cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo Campeão Suporte

Tanuka 

A Guardiã Ioniana

Imagem relacionada

 

"Tanuka era apenas uma garotinha quando foi atacada por um Cão-Guaxinim Gigante numa floresta ioniana. Ela estava totalmente perdida, Não sabia onde estava, De onde vinha, quem eram seus pais, e nem quem ela era. A unica coisa que restava de seu vago passado era a canção de ninar que sua esquecida mãe cantava para ela nas noites frias de Outono e seu nome que remetia ao seu antigo bixinho de estimação 'tanuka'. Ela ja não tinha mais forças para correr e estava prestes a desistir. Mas uma força maior não queria que Tanuka se entregasse"

"Antes mesmo que as garras da criatura pudessem alcançar o rosto da Jovem Garota, um clarão surgiu entre ela e o Cão, e de dentro desse clarão, um jarro com uma escritura caiu sobre as mãos de tanuka. Naquele momento, Uma força Magica incrivelmente poderosa circulou pelo corpo de Tanuka e um sentimento de esperança despertou em sua mente. Apos o clarão se dissipar, O Cão-Guaxinim estava furioso, e avançou em direção de Tanuka. Mas dessa vez, ela tinha algo para se defender. Ela segurou o jarro com as duas mãos e estendeu-o para frente ao mesmo tempo que começou a recitar a canção de ninar de sua mãe. A criatura ficou confusa com a ação da garota por um tempo mas não desistiu do ataque. Mas ja era tarde demais. Ele ja estava sob o efeito de sono do Feitiço da garota. Aproveitando do momento, Tanuka correu para o mais longe possivel e acabou parando em uma vila. Mas não era uma vila normal. Era uma vila vastayesa. E estava cheia de seres e objetos magicos. Ela foi recebida como uma estranha no começo, mas logo a população local percebeu que ela possuia o Jarro Encantador, um instrumento lendario que era passado de 'Salvador a Salvador' do povo Ioniano, e acabaram cedendo a maior hospitalidade que alguem pode oferecer. Mas um dia, algo horrivel aconteceu: Um ataque quimico assolou a vila que ela morava e matou metade da população. Ela ficou em uma depressão profunda por não ter conseguido fazer nada, mas a superou, pois ela prescisava ficar mais forte para poder defender aqueles que ela Ama. Desde então ela vive e treina naquela vila com um unico proposito: Fortalecer a Paz e Garantir a defesa de Ionia."

 

Status: 

Vida: 600 (+95 por nível)                                                     Regeneração de Vida: 6 (+0.55 por nível) 

Dano de Ataque: 55.545 (+3.3 por nível)                          Armadura: 20.584 (+3,8 por nível) 

Velocidade de Ataque: 0.650 (+2.3% por nível)               Resistência Magica: 35 (+0,5 por nivel) 

 

Função: Suporte 

Região: Ionia 

 

Habilidades: 

Passiva: Tranquilidade 

Os aliados de Tanuka que estiverem próximos dela receberão um aumento na velocidade de regeneração de vida e mana/energia. 

 

Q: Turbilhão Místico  

Custo: 60/80/100/120/140 de Mana 

Alcance: 950 

Tanuka envia uma espécie de "tornado magico" na direção do alvo que causa dano e lentidão. Tanuka pode conjurar essa habilidade novamente para se auto curar com base na metade da vida que o alvo perdeu. 

 

W: Ventos Crescentes 

Custo: 50/55/60/65/70 de Mana 

Alcance: 700 

Tanuka pode conjurar essa habilidade 3 vezes. Na primeira conjuração, Tanuka canaliza por um curto período de tempo para poder aumentar a velocidade de movimento de um aliado. Na segunda conjuraçãoTanuka poderá conjurar automaticamente e concedera o mesmo valor de velocidade de movimento a ela e ao aliado que já havia recebido a velocidade de movimento. Na terceira conjuração, Tanuka poderá dobrar esse valor de velocidade de movimento tanto a ela quanto ao aliado. 

 

E: Proteção Ioniana

Custo: 60/65/70/75/80 de Mana
Alcance: 800

Tanuka Conjura um escudo nela mesma ou em um aliado concedendo Roubo de vida e um novo Efeito: Roubo de Mana! e absorvendo de 70-170 de dano.

 

R: Feitiço: Encantar 

Custo: 100 de Mana 

Alcance: 1100 

Tanuka Lança um feitiço sobre um campeão inimigo que o deixara dormindo por 1.5-5 segundos, Porem durante esse período ele não sofrera dano

 

Outras Informações: 

*Aliados: :Champion49: :Champion127: :Champion85: 

*Inimigos: :Champion20: :Champion97: :Champion103:

*A skin que viria junto com ela poderia ser na tematica "ordem do lotus" 

*Eu acho que Tanuka se sairia bem na Botlane com adc's tipo Caitlyn , Draven ou até mesmo Vayne 

*Na build eu utilizaria: 

-Resquício dos ascendentes 

-Botas Ionianas da Lucidez 

-Turibulo Ardente 

-Redenção 

-Convergência de Zeke 

-Graal Profano de Athene 

 

 

 

 

 

 

 

2 RESPOSTAS
Always Lazy
Lenda
Lenda

Ficou muito parecido com a Shiro do anime Deadman Wonderland.

Música que ela canta.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

hahaha! vdd