cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Error37
Aronguejo
Aronguejo

O Futuro dos champs do LoL (conversa)

Ola pessoal, estou criando este post para conversar com vocês sobre o futuro dos campeões do LoL em relação ao que os mesmo serão daqui a alguns anos em Runeterra, então separei três pensamentos meus sobre o assunto, por favor levem em conta a história como esta atualmente:

Mortes

Sei que alguns não gostariam de tocar no assunto, mas é vida que segue, o meu pensamento sobre "mortes" seria sobre os campeões que possivelmente morreriam no avanço das histórias do LoL, sabendo que tal acontecimente muito provavelmente não afetaria a gameplay dos personagens em questão(quem sabe).

Ascensões

O próximo pensamento tem haver com os status atuais de um campeão e se futuramente o mesmo poderia ascender graças a algum feito no decorrer das histórias que ainda serão contadas sobre o mesmo, ou simplesmente ficar mais velho e continuar aonde sempre esteve.

Nova geração

O último pensamente não precisa ser levado muito a sério, eu só estava imaginando se teria a probabilidade de alguns campeões adotarem ou constituirem famílias com o tempo, seria no mínimo curioso suas interações e o convívio em si, considerando a Lore e a personalidade de certos champs, além é claro dos conflitos gerados pelas famílias dos campeões que resolvessem entrar em união :champion33::champion52:.

Lembre que este post é uma conversa sobre o futuro levando em conta esses pensamentos e a Lore atualmente, então eu agradeceria se transmitisem suas especulações de maneira construtiva, obrigado por sua atenção.

01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111
16 RESPOSTAS
PDV Might
Aronguejo
Aronguejo

o Dr. já tá morto certeza, pq não tem como vei kk
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

Este assunto, embora interessante, é um pouco delicado, já que:
- É pouco possível que tenha uma história no League of Legends(jogo, não o universo) que um dos campeões morra. Já sabemos o que aconteceu da última vez q a Riot fez essa brincadeira(caso não esteja familiarizado, em 2015 teve o evento do Tormento nas Águas de Sentina, e uma das histórias contava sobre a "morte" do Gangplank - que a Riot trouxe para o jogo ao impedir que os jogadores o usassem, dizendo que ele "estava morto. A comunidade ficou muito pistola com a Riot, tem até boado que rolou ameaça de morte pra trazerem o GP de volta ao jogo). Além que simplesmente não colocar no jogo é difícil, pois eles gostam de colocar detalhes da história dentro do jogo de alguma forma - tirando isso, teria gente muito brava caso eles simplesmente matassem um campeão querido delas na história, mesmo que ele continuasse jogável(imagina se, do nada, eles decidem matar o Zed numa história, mesmo que ele continuasse jogável, o pessoal iria obviamente ficar P da vida com a Riot; igual como quando a D'Vorah matou o Scorpion no MK11). Pode acontecer, mas não espere que a comunidade vai aceitar de boas isso.
- Sobre um campeão ascendendo, provavelmente só será muito mais pra frente, já que ainda existem campeões com história desatualizada e outras coisas que faltam acontecer. É ainda uma possibilidade, mas não no momento.
- Oh, isso somente irá acontecer fora do League, pois já estão acontecendo muitos eventos pra começarem a pensar nisso: segunda invasão à Ionia, Guerra das Três Coroas, Gloriosa Evolução, segunda Guerra dos Darkin, possível Guerra dos Demônios, restauração das Ilhas das Bençãos, retorno de Mordekaiser, e isso são só alguns eventos acontecendo ou que ainda vão acontecer. Isso tem mais chance de acontecer num jogo pós-League of Legends.

