Criador: Luke Seven Star/Lucas Vidal Torres
Créditos Iniciais:
João Vitor Demarchi/soiieu (Parte Criativa/ Divulgação/ Contos/ Biografia)
Error37 (Parte Criativa/ Desenvolvimento do Kit/ Balanceamento/ Contos/ Biografia)
“Normalmente quando nos referimos a um personagem dizemos o seu nome ou ressaltamos uma característica marcante do mesmo, mas nesse caso chamar um demônio pelo próprio nome significa evoca-lo, então para a segurança de vossas senhorias é recomendado chama-la por outro nome, vamos seguir o exemplo dos povos antigos e nos dirigir a “ela” como Assyl, o incógnito sussurro”
Descrição
“Assyl é um ser cujo interior é um denso aglomerado de pura escuridão com um coração preenchido com rancor e instabilidade, algo que vive para provocar o caos na terra, desestabilizando e corrompendo a ordem na mente dos mortais, se alimentando de suas almas perturbadas, ela representa uma cruel entidade demoníaca que assolava toda Runeterra, desde seu primeiro suspiro de vida, até ser enfraquecida e quase completamente engolida pelas areias do tempo, ou pelo menos, era o que deveria acontecer. Pois numa terra distante, repleta de harmonia e magia, a criatura se assenta a fim de recobrar suas forças, usando um novo corpo de uma estátua feita de pedra-vidro, e utilizando das cicatrizes de um antigo conflito, finalmente está pronta para recomeçar por onde ela terminou, pretendendo corroer até a última gota de sanidade dos vivos, e quem ousar ficar em seu caminho passará pelo mais profundo desespero, algo tão anormal que desafia a lógica beirando a loucura, para no fim desejar até mesmo arrancar a própria vida”
Biografia
Artes de Divulgação
Região: Runeterra (não especificado)
Dificuldade: Difícil (3)
Rota: Inferior
Classe: Suporte
Ataque Básico (Descrição da animação)
A donzela utiliza os cacos salientes de vidro que formam o seu enorme cabelo os manipulando para que sejam arremessados até os inimigos a sua frente. Sua animação de acerto crítico tem uma diferença mínima com relação a seus ataques comuns, enquanto que a criatura realiza movimentos mais suaves apontando a direção que os fragmentos se deslocam, geralmente alternado entre ambas as mão, sendo que em uma dado momento ela realiza um movimento mais agressivo e rápidos usando as duas mãos, como se quisesse agarrar o pescoço de alguém, seu crítico consiste basicamente em posicionar as mãos e inclinar-se um pouco para baixa de forma que pareça estar rezando, enquanto isso uma quantidade exorbitante de fragmentos de si mesma voa em direção ao alvo.
Habilidades
Estímulo Caótico [Passiva]
Os auto ataques da demônia acumulam cargas de "Estímulo caótico" até um máximo de nove acúmulos, nesse momento ela recebe uma nova interação em seu próximo ataque básico, ao selecionar um aliado próximo Assyl pode, caso queira, se translocar em sua direção aplicando uma cura baseada em um percentual do seu Dano de ataque total e também concede um bônus de força adaptativa baseada em uma porcentagem de seu Dano de ataque adicional por alguns segundos.
Turbilhão Fragmentado [Q]
Assyl lança seus cabelos espetados furiosamente para frente em linha reta causando dano físico e lentidão a todos os inimigos atingidos, se a habilidade atingir os inimigos na metade do seu alcance máximo ela dá o dobro de lentidão e ainda aplica feridas dolorosas. Turbilhão fragmentado gera acúmulos da passiva Estímulo Caótico para cada alvo atingido diretamente, não podendo gerar acúmulos ao atingir monstros neutros e épicos.
Estilhaçar & Lançar [W]
Passivamente receber dano de ataques e habilidades de campeões inimigos faz com que Assyl fique quebradiça recebendo uma porcentagem de regeneração de vida extra por alguns segundos dentro de combate, podendo acumular até cinco vezes.
A habilidade possui duas etapas, na primeira a donzela de vidro auto destrói seu corpo causando dano físico em área e se ligando a um aliado selecionado previamente se tornando um objeto imortal, o mesmo recebe redução de dano contra campeões, além de mitigar um percentual do dano recebido entre o aliado e a própria Assyl. A segunda etapa depende do seu colega de equipe, ela permanece ligada até o quarto auto ataque consecutivo do aliando, este último por sua vez arremessara Assyl contra inimigos causando um percentual da vida máxima do alvo como acréscimo de dano. Importante ressaltar, durante o tempo que Assyl estiver inalvejável ela é privada de realizar ataques, usar habilidades, exceto Reflexo do Desastre que cancela a habilidade, ou até feitiços de invocador, porém pode usar sentinelas. Interage com a passiva.
