Champion121: : Agradeço por sua contribuição

caramba @Hard Bone, nem vou comentar mais depois dessa, falou tudo e mais um pouco :v pq ninguém comenta assim no meu post?

Vlw @The Robotic Guy a gente faz o que pode né Smiley Very Happy

Linka teu post que poso dar uma olhada se tu quiser 😉

caraca escreveu tudo isso kkk

A segunda lore ficou melhor,se ele perdeu a face então ele usaria uma mascara?

uhum mais ela e meio quebrada no olho esquerdo

Conforme falado, postei uma análise pro teu campeão 😉
Demorou mais veio. :P.

• depois dessa demonstração de humildade eu te caso se você pedi

Smiley LOLHeart