cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mydgar
Dragão
Dragão

Olha o nv do disrespect q to levando nas rankeds

*center>
6 RESPOSTAS

Ig AlAnZ0kA

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Sullio
Arauto
Arauto

god
" Se está no jogo, é para usar! "
Draicker
Lenda
Lenda

Seus videos sempre são muito bons.

@Draicker vlw, essa season to focando bem mais em me divertir no lol, minha media era jogar entre 40 a 80 rankeds por season e desanimar com o jogo, essa season joguei 300 msm com a minha taxa de derrota sendo triplicada kkkk

*center>

@Mydgar  escreveu:

@Draicker vlw, essa season to focando bem mais em me divertir no lol, minha media era jogar entre 40 a 80 rankeds por season e desanimar com o jogo, essa season joguei 300 msm com a minha taxa de derrota sendo triplicada kkkk

É oq eu ando fazendo cada season, cada vez diminuindo a quantidade de partidas rankeds, esse ano só joguei uns 70 jogos rankeados, não consigo me divertir mais tanto no lol como antigamente. Talvez eu deva mudar de lane, suporte ta meio chato ultimamente. 

@Draicker eu jogo 4fun na soloq msm, normal game cai um monte de gente frustrada q começa a trollar e fazer feeding intencional por qualquer coisa, além das partidas parecerem coop pra mim.

*center>