Aperto transparente/Reflexo do Desastre [E]
Ao conjurar a habilidade os fragmentos que formam seus cabelos assomem a forma de uma imensa garra que se dirige até o campeão inimigo selecionado o segurando por poucos instantes e em seguida o puxa para perto do seu alcance de ataque básico, ela o enviará para trás dela caso esteja muito próximo, além disso pode conjurar a habilidade enquanto se transloca até um aliado com sua passiva Estímulo Caótico. Caso seja conjurada enquanto estiver fora de visão, ou camuflada a habilidade muda para Reflexo do Desastre, que em sua ativação ela realiza um pequeno avanço na direção de um campeão-alvo ao lado de outras duas versões falsas o atingindo com suas pernas na forma de espeto mandando-o para cima, ela também causa dano físico, este sendo maior em alvos com pouca vida, e ignorando um percentual da sua armadura total. Cada conjuração tem um tempo de recarga independente.
Ultmate [R]
Assyl cria uma ruptura em seu peito o destruindo e gerando inúmeros estilhaços que seguem em linha reta até atingir o primeiro alvo causando dano físico e quebrando o espirito do inimigo, inimigos com o espirito quebrado sofreram de alucinações constantes, que provocam reações de dor e agonia afetando seu psicológico, recebendo dano mágico por segundo, mas somente enquanto se locomovem, por um certo tempo, ademais, pelo fato dos mesmos estarem destroçados uma porcentagem de sua armadura será reduzida durante esse período.
~Dá cabeça ela nasceu, desnuda, com frio e sem proposito...abandonada, tadinha (Huhuhuhuhu)
Status Base + Habilidades Detalhadas (Balanceamento)
Status
Vida: 498 (+ 89)
Mana: 460 (+ 45)
Vida Regen.: 5 (+ 0.65)
Mana Regen.: 8 (+ 0.8)
Armadura: 36 (+ 4)
Resist. Mágica: 32 (+ 0.75)
Dano p/ataque: 64 (+ 2)
Velocidade de ataque: 0.688 (+ 1%)
Velocidade de movimento: 340
Alcance AA: 375 unidades
Habilidades
Estímulo Caótico [Passiva]
Os auto ataques da demônia acumulam cargas de "Estímulo caótico" até um máximo de 9 acúmulos, nesse momento ela recebe uma nova interação em seu próximo ataque básico, ao selecionar um aliado próximo Assyl pode, caso queira, se translocar em sua direção aplicando uma cura baseada em 75% do seu AD total (+ 5-16% da vida máxima do aliado até o nível 18) e também concede um bônus de força adaptativa baseada em 30% de seu Dano de ataque adicional por 2.25 segundos.
Alcance de Translocação: AA (+ 17.5 unidades por nível)
Tolerância por mínimo de acúmulos: 4 segundos
Tolerância por máximo de acúmulos: 8 segundos (ícone visível nos espólios de guerra)
Turbilhão Fragmentado [Q]
Assyl lança seus cabelos para frente em linha reta causando dano físico de 90/135/180/225/270 (+ 0.65 de Dda/+ 0.4 de Pdh) e lentidão (20%) a todos os inimigos atingidos por 1 segundo, se a habilidade atingir os inimigos na metade do seu alcance máximo ela dá o dobro de lentidão e ainda aplica feridas dolorosas. Turbilhão fragmentado gera acúmulos da passiva Estímulo Caótico para cada alvo atingido diretamente, não podendo gerar acúmulos ao atingir monstros neutros e épicos.
O Turbilhão Fragmentado causa 35% menos dano em não-campeões.
Tempo de Recarga: 12/11/10/8.5/6.5 segundos
Categoria: Disparo de precisão
Alcance: 800 unidades
Ação: Rápida
Custo: 40/45/50/55/60 de mana
Estilhaçar & Lançar [W]
Passivamente receber dano de ataques e habilidades de campeões inimigos faz com que Assyl fique quebradiça recebendo uma porcentagem de 60% de regeneração de vida extra por 4 segundos dentro de combate, podendo acumular até 5 vezes.
