cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Meu Café
Tropa
Tropa

Nova Campeã

Aradia

A Conjuradora 

Imagem relacionada

"Aradia é uma poderosa feiticeira que, ainda quando criança, se aprofundou na arte das magias, mais relacionada

à Natureza. Ela tem um talento absurdo para com a magia, assim como seu conhecimento sobre a Fauna e a Flora de Runeterra ser gigantesco. Assim que atingiu seus 18 anos, Aradia partiu em uma jornada para aprofundar seus dons mágicos e suprir sua sede por conhecimento, indo assim, parar no Monte Targon, onde achou uma fonte infinita de poder mágico e, também, conheceu a tribo dos Lunari e sua guerreira mais poderosa: Diana. Apesar do estranhamento no começo, Aradia logo conquistou seu espaço, oferecendo seu conhecimento como auxílio numa possível batalha contra os Solari. Desde então, Aradia passa seus dias pesquisando sobre o local enquanto ajuda os Lunari em suas descobertas mitológicas"

Status:

Vida: 530 (+92 por nível)                                                                   Regenaração de vida: 7.8 (+0.55 por nível)

Dano de Ataque: 55 (+3.5 por nível)                                                Armadura: 22 (+3.5 por nível)

Velocidade de Ataque: 0.630 (+1.4% por nível)                              Resistência Mágica: 32 (+0.5 por nível)

Velocidade de Movimento: 350

Função: Mago

Região: Runeterra

Habilidades:

Passiva: Aprimoramento de Feitiços

As habilidades de Aradia tem seu Alcance e seu Dano aumentados de Acordo com seu Nível.

Q: Feitiço: Devorar Esperança

Custo: 50/60/70/80/90

Alcance: 700 

Aradia projeta uma esfera de Magia Negra que causa Dano Mágico e um efeito de Cegueira Adicional em ( apenas ) Monstros Grandes e Pequenos.

W: Feitiço: O Segundo Selo

Custo: Passivo

Alcance: 750

A Cada 2 Ataques contra Monstros, Aradia causa um Percentual de sua Vida máxima como Dano Mágico adicional. Esse efeito se Aplica a cada 4 ataques contra Campeões Inimigos.

E: Feitiço: Arruinar

Custo: 70 de Mana

Alcance: 925

Aradia lança um encantamento em uma área que Enraíza e Desarma todos os inimigos e monstros (Incluindo Torres Adversárias) e causando Dano Mágico após um Curto Período de Tempo.

R: Feitiço: Tanatofobia

Custo: 100 de Mana

Alcance: 1000

Aradia Reúne toda sua Magia Negra, Lançando um poderoso feitiço sobre uma area em formato circular que atingirá todos os Inimigos com menos de 25% da sua vida. Durante alguns segundos, os alvos sofrem de Desarme e Silêncio, Além de sofrerem Dano Mágico adicional.

Outras Informações:

-Aliados: :Champion21: :Champion41: :Champion68:

-Inimigos: :Champion61:

-Skin: Valquíria Sombria

-Lane: Jungle

3 RESPOSTAS
Rukkio
Arauto
Arauto

Ela é um jungle suporte?, porquê realmente não consegui ver um cenário de burst damage ou engage pra ela, o fato de você colocar pra ela desarmar torres é roubado pra dar dive em ganks, mas julgando que a ultimate dela só funciona se tiver com menos de 25% da vida é difícil acreditar que ela vai contribuir tanto assim pro dano, ela vai ter que dar 4 hits no cara pra poder causar algum dano através do W, ou seja, muito ruim, contando que o Q é uma skill só pra monstros então complica mais ainda. A pergunta que eu faço é quanto tempo seria esse desarme da torre, tem que ser um desarme de muito tempo pra compensar

provavelmente o Q não ficou muito claro. Na verdade ela poderia usar em campeões, tropas e monstros, porem o efeito de cegueira só funcionaria em monstros ( Grandes e Pequenos ). provavelmente eu adapte alguma coisa agora que você pontuou sobre ela para realizar um engage, mas acho que o estilo de um "jungle suporte" eu não pretendo mudar ( afinal acho que seria algo único, apesar de algumas exceções como Morgana ou pyke jg )
Hiyota
Arauto
Arauto

o W e meio sem sentido se ela nao for ranged Atk Speed.
curti a ideia de JG sup, mas sinto que iriam forçar ela a jogar so como sup.
gostei dela ate.