Mas, como você disse: isso é algo que pode ser explorado só LÁ pra frente, tipo: MUITO pra frente. Como tem um tempo gigante para que tais ideias possam ser levadas em consideração, temos muito tempo para especular, então aqui umas das minhas ideias:
- Aliança/União de Demacia e Noxus: é muito implícito a rivalidade das duas, e talvez quando algum cataclisma acontecer na história, é bem possível de ambas nações se aliarem, ou até se unirem completamente contra tal ameaça. Poderiamos ter Jarvan e Swain fazendo o acordo sob pressão, ou até Garen e Katarina tendo de os convencer a isso(por razões óbvias).
- Conflito entre Noxus e Shurima: ambos são(ou foram) impérios expansionistas, então é claro que vão tentar competir para ver quem tem mais direito de ocupar as terras de Valoran.
- União de Freljord: com a guerra das três coroas talvez finalizada, é possível que poderemos ver as três tribos unidas num único governo. Talvez Ashe ou Lissandra seriam as rainha - Ashe é óbvio já que foram-se anos dela querendo unir Freljord, já Lissandra seria mais estratégica e mais própria para o cargo, já que é muito mais velha que as rainhas de Avarossa e Garra do Inverno, além que ela atualmente procura impedir que os Observadores serem libertos, e caso aconteça, ela possivelmente ficará contra eles(indo até o ponto de formar alianças com outras capitais, como Noxus por uma vantagem em números, Demacia pelo treinamento, até Shurima pela ajuda dos ascendentes ou Monte Targon pelos aspectos).
- Reconciliação de Ionia: Irelia poderia conseguir unir o arquipélago durante o meio tempo da segunda invasão noxiana, ou no máximo juntar um número suficiente de aliados(sendo minhas sugestões a Ordem Kinkou, o Monastério Shojin, e em casos extremos a Ordem das Sombras e a Irmandade Navori).
- Ascensão de Shurima: como Azir retornou, é possível que ele voltará a ter controle sob Shurima com a ajuda dos ascendentes como Nasus e, talvez, Renekton.
- Guerra civil entre Piltover e Ixtal: claro, Qiyana querendo causar uma dor de cabeça aos Piltovences com seu grupo.
- União de Piltover e Zaun: ambas ocupam o mesmo espaço, porém de longe não são a mesma cidade. É muito possível que ambas se unam completamente durante um ponto na história, talvez após uma série de guerras civis entre as gangues de Zaun contra os mercenários de Piltover.
- Retorno de Gangplank: ele não está morto, então é claro que ele irá retornar. Se ele vai tomar de volta o controle das Águas de Sentina ou não é só questão de tempo.
- Restauração das Ilhas das Bençãos: como temos Maokai, Yorick, Senna, e talvez Lucian procurando restaurar as ilhas(Yorick e Senna querem matar o Rei Destruído, Maokai quer restaurar a ilha de um jeito ou de outro, e Lucian, embora queira mais se vingar de Thresh, bem possivelmente vai seguir o mesmo objetivo de sua esposa, especialmente pois restaurando ela tecnicamente tirará os poderes dos espectros incluindo Thresh, tornando-o mais fácil de pegá-lo), então é claro que isso é extremamente possível, especialmente por conta de um dos futuros games ser sobre o Rei Destruído(o que pode afirmar ser baseado na purificação das Ilhas das Sombras).

Obrigado pela sua resposta, eu sabia sobre o lance de terem "matado" do GP, mas não estava ciente da repercussão negativo da comunidade, já as ideias que poderiam ser pensadas muito mais pra frente na história eu diria que concordo com a maioria delas, talvez não muito com a união de Freljord levando em conta a personalidade da Lissandra, mas nós estamos falando do futuro então muita coisa pode mudar de uns tempos pra cá. Agradecido pelo seu feedback(^_^)
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Pra mim o League vai continuar com novos campeões e novas histórias e como disse o(a) colega ali em cima, dificilmente alguém irá morrer.

O jeito mais fácil da Riot criar o enredo é aquela velha fórmula:
- O campeão teve um passado tal, e agora quer tal, tem uma motivação e objetivo claro e está indo para os campos da justiça para lutar por algo. Isso explica sua existência num mapa 5x5 mata-mata.

Só não entendo até hoje como a Riot vai fazer esse link: Campeão-Invocador(Nós)-Mapa.
É um tabuleiro, definitivamente.
E Tratando de Summoners Rift, porque o campeão quer destruir uma "base inimiga"? O que um Vel'Koz ganharia com isso por exemplo? Porque um Vel'Koz lutaria ao lado de um Draven, um Garen, Ashe e um Thresh?

Acho que o maior futuro problema da Riot será fazer esse link e explicar tudo.

Então cara. Não existe motivo pros campeões estarem ali. Quer dizer, existe, que é nós jogarmos com eles e só.

