cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DarkCosmik
Aronguejo
Aronguejo

Post Motivacional talvez

Opa gente blz? Só vou fazer esse post pra dizer que se você acha que seus esforços não tem dado resultado ou que você sempre parece estar no mesmo lugar (seja no trabalho, jogo, carreira, hobby, etc) só lembre que tudo é uma questão de tempo e dedicação. Minha área é a arte, e é através disso que quero mostrar uma diferença de 8 anos de prática (sim, leva muito tempo pra você começar a se achar bom em alguma coisa) então se estiver difícil no começo não desista, até aquele Yasuo 0/todos tem salvação!! (se flopar nunca aconteceu -q)

Arte de 2012

vayne

Arte de 2020

Ezreal

9 RESPOSTAS
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

É muita força de vontade mesmo, eu precisava tomar vergonha na cara pra praticar também 😞 

Começa devagar, faz 10 minutos por dia e vai aumentando com o tempo, ajuda demais e não toma muito seu tempo
SanGrent
Arauto
Arauto

Claramente um bruxo que faz suas magias parecerem arte
0o Riven o0
Arauto
Arauto

Desista amigo, tem pessoas que acham mais fácil culpar os outros pelo fracasso delas. KEKW
Aphylios
Arauto
Arauto

Já achei incrível seu primeiro desenho! Mas esse do Ez ta espetacular a sua melhora ❤️ Fico feliz de ver uma evolução assim
1LICH1
Barão
Barão

A pratica leva a perfeição... só que perfeição depende do ponto de vista. Enfim, boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
DarkCosmik
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado a todos!! ❤️
EngShady
Dragão
Dragão

Você 8 anos atrás desenhava 20X melhor do que eu desenho hoje kkkkkkkk
#VoltaBoards
Ryuziel
Aronguejo