cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Madraz
Aronguejo
Aronguejo

[Novo Campeão] Filho de Ahri e Yasuo: ACHILLES

[Tópico FANFIC Delírio] O filho de Ahri e Yasuo (?) Bom gente eu não reli o que eu escrevi, deve ter muitos erros gramaticais.

uXJulQ8

Bom dia grupinho, esses dias eu vi alguém comentando sobre Ahri e Yasuo no barquinho iriam ter um romance, ai eu pensei nossa, imagina se eles tivessem um filho? Como seria a fusão de 2 campeões, ai fui pra minha cadernetinha tentar desenvolver

A ideia minha é a seguinte: Ahri e Yasuo estão a caminho de Águas de Sentina, mas no caminho adentram uma neblina mágica (bandopólis? ilha das sombras?), o poder dentro dela leva os dois a um vortéx de tempo onde eles ficam presos durante 20 anos. Durante esse tempo suas formas voltam a forma jovem, adulta, e velha aleatoriamente, e mesmo a principio sem Ahri e Yasuo se conhecer muito, esse tipo de fenômeno o deixou mais próximos (charme da ahri?) até que bom... eles tem um romance, enlouquecem um pouco achando que nunca vão retornar até que o filho deles nasce: Achilles.

Desde que Achilles nasceu, a névoa começou a tomar uma forma diferente, e a mágia dela enfraquecendo e dissipando, monstros das águas profundas começavam a sentir a presença deles. Então Yasuo e Ahri treinam Achilles no intuito de preparar ele caso o pior aconteça, e conforme ele avançava os seus poderes de vento do pai, e magia da mãe começavam a aparecer até que um dia um grande Kraken resolve atacar.

---------------------------------------

Não desenvolvi um história toda, então resumidamente, o Achilles suga energia da névoa e dos seus pais pra acabar com o Kraken, e com um golpe ele dissipa toda névoa e parte o monstro em 2. Após esses eventos, ele usa o poder do Kraken pra curar seus pais completamente, e quando olham a frente, estão quase chegando em Águas de Sentina. Nada mudou, no tempo de Runeterra, exceto a adição do tripulante Achilles.

d1sqffE

Achilles a nova geração

Passiva -

25%/30%/40% do dano de ataques básicos é convertido cura a você e aliado próximo com vida mais baixa.

Ataques básicos geram acumulos, com 9 acumulos o próximo ataque básico causa dano crítico, e reinicia o tempo de recarga do E.

Ataques básicos geram efeito de dano mágico em cone a frente como uma pancada de vento.

Q1 - Faz um corte em área circular a sua frente, com um range médio. Recebe acumulo por cada campeão inimigo atingido.

Q2 - Recebe velocidade de movimento crescente e velocidade de ataque.

W - Planta armadilhas de vento invisíveis, quem andar é jogado pra cima como a bolha da Nami e recebendo 200/300/500 de dano mágico.

E - Dash pra frente como ahri. Se atravessar um inimigo causa porcentagem de 10%/12%/15% dano com base na vida, e rouba 5%/7%/12% de armadura e 5%/7%/12% de resistência mágica podendo e acumular até 3 vezes.

R - Lança um globo de vento gigante. Impede que inimigos passem, repelindo projéteis e causando dano em quem encostar.

Achilles e Aliados podem entrar no globo e sair pra se proteger.

6ch8Nhj

Ps. Desenho feito por mim
Usei referências do Pinterest
E as skills peguei do pinterest.

E ai Riot, bora fazer?

9 RESPOSTAS
True Love
Tropa
Tropa

Que lindo, amaria ver um filho deles. Já quero no game.
Rydrake
Barão
Barão

Arte linda, lore bacana, mas eu não perdoaria a Ahri por ter um filho com o Yasuo @Madraz . Parabéns!

Já quero jogar com ele

Faria mais sentido é um filho do Garen e da Poppy: ele nasceu humano, tornou-se um grandalhão que nem o Garen, também usa armadura grande, e empunha um martelo igual ao da Poppy: hoje em dia, ele se chama Tigreal e é um personagem jogável do Mobile Legends, aquele MOBA para celular.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NADA DISSO AHRI É MINHAAAAA YASUO NÃO TOCA NELAAA NAAAOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

exato, Ahri é minhaa

KKKKKK ACHILLES, O PERDOÁVEL

Eu peguei ela hoje

Nossa que lore incrível faz mais ele por favor. Se vc quiser claro