cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OndaVittar
Aronguejo
Aronguejo

Parajás - As Denfesoras de Targon [Sugestão de Campeão] [Mecânica de Jogo]

Considerações Iniciais:
Eu imaginei essa personagem em um conceito semelhante aos Aspectos de Targon, com armadura dourada e armas étereas de energia violenta. Elas, as Parajás, seriam uma tribo de mulheres guerreiras que iriam no subterrâneo lutar contra o Vazio, quem sabe, ajudar o Malphite (para quem não sabe, Malphite se uniu à terra e fica matando as criaturas do vazio que tentam chegar a superfície, por que não dar uma ajudinha à ele né? hahah).

Além disso, toda o kit dela é baseado no conceito de "exército de uma mulher só", afinal, se a história dela envolve enfrentar muitos sozinha, como a Illaoi, mas infelizmente eu acho que não fiz isso corretamente, já que ela invoca as companheiras guerreiras dela...

Vocês provavelmente devem estar se perguntando: "o que diabos são Parajás?".
Bem, Parajás são o motivo da floresta Amazônica e o rio Amazonas se chamarem do jeito que são (só que não). Parajás na verdade são deusas guerreiras do bem, da honra e da justiça.

Mas a questão é que os colonos, quando invadiram o Brasil, foram atacados e derrotados várias vezes por mulheres guerreiras das tribos indígenas que ali viviam. Essas tribos eram bem semelhantes ao mito grego das Amazonas: caso nascesse um bebê do sexo feminino, era enviada até essa tribo para ser treinada como guerreira (embora as Parajás não sejam o motivo da floresta e do rio terem "Amazonas" no nome, eu duvido muito que essas não eram as principais deusas veneradas por essas tribos).

Bem, assim sendo, nessa minha ideia (e como eu sou horrível com nomes), a tribo e as membras dessa tribo seriam todas chamadas de "Parajá", já que elas nasceriam sem nome, destinadas à serem guerreiras e protetoras de Runeterra, ou qualquer coisa assim.

• Habilidades:

Passiva - Iluminada:
Acertar inimigos x vezes com ataques básicos ou habilidades deixará a lança de Parajá Iluminada por x segundos, fazendo com que sua lança vá além do seu alcance de ataque, causando menos dano de acordo com a distância (semelhante à passiva da Xayah).
Caso Parajá alcance x de letalidade, Iluminada deixará de ir além do alcance de ataque, ficará branca e irá causar dano extra à inimigos acima de 150 de armadura (número hipotético).

Q - Lançar e Avançar:
Parajá atira sua lança em um local alvo, causando dano a inimigos atravessados, no final do trajeto ela ficará presa no chão.
Caso Parajá ative Lançar e Avançar novamente dentro de um raio em relação à lança, ela avançará até a arma, causando dano à inimigos atravessados e permitindo o uso de Lançar e Avançar por x segundos até entrar em tempo de recarga.
Enquanto Parajá estiver sem a lança, ela terá alcance de ataque e dano reduzidos, a arma retornará caso o jogador fique x segundos sem usar essa habilidade.

W - Caçada:
Parajá poderá se movimentar em cima das paredes durante x segundos, podendo ver e atacar inimigos de ambos os lados.

E - Arco de luz:
Parajá usará sua Lança de Luz como um Arco e lançará Flechas de energia em linha reta, quando elas chegarem no limite de seu trajeto, ficarão estáticas na posição. Usar ataques básicos em inimigos próximos às Flechas fará com que elas avancem uma última vez até a posição atual do campeão inimigo alvo das habilidades de Parajá.
OBS: As flechas somem após x segundos ou caso campeões inimigos passem por elas.

R - Exército de Luz:
Parajá chamará pela sua tribo e suas companheiras descerão dos céus em feixes de luz. Uma parajá extra aparecerá para cada inimigo próximo até um limite de 4, seguindo os movimentos e usando habilidades que a líder (jogador) usar durante x segundos.

OBS: As habilidades lançadas pelas parajás seguirão o curso das habilidades lançadas pelo jogador.

Skills não ultilizadas:

• Passiva - Último avanço:
    Ao morrer, Parajá gritará o nome de sua tribo uma última vez e mais 4 Parajás descerão dos céus, atacando uma única vez inimigos próximos.
  • R - Caçada Eterna:
    Durante x segundos Parajá se encherá de fúria e evitará colisão com unidades, podendo passar por cima de paredes.
  • R - Batalha Celestial:
    Usar essa habilidade em um campeão inimigo travará a sua movimentação ao redor dele por x segundos, ganhando x% de velocidade de movimento bônus, não podendo usar avanços dentro dessa área, além de ganhar x% de tempo de recarga nas outras habilidades.
0 RESPOSTAS