A lore acontece fora do jogo. E as interações que os champs tem in game são como um "fan-service" só.
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''

É bom que seja só isso mesmo... porque senão não faz sentido algum, HAEUIAE

Olha, até um tempo atrás fazia sentido essa história dos invocadores e o Summoners Rift, mas com a retirada disso e do Instituto da Guerra as coisas como estão atualmente, não acho que teria como a Rito simplesmente voltar atrás nessa decisão depois de tantos conflitos dos champs em suas próprias regiões, esse é o tipo de coisa que provavelmente não iria agradar muito os fã das Lores na minha opinião, mas se tratando de fan-service eu concordo com PDV Might.
Mortal Kombat ll
Aronguejo
Aronguejo

Nova Geração de campeões seria muito legal, queria muito ver alguns filhos dos campeões tipo da Xayah e do Rakan, do Garen e da Katarina, da Senna e do Lucian, da Lux e do Ezreal, da Ahri e do Wukong, do Jarvan 4 com a shyvana, do Draven com o Draven kkkkk, esse útimo foi piada.

Crl mano, essa do Draven foi ótima kkkk, só não entendo o Wukong com a Ahri, quero dizer eu não li se tem algum conto em que eles se conhecem se tiver me diz ai, agradecido pelo comentário.

Seria legal.
Aurelion Sol finalmente ser livre da sua coroa;
O vazio consumir Targon;
Yuumi achar sua mestra e ser uma nova campeã;
Os observadores gélidos retornarem;
Evelynn acabar o trabalho com a Vayne;
Karthus achar a última página do seu livro que falta;
Kayn virar( o Darkin ou o Assassino das sombras, permanentemente);
e A GRANDE GUERRA DE RUNETERRA QUE ESTÁ POR FIM("Na guerra que está por vir Runeterra precisará de um bom ferreiro")

@Richard Waterson  escreveu:
("Na guerra que está por vir Runeterra precisará de um bom ferreiro")

GOD SUPREMO, é claro kkkkkk(^_^).

O Wukong tá em campeões relacionados da Ahri, Mas pelo que eu sei não é nada confirmado eles podem ou não ter alguma coisa.
Muoficial
Aronguejo
Aronguejo

Se tem um conceito que sempre gostei foi a "era dos invocadores". Isso praticamente não existe mais e toda vez que ouço a Sona na seleção de campeões, me pergunto quando tempo vai levar pra tirarem essa fala dela. É coisa pouca, comparado com a massiva mudança que o jogo está sofrendo, mas seria algo que eu sentiria muita falta.

Dizzie
Lenda
Lenda

A última opção é bem interessante, porém... Annie. 

Assim, eu gostaria que você desenvolvesse melhor a sua ideia sobre o pensamento três, é que eu fico um pouco incomodado com alguns comentários curtos demais já que este post é uma conversa, mas obrigado pela resposta.
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

eu já comentei, mas fiquei pensando num outro cenário:
- Reencontro de Annie com sua mãe, Amoline: a lore não dá muitas informações sobre o paradeiro de Amoline, e o curta só faz Annie desenhar que sua mãe esteja morta(provavelmente Gregori acabou tendo de dizer isso para que sua filha parasse de ficar todos os dias esperando por ela - talvez o mesmo acabou forçando-o a acreditar nisto, com dor de que sua esposa possa ter os abandonado) - mas se olhar para o mapa de Runeterra, vai ver que os montes Ferrifarpos - onde eles moravam - faz divisa com Freljord, e como é dito que eles moravam ao norte, e que onde moravam era próximo de um rio(e a animação "Annie: Origins" mostrava uma correnteza), é possível que tal rio seja o mesmo que faz a divisa das duas nações; e como o tempo que estava lá é suposto que foi durante a missão de Darius em Freljord, é possível que tenham confundido Amoline como uma invasora, e então tenham a capturado, ou que ela acabou não tendo outra escolha se não fugir para dentro de Freljord - sendo que ela possa tanto ser acolhida por Avarosa(no novo conto do Sylas, é dito que Ashe tem costume de propor acordos com os "sulistas"), ou até ser encontrada por Nunu quando estaria perdida nas terras gélidas. O reencontro das duas poderia ser quando, com ajuda, ela decidiu voltar à Noxus, eventualmente encontrando sua filha no caminho.