cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zahera
Aronguejo
Aronguejo

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Ir para a solução

Ingame

Oi gente!
Estou me formando em Design Digital pela PucPR e como TCC resolvi criar uma personagem para o LOL!

Splash art, história, desenvolvimento, skins e interações tudo aqui: https://www.artstation.com/artwork/XBbDql

A intenção desta personagem é incentivar as meninas a jogarem mais na rota Top. 
Através de pesquisas que fiz com jogadores de LOL, deu-se que metade das jogadoras jogam suporte, e muitas delas tem medo ou não tem incentivo para jogarem outras rotas. As rotas mais odiadas pelas jogadoras são TOP e JG. O maior incentivo para elas jogarem com personagens diferentes seria jogar com personagens atraentes visualmente ou com mecânicas inovadoras, e com estas pesquisas que acabei criando a minha personagem!

Ela é uma Vastaya que pode retirar mana do inimigo com seus ataques básicos, e sua ULT seria um raio de confusão, que trocaria momentaneamente a posição das skills do inimigo ( Por exemplo, o Q vai no lugar do R, o F vai no lugar do W ). Seria uma Top Lanner que buildaria itens com mana para escalar seu dano, e seu dano aumenta conforme a mana do inimigo! (Seria uma counter de ryze, EZ, porém seria counterada por quem não tiver mana.).
(No link que postei tem explicando todas as skills dela <3)

Antes que venham me falar "Ain, pq uma fada? Menina tem que jogar com personagem feminina?"
Galera, estou há 1 ano pesquisando e fundamentando minha personagem para que nós, meninas, possamos ter mais incentivo em jogar nas rotas menos escolhidas pelos jogadores (top e jg). Muitas meninas das entrevistadas (que foram mais de 500) disseram gostar de jogar com personagens femininas por se identificar mais, gostam de skins atraentes e de mecânicas inovadoras, portanto estes foram minhas bases para a construção desta personagem! 

A skin dela seria da linha 'Doces', igual ao do Ivern Rei doce, e a ideia seria que esta skin fosse dada a todas as mulheres do jogo no dia internacional das mulheres! (claro, pode comprar na loja tmb rs) Para homenagear todas as mulheres que jogam ❤️

Assim que meu TCC for aprovado, em julho, eu irei disponibilizar ele e mostrar toda a pesquisa de público feita! 

Espero muito que gostem, as meninas no meu facebook amaram ❤️ 

791 RESPOSTAS

Bora F1 no Botânico!

oOMimiOo
Tropa
Tropa
Muito legal a iniciativa de fazer algo voltado ao público feminino do lol! Da pra ver que foi um trabalho feito com muito amor. Parabéns mesmo, ficou linda! Achei a skill de troca momentânea de skills muito divertida, ia adorar testar no jogo. 🙂
Iwazawa
Tropa
Tropa
Parabéns por todo esforço e trabalho, ficou muito incrível ❤️
ameiii super aapoio
Eu sou homem mas adorei o design, a história, a personalidade e as interações com outros campeões, os seus esforços com o público feminino, embora visto que "mulheres fadas ou possuidoras de magia" não é um esteriótipo de campeões para mulheres, pelo que parece, e eu sempre achei que um vastaya inseto daria um campeão interessante.
Só tenho umas sugestões pro moveset, que achei meio básico demais e meio fraco
Se quiser que eu sugira algo pro moveset, só responder aqui

RIOT POR FAVOR LANSA ESSA CAMPEÃ!!!! EU AMEU A HISTORIA!!!!

Mago Da Luz
Tropa
Tropa

Finalmente um counter para champions q rusham MANA tipo um :Champion92: da vida.

Incrivel!
Canyno
Aronguejo
Aronguejo
Ideia sensacional.
Espero que consiga ir bem no TCC, e que essa ideia seja muito mais que uma ideia.
Boa sorte!!!

Gasto até minhas calças para comprar essa champ!!!!!!!

Parabéns cara/girl..

muito lindo seu trabalho...

adorei tudo o design, a estória tudo ....

boa sorte no seu tcc!!!

adoraria jogar com ela um dia...

quem sabe? 

haha

Que TCC maravilhoso, meus parabéns pela idéia e pela produção!! 🙂
fireLótus
Tropa
Tropa
Mana, tu é incrível! Vai longe com essa mente brilhante! Torcendo por você *O*
LiusKang
Tropa
Tropa
O Design ficou a nível profissional. Parabéns. Mas a ideia das Skills ficaram à nível Disneylandia. Trocar os botões de lugar? Hahaha coloca logo o ultimate dando alt+f4 no client. Seria o personagem mais Overpower do jogo, afinal quando "ultasse" iria destruir qualquer chance de reação do oponente... Fazer o outro jogador ter que "farofar" apertando no teclado tudo de qualquer jeito até conseguir usar a skill que ele queria, é uma ideia ridícula hahaha. Isso se sobrar mana para soltar qualquer skill né? Lembre-se que ao desenvolver um personagem, em qualquer jogo que seja, ele precisa, além de ser divertido de se jogar, precisa ser divertido de se enfrentar também. As habilidades dessa Liu'Fan nunca seriam aceitas, mas a arte conceitual esta incrível. Podia liberar para a Riot usar.
JUJU BLACK
Tropa
Tropa
Simplesmente perfeito, adoraria jogar com ela de suporte!
"minha irmã fala que tem mais champ pra os homem do que para a mulheres."
Cara, os campeões são para todos... A mesma pessoa que joga de Gragas pode jogar de Lux.
Na moral, Vcs tem que parar de escolher os campeões pela splash art hahahaha.
riot deveria mt dar um trabalho pra ele
EU QUERO SO SEI DISSO INCRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL RIOT FAZ