A habilidade possui duas etapas, na primeira a donzela de vidro auto destrói seu corpo causando dano físico em área de 50/75/100/125/150 (+ 0.9 de Dda) e se ligando a um aliado selecionado previamente se tornando um objeto imortal pelos próximos 5 segundos, o mesmo recebe redução de dano contra campeões em 3%, além de mitigar de 6-19% do dano recebido entre o aliado e a própria Assyl. A segunda etapa depende de seu colega de equipe, ela permanece ligada até o quarto auto ataque consecutivo do aliando, este último por sua vez arremessara Assyl contra inimigos causando 1-4% da vida máxima do alvo como acréscimo de dano. Importante ressaltar, durante o tempo que Assyl estiver inalvejável ela é privada de realizar ataques, usar habilidades, exceto Reflexo do Desastre que cancela a habilidade, ou até feitiços de invocador, porém pode utilizar sentinelas, comuns e de controle.
A explosão causada na primeira etapa da habilidade gera acúmulos de Estímulo Caótico para cada inimigo atingido.
Caso rolar um abate ao ser arremessada, ela não recebe créditos pelo mesmo, somente assistência.
Tempo de Recarga: 21/18/15/13/11 segundos
Categoria: Alvo-travado (Aliado)
Largura (Explosão): 300 unidades
Alcance: 650 unidades
Ação: Rápida
Custo: 70 de mana (fixo)
Aperto transparente/Reflexo do Desastre [E1/E2]
Ao conjurar a habilidade os fragmentos que formam seus cabelos assomem a forma de uma imensa garra que se dirige até o campeão inimigo selecionado o segurando por 0.15 segundos e em seguida o puxa para perto do seu alcance de ataque básico, ela o enviará para trás dela caso esteja muito próximo, além disso pode conjurar a habilidade enquanto se transloca até um aliado com sua passiva Estímulo Caótico. Caso seja conjurada enquanto estiver fora de visão, ou camuflada a habilidade muda para Reflexo do Desastre, que em sua ativação ela realiza um pequeno avanço na direção de um campeão-alvo ao lado de outras duas versões falsas o atingindo com suas pernas na forma de espeto mandando-o para cima, ela também causa 80 (+ 0.4 de Dda/+ 0.3 de Pdh) de dano físico, causando 50/60/75/100/125% mais dano em alvos com pouco vida e ignorando 15% de sua armadura total. Cada conjuração tem um tempo de recarga independente.
Tempo de Recarga: 14 segundos (fixo)
Categoria: Alvo-Travado (Inimigo)
Alcance: 635/525
Ação: Média/ Muito Rápida
Custo: 55 de mana (fixo)
Ultmate [R]
Assyl cria uma ruptura em seu peito o destruindo e gerando inúmeros estilhaços que seguem em linha reta até atingir o primeiro alvo causando 110/160/200 (+ 0.4 Dda/+ 0.6 Pdh) de dano físico e quebrando o espirito do inimigo, inimigos com o espirito quebrado sofreram de alucinações constantes, que provocam reações de dor e agonia afetando seu psicológico, recebendo de 25-70 dano mágico, mas somente enquanto se locomovem, por um tempo de 4 segundos, ademais, pelo fato dos mesmos estarem destroçados 15-40% de sua armadura será reduzida durante esse período.
Tempo de Recarga: 175/125/100 segundos.
Categoria: Disparo de precisão
Alcance: 1000 unidades.
Ação: Rápida
Custo: 100 de mana
Gameplay
Sua jogatina é a de um suporte bastante agressivo, principalmente no começo da fase de rotas, suas iniciações são bem brutais, possui muito dano, porém possui igualmente boas ferramentas que a permitem impedir avanços de inimigos, utilidade o suficiente para salvar vidas de aliados e traze-los de volta para os confrontos, é também muito escorregadia por conta de sua mobilidade e tem de certa forma um bom sustento na rota. Jogando em sua posição habitual, no quesito elevação de habilidades, existem vários caminhos a serem seguidos, mas o mais comum a se seguir seria começar elevando, Turbilhão Fragmentado logo em seguida Estilhar & Lançar, ou pode seguir a ordem inversa dependendo da situação que o jogador se encontrar, mas sempre maximizando por último sua habilidade E, a prioridade obvia vai para a Ultmate nos níveis seis, onze e dezesseis
Possíveis Feitiços, Runas e Itens
Interações Especiais
Provocação: Ela coloca sua mão esquerda atrás de seu pescoço em seguida jogando seus longos cabelos para o lado, algumas partes dele saem flutuando para fora e começam a formar espinhos posicionados, nesse mesmo momento Assyl se vira para a direção oposta a eles e em seguida bate palmas uma vez fazendo esses espinhos se lançarem contra o chão um pouco distantes dela. Essa é uma referência a personagem Homura tanto da série original de Puella Magi Madoka Magica quanto do filme Rebelion de 2014.
