cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GMinosso
Aronguejo
Aronguejo

Pq não valorizam as criações dos fãs?

Boa tarde galera, passando muito tempo pelo forum, vejo que há muitas e muitas criações desde boas hitórias de campeões, boas skills, mecânicas diferentes, enfim, tem muita coisa criativa aí, já li um pessoal falando que a Riot nem olha essas criações, mas bem, se nem a comunidade ajuda a chegar nela, o povo só olha, nem comenta, nem da um GG pra fortalecer, ou ajuda a dar uma nova ideia, ou nem que seja falar que ta uma bosta, mas ajudem quem tem criatividade a melhorar, não precisa sempre comentar em quem a gente sabe que ta muito foda igual isso: TCC do cara que ficou muito foda, sim ele merece reconhecimento 

Mas um dia as criações da comunidade podem parar dentro do jogo (apesar que algumas coisas criadas aqui já apareceram no jogo sim).

Fiz uma lista de alguns conceitos que achei perdidos aqui no forum que na minha opinião merecem mais do que algumas visualizações e 1 ou 2 GG's

Tipo esse cara que se sacrifica pelos amiguinhos

Um gigante porradeiro e que da pedrada em todo mundo

Um suporte que se beneficia da dor

E esse aqui, pode até consertar torres

Esse daqui conhece física e eletrecidade

Esse manja dos portais

Ou algo mais simples, mas gostei da mecânica

Enfim, claro que não podia deixar de falar das minhas criações, assim como todos acima, acredito eu, da um trabalho pensar em tudo, as vezes quero só descontrair do que estou fazendo, e começo a pensar em um novo campeão.

Muuchi - O Domador de Feras

Kruggh - A Entidade Amaldiçoada

L'evitte - A Rainha dos Ventos

Argo - O Hacker Hextec

E QUEM TEM UMA IDEIA BOA, POR FAVOR, DEIXE O LINK ABAIXO, EU COM CERTEZA VOU AVALIAR SEU ESFORÇO Heart Heart Heart

12 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Teve um tempo no inicio do game que era valorizado, mas ocorreu um problema envolvendo um jogador dizendo que foi copiado etc etc, e o assunto rendeu muito, no final das contas parece que virou um trauma e decidiram ser mais rígidos com esse tipo de assunto

sim, até mesmo a yuumi, foi ideia de um TCC de um cara, com aparencia e kit parecidíssimos, porém, a Riot tem direito sobre tudo oq criam de league of legends, só acho q eles poderiam pelo menos dar um mero crédito pro criador, tipo, "ohh!! a gnt tirou a ideia de tal fulano, mtboa sua ideia, parabéns", mas não tem nada disso kk, quem cria tem q entender isso, o boneco q vc cria é seu, mas vc ta criando pro jogo q vc joga, e o jogo não é seu kkkk

Olha esse trabalho divino: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Criações-de-Fãs/Nova-personagem-Liu-Fan-Personagem-criada-pa...
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

ahhh , não consigo acessar 😕
"A PÁGINA QUE VOCÊ TENTOU ACESSAR NÃO FOI ENCONTRADA. POR FAVOR, VERIFIQUE ERROS NA URL E TENTE NOVAMENTE."

todos os links?

eita, agora que vi, me expressei mal, foi o link do @Atualize que não foi

ata man, então, esse link dele é o q está escrito: TCC do cara que ficou muito foda, sim ele merece reconhecimento la em cima kkk clica la no texto q tu vai pra essa pag q ele quis mandar o link

o do TCC funciona, o dele que não, cliquei pq achei que era algo a mais diferente, parece que só foi um erro de copia de url msm XD

H1DD3N
Tropa
Tropa

Já escrevi diversas lores para personagens de outros jogos,eu parei de escrever pq as empresas nem se quer olham esse tipo de coisa, eu queria muito postar lores de personagens e de personagens secundários aqui....mas para não ter nenhuma reação da empresa q promove o game n vale a pena...
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

De uma olhada nesses dois conceitos de campeão criados por mim, aproveitando pra divulgar o meu repost

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s-V%C3%ADdeos-Streams/Repos...

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Adorei a sua iniciativa, vou tentar destacar mais o tópico assim que tiver uma oportunidade ^^

E muito obrigado por olhar para as criações de fãs e tentar dar um destaque pra isso, eu cuido da Galeria da Comunidade e sei o quanto temos trabalhos ótimos aqui!
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

É uma história um tanto complexa, mas aí um resumão:
N é que eles n aprestassem atenção nas criações de fãs(tanto q eles já disseram em algum momento q eles procuram algumas ideias inovadoras em campeões criados por fãs para seus futuros lançamentos), o problema que eles tem é por questão jurídica(afinal, eles são propriedade de um jogador do LoL, não da própria Riot - e mesmo que eles dessem créditos, alguém poderia ser sacana e dizer q eles roubaram a ideia dele).