cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DiÉri
Tropa
Tropa

Podcast sobre League Of Legends. Podvir!

E aí, pessoal. Tudo de boas? :Champion2:

Então, estou aqui hoje para divulgar um podcast meu e de um amigo. O nome do nosso podcast é Podvir (Pod - podcast / Pode vir - fala do Jax, entenderam?!) 

Nós falamos sobre o jogo em geral, já temos dois episódios sobre lol sendo que em um deles falamos sobre patch notes/chat de voz e no outro falamos sobre nossas expectativas para o Flamengo nesse worlds. 

Estamos lançando no mesmo momento em que estou postando aqui no fórum, um episódio do Podplay, que será uma espécie de quadro em que falaremos sobre outros jogos que não sejam lol, mas que vai acontecer com menos frequência do que o Podvir. No Podplay em que está sendo lançado hoje, falamos sobre CS: GO.

Ouça nosso podcast nas seguintes plataformas: 

Spotify 

Deezer 

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou queira gravar conosco, entre em contato pelo nosso e-mail: podvir@hotmail.com

2 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Parabéns pela iniciativa.
Achei interessante e desejo que o trabalho de vocês prospere.

Só uma sugestão: vocês poderiam disponibilizar no SoundCloud e no YouTube.

Durnnon
Lenda
Lenda

dei uma escutada, rapaz escuto há uns 11 anos podcast, ouço 14 durante a semana.
a transição de vcs é ruim, por ser longa demais, não tem pauta o que deixa ele embolado, não sei se é por falta de experiente mais parecem com medo , sem muita fluidez ainda .
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol