cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O Mascate
Aronguejo
Aronguejo

[Novo Campeão] Rioter, o yordle preguiçoso

E aí, eu vejo o pessoal postando suas idéias de campeão, e vim postar a minha

Rioter, o yordle preguiçoso:

Passiva: Design

Sempre que tiver algo importante para fazer, Rioter cria um desenho que distrai o oponente por 3 meses.
Sendo necessário fazer sempre um novo desenho, senão o oponente percebe que foi enganado.

Q: Emote

Ativo: Subtrai um emote do alvo, fazendo ele perder um tempo absurdo em partidas para conseguir mais emotes.
O feitiço falha se o alvo comprar emotes na loja

W: Macarronada

Ativo: Faz o campeão apresentar os mesmos bugs de sempre, pode ser ativado em qualquer lugar do mapa.
Passivo: as vezes pode ocorrer de fora do jogo, principalmente no cliente, a duração é infinita

E: Fraqueza sem motivo

Ativo: Rioter decide arbitrariamente nerfar um campeão, mesmo que ninguém jogue com ele, ou seja de nicho, assim que Rioter jogar contra e achar ele forte, pode ativar essa habilidade e enfraquecer o campeão por vários patchs.
Passivo: Rioter sabe que o melhor seria todos os campeões serem fortes, e pudessem competir, mas isso dá muitro trabalho

R: Gilete Duas lâminas

Ativo: Rioter sabe que o público nunca vai adivinhar qual é o seu próximo passo. 
Ao ativar a primeira vez: Faz uma cinemática bonita, parece até que o jogo é bom. Dano: 0 Distração: 100%

Ao ativar a segunda vez: Lança uma música divertida. Dano: 0 Distração: 100%
Ao ativar pela terceira vez: Vira um campeão novo com habilidades recortadas de outros jogos e colocadas em ordem diferente.

Rioter queria trabalhar em runeterra, mas era muito preguiçoso para aprender a programar, mas ele queria fazer jogos do mesmo jeito! Então um dia ele visitou a lux, para aprender a roubar feitiços dos outros. Criou um fórum, aonde as pessoas podiam dar sugestões de feitiços, e quando tinha bons feitiços descritos, fechou o fórum e nunca deu crédito para os criadores!
Assim, com vários feitiços bons, ele pegou e escreveu todos eles na coxa mesmo, porque era muito preguiçoso para fazer o trabalho com dedicação. 

Então ele criou um feitiço muito forte que produzia coisas bonitas e interessantes, mas todas era apenas sombras e fumaça, sem subistancialidade.
Então Rioter passou a governar um reino bem recluso, cobrando de seus súditos, e com muita preguiça de escutar os problemas dos mesmos. Anos se passaram e as pessoas começaram a ver por trás da magia de Rioter.

Tudo que era belo começou a ficar repetitivo, tudo que era novo começou a ficar velho, e os problemas eram sempre os mesmo! E o povo pagava, pagava, até que cansaram de pagar e não ter uma vida sem se estressar.
Rioter com preguiça de escutar e cheio de dinheiro, fechou-se em seu castelo, e resolveu ir até summoners rift, para ter paz. Então ele passa os dias na Base ou dando remake na partida, dando report e não acontecendo nada.
Será que um dia Rioter vai voltar a escutar seus súditos, ou vai continuar achando que tudo está bem?

10 RESPOSTAS
Zungazi
Aronguejo
Aronguejo

MDS KKKKKKKKKKKKK
CRIATIVO DMS
GMinosso
Aronguejo
Aronguejo

-- "Criou um fórum, aonde as pessoas podiam dar sugestões de feitiços, e quando tinha bons feitiços descritos, fechou o fórum e nunca deu crédito para os criadores!" --
me identifico.. kkkkk eu posto ideias, e nunca da retorno, nem da comunidade, nem q fosse pra falar q tava ruim kkk
VLL Bel Veth
Arauto
Arauto

uhASDUHHUAD

Perfeito 😄

Genial! kkkk
É o pengas
Aronguejo
Aronguejo

Amo uma crítica KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.

Mds como eu um simples mortal! não dei GG nesse topico espetacular? nem balai lama consegui ser tão incrivel.Resultado de imagem para balai lama gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk genial
P44C
Aronguejo
Aronguejo

God demais pqp

Parabéns pela criatividade!!!