cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PedroHe
Aronguejo
Aronguejo

👾 Novas Skins Fliperama [FANART]

Ir para a solução

Fala galera! É a primeira vez que posto alguma criação minha na internet. Sempre gostei de desenhar, mas há muito tempo que não praticava. Agora nas férias estive jogando o jogo Shovel Knight (jogo sensacional, recomendo para todos), e enquanto eu jogava, eu percebi a semelhança entre o personagem principal do jogo e o Yorick, talvez pelo fato de ambos usarem pás como armas. Durante o jogo também, percebi que muitos dos chefes do jogo tinham semelhanças com personagens ou skins de personagens do LoL, alguns mais, alguns menos, mas tinham certa semelhança e achei legal se tivessem skins no LoL, inspiradas no Shovel Knight.

INSPIRAÇÃO
Toda vez que penso em fliperama, eu ja imagino algo do universo 8-bit/16-bit, como pacman, mario, sonic, etc. O jogo shovel knight também tem essa inspiração retrô. Baseado nisso, resolvi criar duas skins fliperama, uma para o Yorick e uma para o Nautilus. Comprei os materiais necessários para fazer os desenhos (lápis de cor, canetinha hidrocor, papel sufite) e coloquei minha ideia no papel. Usei duas imagens do personagem principal como molde para fazer meus desenhos, e o resultado ficou assim:

YORICK FLIPERAMA

:Habilidades546: Q - Esboço do efeito da Skill

Esboço da Passiva do Yorick:

NAUTILUS FIPERAMA

Espero que tenham gostado do post, deu um trabalhão fazer os desenhos kkkk. Obrigado pela atenção o/

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Hazwek
Tropa
Tropa
Caramba velho! Os conceitos de Skin que você criou ficaram muito bons, parabéns!!
E em relação a semelhança entre os games, esse Treasure Knight é o Nautilus fazendo uma participação especial no jogo kkkkkkkk

Ver Resposta em Destaque no post original

21 RESPOSTAS
Hazwek
Tropa
Tropa
Caramba velho! Os conceitos de Skin que você criou ficaram muito bons, parabéns!!
E em relação a semelhança entre os games, esse Treasure Knight é o Nautilus fazendo uma participação especial no jogo kkkkkkkk

Ver Resposta em Destaque no post original

das9inha
Tropa
Tropa
@PedroHe que skins fodas, na moral, parabéns pelo trabalho.
Os caras ao criarem esse jogo, com certeza tiveram como inspiração o lol, pq é muita semelhança. Curti essas skins fliperama, compraria fácil kkkk.
@Hazwek foi um dos chefes do jogo que eu mais gostei.
Esses dois carinhas do jogo que parecem o Mordekaiser, eu gostei muito, afinal é meu main ahahaha.

Ps.: você desenha bem demais cara, espero que poste mais artes suas @PedroHe
Valeu Ornn. Pretendo postar mais vezes sim. tmj
Kuuhaku Joestar
Aronguejo
Aronguejo

Curti muito suas artes ^^

SanGrent
Arauto
Arauto
Realmente nada se cria, tudo se transforma... rs
E essa picareta de ósmio com plutônio encantada do Nautilus? dhsuaiudsa
Gostei das concepts, merecem um cafuné da riot
IDeath Angel
Arauto
Arauto
Muito bons essas sugestões, espero que a Riot pegue essas referencias para que as skins desse ano sejam melhores

@SanGrent huashasauhsuah fiquei um tempão pensando em como eu faria as armas, ai pensei em "adaptar" as do minecraft kkkkkkk

@IDeath Angel valeu!! o/ 

Você tinha dito que iria fazer mais artes, como está o progresso? Eu queria pedir uma nesse mesmo das que você fez, mas do Garen e Darius.
Não fiz ainda mano, apesar de ainda estar de férias, tô parando muito pouco tempo em casa. Eu tinha algo para o garen em mente, quem sabe vai para o papel até semana q vem kkkk @Hazwek

Senti que a picareta e o pá esta muito minecraft sauhsuahushaas Mais ficou SHOW!!!

Cailus
Aronguejo
Aronguejo

Hahaha, ficou fofinho. Yorick minecraft.

"Adágio, invocador" - Sona
Jonathas147
Tropa
Tropa

Show!

Hahahaha, fiquei sem ideia para fazer as armas, aí, apesar de nunca ter jogado, lembrei das armas do minecraft que têm também a temática desse universo pixelado/8-bit e combinariam com o tema videogame/fliperama kkkkkkk
Sabrewulf88
Aronguejo
Aronguejo
Parabéns brow, ótimos desenhos.
man, eu achei isso maneirasso, bom trabalho
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Relâmpago Kayn
Aronguejo
Aronguejo
a do naut eu gostei,mas a do yorick a riot ia toma copyright kkkk