cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zahera
Aronguejo
Aronguejo

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Ir para a solução

Ingame

Oi gente!
Estou me formando em Design Digital pela PucPR e como TCC resolvi criar uma personagem para o LOL!

Splash art, história, desenvolvimento, skins e interações tudo aqui: https://www.artstation.com/artwork/XBbDql

A intenção desta personagem é incentivar as meninas a jogarem mais na rota Top. 
Através de pesquisas que fiz com jogadores de LOL, deu-se que metade das jogadoras jogam suporte, e muitas delas tem medo ou não tem incentivo para jogarem outras rotas. As rotas mais odiadas pelas jogadoras são TOP e JG. O maior incentivo para elas jogarem com personagens diferentes seria jogar com personagens atraentes visualmente ou com mecânicas inovadoras, e com estas pesquisas que acabei criando a minha personagem!

Ela é uma Vastaya que pode retirar mana do inimigo com seus ataques básicos, e sua ULT seria um raio de confusão, que trocaria momentaneamente a posição das skills do inimigo ( Por exemplo, o Q vai no lugar do R, o F vai no lugar do W ). Seria uma Top Lanner que buildaria itens com mana para escalar seu dano, e seu dano aumenta conforme a mana do inimigo! (Seria uma counter de ryze, EZ, porém seria counterada por quem não tiver mana.).
(No link que postei tem explicando todas as skills dela <3)

Antes que venham me falar "Ain, pq uma fada? Menina tem que jogar com personagem feminina?"
Galera, estou há 1 ano pesquisando e fundamentando minha personagem para que nós, meninas, possamos ter mais incentivo em jogar nas rotas menos escolhidas pelos jogadores (top e jg). Muitas meninas das entrevistadas (que foram mais de 500) disseram gostar de jogar com personagens femininas por se identificar mais, gostam de skins atraentes e de mecânicas inovadoras, portanto estes foram minhas bases para a construção desta personagem! 

A skin dela seria da linha 'Doces', igual ao do Ivern Rei doce, e a ideia seria que esta skin fosse dada a todas as mulheres do jogo no dia internacional das mulheres! (claro, pode comprar na loja tmb rs) Para homenagear todas as mulheres que jogam ❤️

Assim que meu TCC for aprovado, em julho, eu irei disponibilizar ele e mostrar toda a pesquisa de público feita! 

Espero muito que gostem, as meninas no meu facebook amaram ❤️ 

791 RESPOSTAS

Olha simplesmente genial, gostei da mecanica

se as meninas for jogar com a liu fan elas vao jogar com ela no top e no mid,entao vou ter que jogar de Pyke de sup

isso e um incentivo para a mulheres pra jogarem nas outras rota
sem essa de machismo em jogos

Cara! muito linda, penso como vão ficar as skins dela, cada asa diferente !

e quando tiver uma skin rosa ela tem que ser epica! tipow gardians estelar.

FKL Raziel
Arauto
Arauto
Maravilhoso... Parabéns pelo seu trabalho!

criando personagem para as mulheres jogarem top kkkkk GADO D+ 
Mas tirando isso aushasuh parabéns pelo trabalho, queria saber fazer tbm :Summoner11:

uma mistura de leblanc com nami? o.O]

boa  escolha enh eu wueria criar um chanmp

GustRT
Tropa
Tropa
Muito bom, curso Jogos Digitais na Puc Minas talvez depois do curso eu também faça algo assim kk.
É muito legal ver quando as coisas são criadas a partir de pesquisas, a qualidade do trabalho final é completamente diferente, mesmo que as vezes algo sem pesquisa receba mais destaque.

Agora gostaria de fazer uma sugestão a Riot de criar um concurso ou uma aba pra envio de trabalhos como esse, seja de campeões ou linhas completas de skins (o universo de star guardian por exemplo), com todo o embasamento teórico da construção do personagem ou das skins, semelhante mas não tão apurado quanto o TCC da Anna devido ao tempo que ela gastou e que a maioria não tem. Com esse concurso ou aba poderiam descobrir novos talentos de forma mais acessível.

E parabéns Anna Liu Fan ficou realmente incrível, muito criativa tanto na arte quanto nas skills. Apesar de que me pareceu bem difícil de balancear, mas na minha experiência com jogos até agora balancear é a parte mais difícil então é o de menos kk.
TKSilver
Tropa
Tropa
Só tem que escolher uma ult melhor pq essa dai é mt robada
BekaBoopMaty
Tropa
Tropa

Alguém contrata essa garota, pois ela arrasou Heart já quero jogar com esse campeão, só de olhar parece fácil kkkHeart

Altariell
Tropa
Tropa

ADOREI!!! RIOT NUNCATE PEDI NADA! faz plz   

#RiotContrataAAnna
#RiothireAnna
#FaçamLiuFan
#LiuFanNewChamp
#LiuFanChampionSpotlight

Likhan
Tropa
Tropa
meu, a arte fico tão boa q eu loguei hoje dps d uma semana sem nem mexe no pc e pensei q era um champ nv sendo lançado, eu literalmente falei "mas quem é essa aqui??" ja assumindo q era champ novo kkkkk
Bakawara
Tropa
Tropa
gostei muito, traz um novo estilo de personagem, as personagens mulheres estão muito parecidas ultimamente
SallesDjr
Tropa
Tropa
ficou incrível, parabéns

Gente, ela já trabalha na riot? Se não, pode contrata-la já! Parabéns pelo esforço e dedicação, ficou fantástico! Vai ter um futuro promissor!

Klarios
Tropa
Tropa

De verdade, ficou incrível. Talvez não entendesse muito bem a relação da Ult dela, mas achei incrível!

#RiotContrataAAnna Ficou incrível!!!
MT bom o trabalho dela parabens.
eu adoro desenhar tbm, então entendo o quant e difícil criar algo e tals, mas acredito que esse tom de marrom não combinou tanto com ela, e os pelos estão parecendo com pelo de animais e não de mariposa, tipo ela tem cara de fada mas corpo de lobsomen, talvez se suazisassr a pelugem e mudasse a cor ficaria melhor, perguntei para as meninas nos meus grupos de lol, e todas concordaram com essas mudanças. vc falou de skins, seria bom se fizessem do tipo doce como disse, arco celeste, star guardian, da linha de hallowen, cupido, fliperama, natal, e de caçadora de draçao.
espero que leia minha opniao 🙂