cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
x M Y S U x
Tropa
Tropa

Novo modo de jogo :Modo historia

Bom dia,a um tempo atras eu tinha pensado em um modo de jogo onde é totalmente pvm e ao mesmo tempo se aprofundasse na historia do personagem---Modo historia

Como funciona-

ao comprar um personagem estaria disponivel na coleção você jogar o modo historia.Não precisa ser uma campanha muito longa mas a ideia seria reviver partes da lore do personagem como por exemplo o mapa das guardiãs estrelares(que é um mapa que tem uma historia,personagens,objetivo,conclução).seria um jeito de criar uma afinidade com tal personagem,treinar sua mecanica de uma forma divertiva e não prejudicial alem de deixar o jogo menos massante ou enjoativo,seria uma coisa nova pra quem joga o mesmo jogo a muito tempo e acaba migrando pra outros jogos (em resumo seria um tutorial so que sem te ensinar a jogar,mas com dialogos e coisas relevantes)

se imagine numa guerra entre noxus e demacia controlando garen ou j4,ou você como lucian enfrentando uma porrada de criaturas da ilha das sombras,rengar x kha zix etc....

a ideia é você poder jogar a historia de skins tm (uma maneira de ganhar dinheiro seria vendendo a historia das skins por rp,ex metade do rp investido na skin ou você pode destrancar por x numeros de chaves hextec)

seria legal iniciarmos um bate-papo aki no forum para ouvir a opnião do pessoal,sugestões e criticas construtivas...nada de rage ou infantilidade

opniões de Rioters são mais que bem vindas

3 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Pode ter certeza que alguém daqui a pouco vem achar massa isso!

Mas quando lançarem uma att dessa, com mais de 10 gb, irão começar a criticar sem parar!

@Arqueiro DKT@  escreveu:

Pode ter certeza que alguém daqui a pouco vem achar massa isso!

Mas quando lançarem uma att dessa, com mais de 10 gb, irão começar a criticar sem parar!

Realmente 10GB é muita coisa tem que ver que no Brasil nem todo mundo tem uma banda de internet alta, eu por exemplo tenho uma internet de 15MB para que eu possa baixar 10GB eu teria que deixar o PC ligado o dia todo. Talvez penso eu que se fosse mandado aos poucos a atualização amenizaria o impacto, para as pessoas forasteiras que moram nos EUA na Koreia isso não é problema já que o pacote de internet deles minimo é 1GB de velocidade pelo preço do Brasil. 

Bem agora com relação a ideia eu meio que curtir e não curtir primeiro porque nem todos os campeões vão participar do modo, segundo porque não vai ter PVP balanceado já que em Noxus e Ilha das sombras por exemplo tem uma diferença de campeão. Noxus é lutadores mas voltado para serem Tanks forte em combates prolongados como Darius, Kled, Swain. Ilha das sombras é mas assassinos como Rengar, Kha'Zix, Kindred. Não tem como ter um PVP balanceado nisso só se for entre Demacia e Noxus ai sim pode até ser que tenha equilibrio no PVP. 

Eu acho que seria uma boa ideia não é criar novos modos e sim colocar temas em Summoner's Rift aleatório em todas as partidas para diversificar um pouco o mapa, dar sugestão aos jogadores dessa ideia ver se fica legal. Imagina summoner's rift com máscara de Noxus, Demacia. Eu estava olhando o Ponte da Carnificina que um jogador sugeriu a Riot aqui no Forum e olha isso: 

O mapa é o mesmo só que visualmente ele é animado, é descontraido. Não é como isso: 

Um mapa chato todo azul, não tem elegancia. 

banerzinho
RexygarxD
Tropa
Tropa

Cara acho que um Modo Historia seria excelente, mas não como uma extensão ou um modo de jogo rotativo (A História do LoL é rica demais para fazer só isso).

Na minha opinião, deviam fazer um Modo História com uma jogabilidade um tanto diferente, não um MOBA mas um Adventure (Tipo God of War, Devil May Cry...). Aí sim seria cabuloso. Jogava na Steam lá e já era, quando chegar campeões novos é só rodar uma DLC lá para cada campeão. Ou até mesmo DLC de histórias, tipo Águas de Sentina e talz.