cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zahera
Aronguejo
Aronguejo

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Ir para a solução

Ingame

Oi gente!
Estou me formando em Design Digital pela PucPR e como TCC resolvi criar uma personagem para o LOL!

Splash art, história, desenvolvimento, skins e interações tudo aqui: https://www.artstation.com/artwork/XBbDql

A intenção desta personagem é incentivar as meninas a jogarem mais na rota Top. 
Através de pesquisas que fiz com jogadores de LOL, deu-se que metade das jogadoras jogam suporte, e muitas delas tem medo ou não tem incentivo para jogarem outras rotas. As rotas mais odiadas pelas jogadoras são TOP e JG. O maior incentivo para elas jogarem com personagens diferentes seria jogar com personagens atraentes visualmente ou com mecânicas inovadoras, e com estas pesquisas que acabei criando a minha personagem!

Ela é uma Vastaya que pode retirar mana do inimigo com seus ataques básicos, e sua ULT seria um raio de confusão, que trocaria momentaneamente a posição das skills do inimigo ( Por exemplo, o Q vai no lugar do R, o F vai no lugar do W ). Seria uma Top Lanner que buildaria itens com mana para escalar seu dano, e seu dano aumenta conforme a mana do inimigo! (Seria uma counter de ryze, EZ, porém seria counterada por quem não tiver mana.).
(No link que postei tem explicando todas as skills dela <3)

Antes que venham me falar "Ain, pq uma fada? Menina tem que jogar com personagem feminina?"
Galera, estou há 1 ano pesquisando e fundamentando minha personagem para que nós, meninas, possamos ter mais incentivo em jogar nas rotas menos escolhidas pelos jogadores (top e jg). Muitas meninas das entrevistadas (que foram mais de 500) disseram gostar de jogar com personagens femininas por se identificar mais, gostam de skins atraentes e de mecânicas inovadoras, portanto estes foram minhas bases para a construção desta personagem! 


A skin dela seria da linha 'Doces', igual ao do Ivern Rei doce, e a ideia seria que esta skin fosse dada a todas as mulheres do jogo no dia internacional das mulheres! (claro, pode comprar na loja tmb rs) Para homenagear todas as mulheres que jogam ❤️

Assim que meu TCC for aprovado, em julho, eu irei disponibilizar ele e mostrar toda a pesquisa de público feita! 

Espero muito que gostem, as meninas no meu facebook amaram ❤️ 

791 RESPOSTAS
Nossa ficou lindo! Riot olha essa coisa perfeita contrata ela
shaay
Tropa
Tropa
#RiotContrataAAna
Para mim ja serve kkkk
Rito, já pode contratar
Ameiiiiiiiiiii
OTAKU VEGANO
Tropa
Tropa
BORA RIOT
JayWhite
Tropa
Tropa
oi,desculpe se eu estive te incomodando,mas,eu queria sabe se vc topa me ajudar na criação de dois personagem que eu criei para o lol,mas so esta no papel(desenhando e com historia),eu to a procura de cursos gratis de desing para me especializar mais para desenhar no computador alem do papel,mas,no momento,não achei,por isso que não coloquei ainda no site minhas ideias dos dois campeões.Voce gostaria de me ajudar com este probleminha.se n te imcomodar?
#riocontrata
ChiekoEmptyf
Tropa
Tropa
Felizmente mono já kakakak
Muito bem elaborado esse Champion, até lore já tem
ToIkien
Aronguejo
Aronguejo
Cara essa ult é sem condição... Quando jogamos com alguma tecla, uma só que seja, da nossa maneira de jogar, ou alguma outra mudança nos periféricos, já sentimos que somos outra pessoa, essa ult dela seria fazer o cara ser menos 1 na luta, você simplesmente não acertaria nada...
Só esperando os rule34 dela

^^ já vo atualizar o bot do discord kkkkkkkkkk

SheDead
Tropa
Tropa
Meus parabéns, ficou perfeita ❤️ #riotcontrataana
Worufo
Tropa
Tropa

#riotcontrataanna

ela claramente tem um kit muito legal principalmente a ultimate,acredito q ela ainda va fazer 3 lanes,sua ideia é facil ela pra ir top e jg?pq as garotas n gostam muito dessas lanes né,mas acredito q ela se encaixe muito bem no mid tambem,quem sabe sendo uma rival direta para magos,exp:ahri,akali,xeraf na minha visao.
lhe desejo sorte estou ansioso para isso
Ygona Top
Tropa
Tropa
Meus Deuses, que arte e champ maravilhoso! De longe o mais bonito, certeza que eu viraria main se tivesse disponível no lol!
Muito bom , gostei bastante da ideia , você está de parabéns e a riot se não aceitar sua criação está perdendo algo muito bem feito !
LeeSparda
Tropa
Tropa
Quero essa personagem para hj. MANDAE UM TICKET PARA RIOT INCLUIR ELA 😍
Queria saber uma coisa sobre essa Champ... Se o personagem não tiver Mana (Garen,Katarina,Kled,Lee Sin) Ela não ira dar dano?? pois como dito acima conforme maior a mana do adiversario maior o dano das seus Auto Attack e tambem ela seria muito inutil na rota superior porque a maioria dos Champs do TOP fazem Resistencia Magica dependendo do champ, Como o Ryze ela ganha dano Atravez da mana então significa que os Tanks De resistencia magica alta ira digamos que humilhar ela... Mesmo assim apoio muito essa idei e espero que a Riot possa ver o desempenho que você fez para criar um ''Champ''.
Lucoa
Tropa
Tropa
Simplesmente linda demais
PS: Lux é suporte sim.