cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xNanoCatt
Tropa
Tropa

Novo champion, Erasus

Erasus é um jovem ioniano espadachim que estuda em uma escola dojo num vilarejo ao sul de Ionia, quando criança ja era um menino um pouco perturbado pois aos 7 anos de idade viu seus pais sendo mortos por soldados noxianos na guerra, por este motivo era alvos de brincadeiras e zombações em sua escola, porem um dia quando voltava para seu vilarejo (ja aos 14 anos) Erasus estava sendo perseguido por 2 homens de aparencia um pouco estranha, ele ficou com medo deles e começou a andar rapido, mas os homens foram para cima de Erasus e o atacaram, o menino correu o mais rapido que podia ate que encontrou em uma ribanceira uma lamina (parecida com a da Diana) ele viu que era o unico meio de tentar se defender, entao empunhou a lamina, mas ao fazer isso um ser que la havia sido aprisionado acabou entrando em comunhão com seu corpo, esse ser tem o nome de Aurium, e era um guerreiro antigo apaixonado por batalhas de corpo a corpo e guerras, entao a raiva e frustração de Erasus foram perfeitas para o ser conseguir tomar posse dele, e apos isso Erasus (possuido por Aurium) deu um pulo e cortou o vento com a lamina desferindo um golpe a frente cortando os dois homens e os jogando para trás, apos cair no chao ele se aproximou dos dois e com um golpe apenas os matou deixando seus corpos la mesmo, então Erasus cai ao chão totalmente enfraquecido mas com o ser fora de seu corpo, e a sua lamina ao seu lado, então ele empunha a lamina novamente e conversa com o monstro

-Quem é voce? Diz Erasus

-Sou Aurium um ser aprisionado nesta lamina por milhares de anos, eu posso lhe ajudar a ser um guerreiro forte e poderoso, você precisa apenas me dar seu corpo como uma extenção para eu poder lhe ajudar!

-Eu não sei se confio em você...

-Pode confiar, eu lhe ajudei a acabar com aqueles babacas, tambem posso lhe ajudar com o resto!

Erasus então mais confiante segura a lamina e diz

-Vamos ver!

Mal ele sabia que Aurium assim como os Darkin, era um ser caluniador e estava barganhando seu corpo para poder ter a liberdade de causar o caos novamente.. Cansei kkk se ficou legal falem ai :p.

Agora as habilidades

Passiva- Concentração

Erasus causa 5% de dano verdadeiro a mais em seus ataques basicos de acordo com a vida de seu oponente

Q- Pulo magestoso

Erasus da um salto e pode ficar até 3 segundos no ar até desferir um golpe no chão levantando ao ar os inimigos ao meio e causando dano aos inimigos proximos (80-95-110-130-150-). Parecido com o antigo Q de aatrox

W- Concentração

Erasus pode avançar rapidamente na direção do oponemte causando (50-60-75-90-100) de dano magico no alvo

5 segundos de cd em cada alvo. Tempo de recarga (1.0-0.8-0.5-0.3-0.1)

E- Cortes rapidos

Erasus desfere 1 corte no ar, que na qual avança na direção que ele soltou causando (70-90-110-130-150) de dano fisico aos alvos

R- A lamina milenar

A lamina de Erasus toma o poder e possui Erasus, assim ele causa (40-60-80) de dano fisico adicional em seus ataques basicos alem de deixar um rastro aonde anda, e este rastro segue Erasus causando 50 de dano verdadeiro a quem este rastro pega, alem de dar um maior alcançe e dano a todas habilidades de Erasus

Não sou bom em balanceamento mas digam ai se ficou legalkk

6 RESPOSTAS
Hard Bone
Aronguejo
Aronguejo

Eai @xNanoCatt, tudo bem?

• Achei teu conceito bem clichê pois já temos vários exemplos dentro do jogo com essa mesma temática, história e habilidades. Tente dar uma reformulada nas origens dele e criar um título algo como Erasus o afiador do vento ou Erasus o jovem Aurium, pois fica mais fácil de montar uma ideia em volta.
  • Outra coisa, quando tu quiser colocar escalas na habilidade, sempre mantenha uma progreção fixa 40 em 40, 100 e 100 e talz para não causar nenhum desequilibrio.
  • A maioria das habilidade  tem nomes criativos, gostei.

Se tu quiser posso fazer uma análise mais detalhada.

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
:Champion121: : Agradeço por sua contribuição

Faker Here
Arauto
Arauto

Curti bastante o nome do campeão e o nome das skills porem tem muitos campeões com habilidades parecidas, faltou algum diferencial, e uma melhor formatação no texto está tudo junto, mas enfim Erasus muito criativo.

@Hard Bone

Mais um espadachim sem novas mecânicas e ideias 😕 . Acho que essa temática já está saturada

Ps: ProgreSSÃO

Sim @A Dama Orokin concordo contigo, por isso sugeri o mudar o core da ideia e manter algum algum detalhe dos pensamentos originais.

Ps: Vlw pela correção, só as análises completas passam por revisão xD.

xNanoCatt
Tropa
Tropa

Depois de algum tempo volttei aki pra ver, e vdd ta bem fraquinha essa historia ksksks
BrunoPasti
Tropa
Tropa

Gostei não, achei pouco criativo, meio simples demais... desculpe, minha opinião.