cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Pelos poderes da Alvorada!!! - Fanart

Hey Adora (Olá pessoal),
Aqui estou novamente e desata vez pra compartilhar um fanart que eu produzi recentemente, pensada com carinho tomando como base, lolsinho princialmente, e a serie da Netflix da She-ra, que vai deixar saudades com essa última temporada, mas qualquer coisa é assistir tudo de novo depois de um tempo, voltando ao assunto, basicamente peguei a personagem que mais gosto na serie, a Felina, ou Catra se preferir, e vesti ela com uma skin da Nidalle (Emissária da Luz) do evento versos Noite e Alvorada. Em realidade eu queria tentar construir uma arte pra cada um dos personagens de She-ra me baseando nessa linha de skins do Lol.

Esse aqui é o meu painel de inspiração pra quem não sabeEsse aqui é o meu painel de inspiração pra quem não sabe

2020-06-01 (3).png

Os detalhes da roupa me tomarão bastante tempo, e ao final disso fiquei na duvida sobre que cabelo usarOs detalhes da roupa me tomarão bastante tempo, e ao final disso fiquei na duvida sobre que cabelo usar

Aqui eu já tinha feito a minha escolha, porém, meu irmão disse que preferiu uma Catra de cabelo curto então no fim das contas acabei fazendo duas versões da personagem.Aqui eu já tinha feito a minha escolha, porém, meu irmão disse que preferiu uma Catra de cabelo curto então no fim das contas acabei fazendo duas versões da personagem.

Arte finaliza, e não, minha pessoa não tem muito saco pra colorir esses desenhosArte finaliza, e não, minha pessoa não tem muito saco pra colorir esses desenhos

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, muito obrigado quem leu até aqui. E vocês podem ver o meu último tópico clicando aqui

Meu Discord > Luke Seven Star #0299

Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow
Etiqueta (2)
Tags (1)
4 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Ficou muito bom, bem elaborado.
Parabéns pelo trabalho.
Qual será o próximo personagem de LoL que você vai desenhar?

@Dizzie eu penso em desenhar, ainda levando em conta os personagens que fazem parte da linha de skins, o Aphelios e a Karma.
Quais personagens representaram eles dois? Ainda estou vendo isso.
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Ah só pra avisar, eu gostaria que quem comentasse me falasse qual versão gostou mais, se é uma Felina de cabelo curto ou a com rabo de cavalo, muito agradecido e mais uma coisa, muito em breve vou estar lançando aqui no fórum em um post separado a arte colorida dela, e é isso, valeu pela atenção.

Olha eu gostei mais da com rabo de cavalo porque fica mais fiel à versão dentro do jogo.