cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zahera
Aronguejo
Aronguejo

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Ir para a solução

Ingame

Oi gente!
Estou me formando em Design Digital pela PucPR e como TCC resolvi criar uma personagem para o LOL!

Splash art, história, desenvolvimento, skins e interações tudo aqui: https://www.artstation.com/artwork/XBbDql

A intenção desta personagem é incentivar as meninas a jogarem mais na rota Top. 
Através de pesquisas que fiz com jogadores de LOL, deu-se que metade das jogadoras jogam suporte, e muitas delas tem medo ou não tem incentivo para jogarem outras rotas. As rotas mais odiadas pelas jogadoras são TOP e JG. O maior incentivo para elas jogarem com personagens diferentes seria jogar com personagens atraentes visualmente ou com mecânicas inovadoras, e com estas pesquisas que acabei criando a minha personagem!

Ela é uma Vastaya que pode retirar mana do inimigo com seus ataques básicos, e sua ULT seria um raio de confusão, que trocaria momentaneamente a posição das skills do inimigo ( Por exemplo, o Q vai no lugar do R, o F vai no lugar do W ). Seria uma Top Lanner que buildaria itens com mana para escalar seu dano, e seu dano aumenta conforme a mana do inimigo! (Seria uma counter de ryze, EZ, porém seria counterada por quem não tiver mana.).
(No link que postei tem explicando todas as skills dela <3)

Antes que venham me falar "Ain, pq uma fada? Menina tem que jogar com personagem feminina?"
Galera, estou há 1 ano pesquisando e fundamentando minha personagem para que nós, meninas, possamos ter mais incentivo em jogar nas rotas menos escolhidas pelos jogadores (top e jg). Muitas meninas das entrevistadas (que foram mais de 500) disseram gostar de jogar com personagens femininas por se identificar mais, gostam de skins atraentes e de mecânicas inovadoras, portanto estes foram minhas bases para a construção desta personagem! 

A skin dela seria da linha 'Doces', igual ao do Ivern Rei doce, e a ideia seria que esta skin fosse dada a todas as mulheres do jogo no dia internacional das mulheres! (claro, pode comprar na loja tmb rs) Para homenagear todas as mulheres que jogam ❤️

Assim que meu TCC for aprovado, em julho, eu irei disponibilizar ele e mostrar toda a pesquisa de público feita! 

Espero muito que gostem, as meninas no meu facebook amaram ❤️ 

792 RESPOSTAS
EU QUERO SO SEI DISSO INCRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL RIOT FAZ

Se estou apaixonado? mas é claro que sim Santo deus ❤️

pfv riot lança esse boneco

em um momento no tempo em que as pessoas andam duras e sem brilho, tudo parecia que ia desabar, mas sempre quando tudo esta perdido algo de novo aparece e a luz que hora distante agora parece emanar do brilho dos olhos de cada um... por um breve momento o mundo esteve em extase e somente as coisas boas se destacaram....

Ameiiii ;-; rito plss

Ai farpou aeurheurh  
#RiotContrataAnna

N estou aki pra criticar mesmo pq eu adorei e está aprovadissimo, eu espero q a riot realmente te recompenese por esse esforço, mas eu vejo uma falha no seu projeto. sua intenção era criar um top feminino (e eu sou main top), mas q roubaria mana. isso é bom, mas quem depende de mana são os magos mid e os adcs + sup. um garen conteraria izi izi a personagem. a ideia da ult trocar habilidades perfeita e original, mas com o tempo vao leva-la pro mid ou bot pra ela realmente funcionar. ela n daria certo no top q é o q vc keria.

MooN The GOD
Tropa
Tropa
Tomara que seja aprovada! XD
Cara Ficou muito Linda velho , parabéns !!
RED Dranzer
Tropa
Tropa
cara você esta de parabéns só de ter tentado, na vdd ter conseguido a ideia de criar um champ e todas caracteristicas dela. isso ja te torna um vencedor e espero que deem seguimento para fazer esse champ.
GUTÍNHO
Tropa
Tropa
Nada mal só precisar da uma olhada nas skills...
Parabéns pelo trabalho l...
Gioferonni
Tropa
Tropa
#RiotContrataAAnna
Parabens gata!!! Espero ver a Liu Fan nos camposa da justiça! Sua intenção é ótima,pois jogo League há 3 anos na lane de supp,justamente pelos champs dessa rota serem cutes,e realmente,não tenho nem vejo motivos para sair dessa rota,agora que comecei a jogar de Adcarry,pois,ser supp é relativamente fácil quanto as outras lanes,e se você morrer não será tão alvejado de xingamentos,não podendo dizer ao mesmo se tivesse em outras lanes.Quem sabe eu não mude de rota com esse novo champ,hein? Boa sorte, bjim *-*
BFS KILLBR
Tropa
Tropa

incrivel!

É a unica coisa que penso após ler sobre seu projeto.

ISSO SIM É MECÂNICA INOVADORA!

@BFS KILLBR inovadora? onde? em todos os rpgs sempre elfos usam mana como componente magico, e,aumento de poder por quantidade/roubo de mana também não é novo: spell silencer Dota/ rayze(muito skill spam)/ diffusal blade(iten Dota)/ espada do kisame. chakra=mana (Naruto) etc...
Darthic
Tropa
Tropa
POR FAVOR RITOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAA
thiaguinhw
Tropa
Tropa

E uma personagem interessante.

Foda de mais parabens ^^
Estrogonofe
Tropa
Tropa
Amazing #RiotContrataAAnna
Gostei da mecanica dela de confundir... É algo que tem crescido no LoL, já temos champs que roubam spells, que roubam itens e agora roubar mana e confundir os botões é algo que se torna quebrado. Mas seria interessante ver...