Piada: Nesse momento ela se agacha um pouco e alguns cacos de seu cabelo se juntam a sua frente como se fosse um espelho e ela começa a se arrumar como a personagem Phosphophyllite ou Phos de Houseki no Kuni, uma referência retirada do começo da série.
Dança: Em realidade ela faria algumas poses, se baseando em algumas estatuas reais (O Pensador, Estátua da Liberdade, etc.), e permaneceria parada numa especifica posição durante alguns instantes e então mudaria repetindo esse processo.
Risada: Ela começa a dar uma risada discreta, e tentando segura-la, mas enquanto isso ocorre seu corpo fica vibrando e quando ela não é mais capaz de segurar o riso, já com uma vibração muito intensa, se abre uma rachadura no meio do corpo dela, então fica quieta novamente.
*Uma ideia para provocação clique aqui.
*Uma ideia para piada clique aqui.
Algumas Interações
*Fato é que em cerca de 90% de suas falas Assyl está sussurrando, são raras vezes que ela fala normalmente ou esta gritando.
Primeiro movimento em Summoner's Rift:
~Huhuhu...que belo quintal para as minhas crianças
Ao se mover por longas distâncias:
~Ela enxergou num ícone da batalha seu sustento, uma líder caída...sem carisma...defasada
~Dá cabeça ela nasceu, desnuda, com frio e sem proposito...abandonada, tadinha (Huhuhuhuhu)
Ao renascer:
~Vamos ver... pernas, braços...hum, cabeça, mas quem se importa?
~Mais...eu preciso de...menos?
Primeiro encontro com Campeões
Qualquer campeão:
~Ouça bem... veja bem, mas não pense
~Você sente que isso te observa
Demônios:
~Não existe uma luta...apenas há...um massacre
Yordles:
~É tão pequeno..., mas é tão gratificante...abater
Fiddlesticks:
~Gralhar é o seu maior talento...não é mesmo?
Nocturne:
~Céus... o escuro não é como antes
Karma:
~ (Suspiro) São tantas vozes Darha, mas tão sem som
Shen (aliando):
~Que lindo, uma lâmina que não quer me quebrar
~Shen?...Razão...controle...NÃO! ESPERA!
Shen (inimigo):
~Desfalcado...seu olho está...sou eu?
~Você vê tudo...menos...EU (tom de raiva)
Ao usar passiva
Em qualquer campeão:
~Tudo bem despedaça-los, ninguém vai saber...além deles
~Não tema nada...apenas FAÇA.
~Só mais alguns passos, e logo terá...uma...subida?
Demônios:
~Sombras voam em pares, não é indicativo de amizade
Shaco:
~Não está mais preso entre... esses cordões
Ionianos:
~Invasores...malditos invasores!
Sentinences:
~Desonra, sangue e muita fortuna
~A nevoa...esconde algo de nós...pegue-a
Ryze:
~Caminhe mais...e mais...até inchar os tornozelos
Karma:
~A paz é linda..., mas ela...existe?
Shen:
~O crepúsculo transcenderá...eu já previ
~Não faça por mim..., mas por si só
Jhin
~As cortinas irão se abrir...para eles
Ao upar o R pela primeira vez
~A essência...do que foi esquecido...logo será lembrado
~Tudo pode ser rompido...exceto EU
~Testemunhem!
Upar R próxima de Shen (aliado/inimigo):
~É seu...aceite
Ao abater
Qualquer Campeão:
~Foi só um dia ruim, logo o esquecerá
~PERCEBE OQUE FEZ?
~A morte é a merda de uma ideia
Demônios:
~Hora vejam só...somos iguais(huhuhu)
Shaco:
~Você era péssimo...palhaço
~A criança...cansou de brincar
Kindred:
~O machado serviu para amenizar...uma insuportável dor de cabeça.
Pyke:
~O que é... suporte? (ironia)
Vayne:
~Melhor seria se você ao menos sorrisse
~O riso, faz do caçador...Imbatível
Shen:
~Você...você ainda pode me ver... bom.
