cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
soiieu
Aronguejo
Aronguejo

Porque tem uma Lulu na minha bancada de desenho? (por soiieu/fan made)

Jhinia foi a primeira a chegar na ala de pesquisa e desenvolvimento depois do almoço, mas estranha ver a porta de sua sala aberta, ela entra na sala sem pressa, porque simplesmente não estava com vontade de ficar com medo 

ela dá uma geral na sala, estava tudo em ordem, exceto pela bancada de desenho, que possuía uma Lulu tentando fazer algo, é, definitivamente ela está tentando fazer algo 

- Está inventando oque aí Luluzinha - fala ela se aproximando para visualizar melhor o que Lulu estava fazendo 

Eu to fazendo os pijamas estelares para uma festa do pijama estelar - fala Lulu sem tirar sua atenção do desenho  

Que desenho 'interessante' - fala ela um pouco mordida pela pintura fora da linha  

Lulu não responde, tentando terminar seu desenho, Jhinia não queria apressar ela também, por estar em seu horário de folga então pega o Luluzito, e começa a fazer carinho nele, esperando o tempo passar, e outra pesquisadora chega,  

- Aí mana, arrumei uns porito salgado, tá afim - fala Neeko entrando na sala de Jhinia - porque a lulu aqui? - fala ela comendo um biscoito 

- Não sei - fala Jhinia afagando o Luluzito 

- Sei - fala Neeko deixando o pote de porito em uma mesa e extremamente curiosa para saber o que Lulu está fazendo - porito Lulu? - fala ela pegando um biscoito e o comendo 

Lulu a ignora completamente, porem para um momento o seu desenho para pegar um porito, o que confirma que a lulu é mais esperta que se pensa 

Neeko não entende o que aquele desenho significava, pois era apenas vários riscos coloridos formando 8 figuras que parecem estar vestidos cada um uma espécie de macacão de corpo todo, com temática de bichinhos 

Depois de um tempo, sendo observada por Neeko, Lulu fala - TERMINEI! - fala lulu como se tivesse descoberto algo de muito importância e de fato, tinha descoberto algo de vital importância - agora com que eu falo para começar a costurar meus pijamas? - ela fala como se realmente fizesse parte da equipe de desenvolvimento 

Neeko olha para aquele desenho, ela tenta entender ele, mas tudo que vê é riscos e garranchos de bichos, nada muito inspirador, e sim, ela é a um membro da linha de prototipagem, algo a ver com ela entender bruscamente sobre produção e metamorfose, quem diria 

- Lulu, o que tem nesse desenho aí afinal - fala Neeko, ainda sem entender o desenho 

- é obvio, sou eu - ela fala apontando para as figuras no papel - a luisinha, a Poppy, a velha, a Fortune, a raposa, a quietinha, o Chato - ela fala seriamente 

- Eu sei que são os guardiões estelares, mas o que elas estão vestindo fofa - fala Meeko agora realmente entretida com o que a Lulu estava fazendo 

- Eles estão vestindo o melhor pijama estelar de todos - ela fala levantando as mãos, com o papel do desenho em uma delas -  tem de fazê-los agora, por isso que estou aqui -  

Neeko finalmente entendo o que lulu queria - então você quer brincar de custureira? - ela fala pensando um pouco - e aí Jhinia, quer brincar de costureira também? - ela fala levando na brincadeira 

Jhinia ainda estava afagando o Luluzito - porque não? - fala soltando o Luluzito, levantando e indo até a bancada de desenho - vem aqui Lulu - ela pega a Lulu e bota no seu colo enquanto estava sentado na mesa de desenho - agora vamos brincar de costura - pega ela um papel de desenho para iniciar a desenhar as ideias - deixe eu ver esse seu desenho Lulu - 

Lulu mostra o desenho para Jhinia, ela olha atentamente aquele desenho  

- Ei Lulu, não está faltando 2 pijamas? - ela fala pegando um lápis e começa a desenhar 

As outras duas, hum - fala Lulu seriamente - Guinks nunca usaria um pijama, ela sempre dorme de roupa de baixo e aquela mulher escura me  medo -  

- Entendi - ela fala fazendo uns traços que começam a se tornar esboços - então assim será - 

Neeko apenas estava observando, esperando o momento certo para começar a costurar 

- Acho que é isso - fala Jhinia depois de uns 45 minutos, quase terminando o horário do almoço 

Os olhos de Lulu brilhavam com os desenhos de Jhinia - eu adorei! - 

- Agora é com você Neeko - Jhinia pega o papei e o entrega a Neeko - agora vai lá com ela Lulu - fala ela tirando a Lulu do colo - aposto que ela vai precisar de ajuda com a costura dos pijamas -  

Neeko examina os papeis - vem lulu, vamos fazer a mágica acontecer - ela estende a mão esperando que a lulu a pegasse 

A porta da sala de Jhinia se abre, revelando Zernar, testador de qualidade - e aí chefe, vamos começar os novos designs? - ele fala totalmente fora do assunto 

- Eu estou indo com a Lulu - fala Neeko saindo da sala - quando tiver progresso te aviso - e sai da sala 

Zernar estava confuso com algo - porque a Lulu estava aqui na sua sala? -  

Jhinia paga o pote de poritos e o examina, verificando que não havia mais biscoitos - coisas de guardiões estelares, não queira entender -  

Muito revelador - fala ele de chacota 

Jhinia pega uma pasta que estava separada na estante 

A melhor parte do trabalho, é voltar a trabalhar, então vamos trabalhar? - fala ela saindo da sala, não esperando uma resposta. 

Etiqueta (1)
  • LOL

0 RESPOSTAS