cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O CAMINHO PARA SE TORNAR UM PRO PLAYER

Seguinte rapaziada, ontem dei inicio a um projeto que eu mesmo criei no qual faço stream de todas as minhas partidas em http://www.twitch.tv/lucaszorzella com a finalidade de até o fim de 2019 alcançar o maior elo possível e me tornar pro player.

Sou main Suporte e meu elo atual é Ouro 1.

Se você quiser acompanhar essa jornada comigo só brota na live qualquer hora. Faço stream o dia todo, só paro meio dia pra almoçar, volto 1 e pouco e fico até de noite.

Nunca me dediquei tanto ao jogo como agora, então não acho que seja impossível alcançar esse objetivo e com o apoio de vocês o bagulho vai esquentar xD

Tmj clã e a gente se vê!

30 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

É difícil esse caminho de virar proplayer em qualquer jogo que seja.
Não basta vontade, não basta dedicação, é preciso ter talento para isso.
Porém não acho que seja impossível alguém pegar um elo alto em 1 ano tryhardando.
Já vi gente fazer isso em seu primeiro ano no jogo.
Mas não basta ter elo alto para ser proplayer.
Tem mais de 300 jogadores somando Challenger e Mestre, pouquíssimos deles jogam profissionalmente.

É necessário muito investimento financeiro e de tempo inicialmente.

Mas estou torcendo por você.

Boa sorte nessa jornada.

Quando puder eu passo lá na sua stream.

@Valdir Bombeiro@  escreveu:

@Sua vovó é minha@  escreveu:
Te desejo boa sorte DESDE QUE não seja jogando com: lux, zyra, karma, lulu, janna, nami, morgana
Qualquer outro champion, pode ser até rek'sai suporte, você terá minha benção 🙂

mas ai vc tirou todos os sups legais do jogo neh , menos lux e zyra , elas podem ser jogadas no esquecimento junto com o aurelion 

Se você acha ficar dando escudinho legal, é porque ainda não tem noção de como o jogo é grande em diversidade mecânica. Mas tudo bem, eu jogo com esses champs mono dedo de vez em quando também.

Boa sorte ae parça que também é main sup,tu vai precisar com esse ADCs que se atiram mais que catapulta.

(PS:Blitz full AD é Double garantido na lane phase)

Sim kdopkpsd mas só jogo quando to duo com um amigo meu, se eu pickar em qualquer jogo a rapaziada da soloqueue tilta hard
ShZi
Dragão
Dragão

Posso até dar uma seguida, mas sem querer ser arrogante, eu jamais vou assistir ela ... muito difícil. 

Live de suporte é muito tédio, 1 hora de partida vendo alguém dar Shild e colocar Ward ... emoção é você assistir uma live tipo do Jukes e ver ele arriscar as trocas 1vs1 e não isso. ;X

banerzinho

@Chokkus@  escreveu:
Po, nunca entendi isso.
O Q do Pyke é o Grab com menos Cooldown.
Olha o do Blitz, tem 13s de Cooldown no começo do jogo e já gasta 100 de mana.
Além do W que dá slow nele mesmo, é Riot...
Tadinho do Blitz...

Olha a diferença, o pyke tem que carregar o grab, o blitz é na hora e puxa diretamente pra vc, ja o pyke nao....

ySkil
Tropa
Tropa

Boa man!

Hm, ok.
E tomar slow da própria skill?
E 100 DE MANA em uma skill no NÍVEL 1???
Já tomou seu café hoje?

xD Tudo bem amigo, nos vemos por aí no futuro.