Lilia:
~Um, dois, três... pulinho (Huhuhuhuh)
Ao dar Pentakill
~AHAHAHAHAHAAHAHAH...ahahahaha... (Huhuhuhuhu)
Notas/Curiosidades
A ideia da campeã surgiu em abril com o lançamento do rework do Fiddlesticks, tinha ficado bastante interessante, mas dei um pouco de tempo por mais que tivesse uma ideia boa, precisava que ela amadurecesse, todavia também estava envolvido em outro projeto, uma campeã chamada Barrya, então ficou engavetada naquele momento. Já no mês de Maio, trouxe à tona a ideia da Assyl novamente, com um kit novo, bem como conceito visual, porém com uma história ainda em desenvolvimento, que nesse ponto já devem ter reparado, principalmente pegando pelos posts anteriores, que tenho dificuldades em criar histórias. O projeto começou a dar passos largos nos meses de Junho, Julho e Agosto, isso dá 5 meses de trabalho mais ou menos, pois é, mas considerando que o processo criativo demora aproximadamente esse tempo, talvez um pouco mais demorado, previsível e um pouco chato para minha pessoa, mas para trazer algo de qualidade a plataforma vale a pena o esforço.
É isso pessoal, muito obrigado pra quem pode ler até aqui, com isso esse é oficialmente o meu maior trabalho feito até o momento, obviamente contei com a ajuda de pessoas maravilhosas, então deem algum crédito a elas, comentem o que vocês acharam, vou procurar estar sempre disponível pra responder as dúvidas da comunidade e críticas construtivas, fiquem a vontade pra discutir, também peço que compartilhem esse post com mais pessoas pra me dar aquela força, e não se preocupem, de tempos em tempos vou postar nos próprios comentários as demais informações que não couberam no projeto final.
Link do meu post anterior aqui.
Link do meu repost (Onde falo sobre meus outros dois campeões) aqui.
Meu Instagram > luke7stars
Meu Discord > Luke Seven Star #0299
P.S.: Eu peço muito encarecidamente que caso deem uma olhada nos meus dois trabalhos anteriores para que não comentem nos posts originais, por eles estarem um tanto desatualizados, mas isso foi ajeitado no meu repost, apenas pra que fique claro.
@Luke seven star Simplesmente, I N C R Í V E L !
é visível o cuidado que você e seu colega tiveram na criação da Assyl. Tudo é muito detalhado e bem coeso, as curiosidades e interações oferecem uma imersão ainda maior para a personagem.
Eu particularmente adoro essas temáticas de demônios que se alimentam de loucura, medo, etc. E a maneira como esse tema foi explorado na Assyl foi demais! Ela consegue transmitir pelas habilidades sua "personalidade" e seu "style".
Existem alguns pequenos erros de Progressão Aritmética no balanceamento dela (os que eu encontrei geralmente são de tempo de recarga), já que o ideal seria uma evolução estática (por exemplo 2/4/6/8/10 [2 em 2] ou 30/60/90/120/150 [ 30 em 30]), mas não se preocupe, isso não importa, já que é uma característica própria da equipe de balanceamento da própria riot.
Resumindo, eu adorei o conceito, adorei a personagem, adorei o kit, e adorei como vocês trabalharam com essa temática.
Parabéns!
Acho que foi o conceito de campeão mais completo que vi nos últimos anos aqui no fórum. Parabéns, @Luke seven star
realmente um trabalho muito bom, mas como criaturas com tamanha abilidade ainda não estão trabalhando na riot ainda, essa sim é a pergunta a se responder
Olá pessoal,
Muitíssimo obrigado pelo feedback de cada um, eu só tenho a agradecer.
E bom, como havia dito antes cá estou mais uma vez para compartilhar mais informações sobre a campeã, até por que já lhes contei que nem tudo foi dito sobre ela, então oque ficou faltando e não coube no projeto final vou postando de tempos em tempos.
Agora uma luz sobre a parte de contos, então, queria que soubessem que ela possui neste momento planejado dois, apesar de ambos estarem na fase inicial, eles deveram ser lançados em um futuro bem distante, pois irão sair na mesma postagem que sua ilustração de corpo inteiro, que não foi finalizada. A vida não é nem um pouco fácil, mas o que artistas não faz por um sorriso no rosto?
