cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O GUERREIRO DO GELO

"O guerreiro do gelo"

Escrito por: Agustín D.

Traduzido por: Google Translator

 

 Tudo parecia uma exploração normal da Guarda de Gelo nas terras dos Avarosanos, mas algum tempo depois eles encontraram um grupo de Avarosanos, transformando essa exploração em uma batalha letal, onde os dois grupos recuaram devido às perdas, levando com eles os poucos sobreviventes. Magnus, o personagem desta história, sem a ajuda da Guarda de Gelo, foi deixado para morrer. Tudo parecia perdido para Magnus, ele sentia que tudo estava acabado, que sua morte estava muito próxima. Aceitando seu destino, Magnus fechou os olhos, esperando...Mas naquele momento ele sentiu algo que o levou a não morrer, a não desistir.

Magnus com seus últimos suspiros encontrou uma pequena cidade escondida na fronteira com Demacia e Noxus, encontrando uma mulher gentil chamada Liben, que imediatamente o ajudou, curando suas feridas, e antes que ele caísse na inconsciência disse algo que chamou a atenção do veja Liben: - Esse casaco -.

Magnus ficou inconsciente por vários meses, durante aquele estado de inconsciência, uma voz calma e informe disse - lhe que ele era um filho de gelo, explicando o que ele era, e que havia muito poucos em sua classe, e que ele resistiu à morte foi algo quase único, que pelo seu conhecimento, ele não conheceu nenhum filho do gelo que tenha resistido à morte. Então aquela voz lhe disse - Acorde Magnus, é hora de acordar, mantenha sua honra de guerreiro e julgue aqueles que o machucaram ou feriram os inocentes, esse é o seu propósito -.

Magnus acordou daquela inconsciência, contando a Liben o que a voz lhe disse, ao que Liben respondeu - Magnus, esse poder é algo muito perigoso, as histórias contam os desastres que causou, é capaz de tentar os fracos, pois, por favor, prometa a si mesmo que fará o bem, "Magnus respondeu," Eu irei, Liben.
Por fim, Magnus se despediu do povoado e de Liben, dizendo: - Liben, um dia voltarei a este povoado, serei seu protetor e seu protetor, como você fez comigo, mas primeiro preciso explorar e aperfeiçoar essas habilidades. Magnus, totalmente recuperado e cheio de vitalidade, partiu para o mais profundo, frio e forte Fleljord.

Outros meses difíceis se passaram, Magnus conseguiu controlar seu poder, derrotando Yetis, lobos gigantes, Trolls e outras criaturas do mais selvagem Fleljord. Determinado a cumprir sua promessa a Liben, ele seguiu seu caminho para a cidade. A vários quilômetros de distância, e quase chegando à cidade, ele percebe ao longe uma enorme nuvem negra, de uma cor laranja-avermelhada, e gritos tão esfolados que podiam ser ouvidos à distância. Imediatamente soube, lembrou-se daquele ambiente em que quase morrera, e disse: - LIBEN, O POVO! - Começou a correr desesperadamente em direção ao local, e quando chegou só encontrou o que mais temia; Morte, destruição, bandeiras, estandartes e soldados mortos da Guarda do Gelo, bem como soldados mortos em armaduras robustas e detalhadas e mantos vermelhos que Magnus nunca tinha visto; claramente a cidade estava no meio de uma batalha entre soldados Noxianos e guardas de gelo; . Sem dar muita importância, devido à comoção, Magnus encontrou uma moradora moribunda que lhe disse: - Foram eles Magnus, eles ...- Quando aquela moradora morreu, ele procurou por Liben pela cidade, mas nunca a encontrou, nem uma Apenas vestígios, mas o que encontrou foi a casa onde foi salvo, totalmente reduzida a cinzas, junto com um pequeno pedaço de pano quase queimado, e ao vê-lo lembrou-se: - Seu casaco ... -.

Magnus, com muita culpa por não ter protegido a cidade, vingou-se e enfureceu-se daquela tribo ou grupo de soldados de armadura robusta e mantos vermelhos que nunca tinha visto, assim como a Guarda de Gelo, seus ex-companheiros que Eles deixaram para trás, decidindo matar eles e aqueles soldados misteriosos, prometendo a si mesmos que não iriam descansar até que encontrassem Liben e honrassem as pessoas que o ajudaram a viver.

 

Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Taí um nome legal pra campeão. Magnus. O ultimate dele poderia chamar Xeque-mate. @Møøn Knight 

Thank you so much, for real, i appreciate it.

Sorry if i write in english, but i dont know the portuguese language.

By the way, are you a rioter?