cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Magicken
Barão
Barão

Nova Tela de Carregamento

Um jogador BR (creio) postou lá no fórum NA uma versão da tela de carregamento, que por sua vez, não está totalmente completa, mas da pra dar uma ideia:

Diversos

Não sei qual foi o motivo dele não ter compartilhado aqui, se compartilhou não vi em lugar algum. Vou deixar o link dele aqui: Victor Nikiforov

39 RESPOSTAS

mto top!! pena que já tivemos muitas ideias assim pra tela de carregamento e a riot acatou nenhuma... triste

verdade mano
Encore
Arauto
Arauto

Riot ta perdendo tempo e não utilizando essa sugestão, porque simplesmente e perfeita.
Todos os atributos combinados de uma forma que nem um atrapalha o outro, olha aonde a maestria esta, simplesmente perfeito.
E tambem digo que e bem simples, mas de uma forma que já muda a cara da tela de carregamento de uma forma completa.
Croninhorsd
Aronguejo
Aronguejo

Muito lindo cara! Mas duvido que a Riot faça isso.
NihilatyKat
Aronguejo
Aronguejo

Velho que trabalho bem feito, muito bonita essa Tela meus parabéns, mas é difícil a Riot reconhecer isso e oficializar no jogo!

vinigamer333
Aronguejo
Aronguejo

RIOT OLHA ISSO.
Rock Saint
Aronguejo
Aronguejo

achei lindo e muito a cara do novo client
porem, o client n vai bugar mais ainda se mundar a tela de loading?
Abu Simbel
Aronguejo
Aronguejo

Ficou massa. #GOSTEI
MrJackFrost
Tropa
Tropa

Com certeza esse conceito de tela traria uma dinâmica nova, a arte ficou linda de todas as formas, mesmo que custasse um grande tempo da empresa investir em uma tela de loading nova com uma enorme certeza que a o loading deixaria de ficar massante e repetitivo, com uns acréscimos de planos de fundo diferentes ficaria ainda mais empolgante.
O Urso Polar
Aronguejo
Aronguejo

O motivo é simples, só olhar pro fórum atual:

Não tem nenhum reconhecimento por parte da RIOT BR e é muito difícil achar conteúdo próprio do assunto aqui.

Dá buff no voli ai rito gomes
I  JOE  I
Tropa
Tropa

Melhor tela de carregamento que eu já vi... :Habilidades138:

#NOSQUEREMOS
6h34
Tropa
Tropa

Lindo demais, bem que podia ser real. Mas preferem ficar mudando o início do Cliente, que todo dia um bug novo, do que mudar outras coisas.
Brukkutu
Tropa
Tropa

Designer tá bonitaço
RK Minarys
Tropa
Tropa

Ficou realmente mt bom
Lugusfe
Tropa
Tropa

Como eu amo Designeeeers
"Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas."
Hiyota
Arauto
Arauto

gostei do da borda de honra, mas n da pra usar pq ja tema de lv, e eu n curti muito o fato de quem n tem maestria ficar com um burao embaixo, fora isso, ta realmente incrivel

Quero!!
Azir2007
Tropa
Tropa

mil vezes melhor que a atual
Vesúvio
Tropa
Tropa

Se eu não me engano esse player foi contratado (ou pelo menos recebeu uma proposta) pela Riot no primeiro design que ele fez.