Achei bem legal o post como um todo, o carinho especial que sua personagem tem é notável, acabei pensando que se fosse possível ela tbm seria uma boa personagem pro tft, claro que seria só especulação, mas eu chutaria pra esse set 4 que ela seria de custo 2 da origem Espírito/Crepúsculo com a classe Patrono ou Adepto por razões mais de proximidade ksksksk, provável que a skill que ela teria seria a passiva.
@SohokoHebi Obrigado, apesar de eu não ser tão antenado, alias nem gostar muito do modo de jogo Tft, mas do pouco que sei eu gostei da sua proposta.
Mas agora é hora do show, então senta que lá vem a história (som de cornetas).
Hoje, meus consagrados, estou aqui para compartilhar informações sobre o desenvolvimento das artes de divulgação, sem mais delongas vamos a elas. Reforçando, para quem não viu o meu primeiro post sobre a divulgação da personagem, cada uma delas seguiu com um padrão de simplicidade, pra que fossem finalizadas mais rapidamente, e que cada uma delas referencia um aspecto da sua história, como se a contasse os acontecimentos da mesma em ordem. Também gostaria que prestassem bastante atenção, pois não algo tão complicado de entender, mas vai exigir que pensem com cuidado.
Não sei se todos devem ter percebido, talvez os mais antenados, mas a borda usada em cada uma das cartas é baseada nas bordas das de Sakura Card Captor, uma outra referência do mundo dos animes, e por agora é isso, espero que tenham gostado.
Olá pessoal,
Passando por aqui com informações quentinhas pra compartilhar com a comunidade, e dessa vez eu gostaria de comentar um pouco sobre as suas interações e as referências contidas em falas selecionadas da campeã.
Primeiro encontro com - Nocturne: Céus... o escuro não é como antes
Ao abater - Kindred: O machado serviu para amenizar...uma insuportável dor de cabeça.
Ao abater - Qualquer Campeão: A morte é a merda de uma ideia.
E é isso por agora, é claro que existem bem mais referencias escondidas, mas certamente não iria colocar todas elas aqui, até por que não gostaria que um comentário virasse algo tão massante, todavia é equivoco acharem que acabou, acreditem, tem muito mais coisas pra si falar dela.
Olá pessoal,
Essas são somente algumas ideias que desenvolvi para possíveis skins da Assyl. Vou falar inicialmente de cada ideia pra depois dizer como seria o aspecto visual.
É claro que também estou aberto a qualquer outra sugestão, mas em tese são somente esses, obrigado pela atenção de todos.
Muito bom, parabéns pela criatividade e pela riqueza de detalhamento na descrição e no projeto. Espero q a rito n perca as sugestoes de seus players
[Atualização]
"Estas notas vão servir principalmente como um experimento, uma forma de tentar distribuir melhor o poder através do kit da campeã. Aqui vou estar basicamente acentuando suas características como um suporte agressivo dando um pouco mais de dano nos primeiros níveis em seu Q e reduzindo o tempo de recarga do W, além de uma breve balanceada em sua passiva"
Status Base
Dano por ataque: 64 >>> 60
Dano por nível: 2 >>> 2,5
Velocidade de Ataque: 0.688 >>> 0.65
Habilidades
Estímulo Caótico [Passiva]
Tempo da força adaptativa a aliados: 2.25 >>> 3 segundos
Cura baseada no Vida Máxima do Aliado: 5-16% ou 0,05 (+ 0,00648) >>> 5-13% ou 0,05 (+ 0,00471)
Turbilhão Fragmentado [Q]
Dando da habilidade: 90/135/180/225/270 >>> 100/140/180/220/260
[Novo] A redução de dano agora não é aplicada contra monstros épicos.
Estilhaçar & Lançar [W]
Tempo de Recarga: 21/18/15/13/11 >>> 20/17/14/11/9 segundos
É claro que não haverão notas de atualização com muita frequência, até por que não tenho tanto feedback e geralmente elas são feitas em cima da minha própria impressão, se esta forte ou fraco pra mim (mesmo levando alguns outros critérios em conta), e mesmo se tivesse a opinião do público deveria me concentrar nos comentários mais pertinentes pra tentar trazer um conteúdo de qualidade. Futuramente pretendo fazer alguns quadros que contenham um guia de como seria os itens presentes na sua build atualizado, obviamente vou estar considerando a pré-temporada, tentarei analisar cada um durante um tempo e só depois de muita pesquisa, envolvendo o novo meta e builds provavelmente quebradas, lançarei pra vocês.