cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JONATHANHPB
Tropa
Tropa

Punição mais SEVERA

Bem acabo de sair um jogo urfea ,no meu time tinha um trio e no time inimigo tbm tinha um trio até ai tudo bem só q quando começa a partida o JHIN ta afk na base,e o jogo sendo jogado no 4x5 ,daqui a pouco o heimerdinger tbm para de jogar e fica afk tbm no jogo virando um 3x5.

Dai eu te pergunto como posso me divertir s num jogo onde tem não só 1 pessoa parada mas  2 pessoas,acho que a riot deveria proibir uma pessoa q ficou afk com a seguinte punição ela não poderia entra no modo pelas proximas 24hrs.

Porque oque falta no lol não é skin ou mais campeãos e sim punições mais severas ,pq o povo trola o jogo dos outros sabendo que não vai acontecer nada, isso é muito frustante de se jogar.

3 RESPOSTAS
Bola d Neve
Tropa
Tropa

Mas a questão é, será que é culpa de quem ta sendo desconectado ou é culpa desse client nojento da RIOT? Porque eu mesmo sou desconectado as vezes mesmo com a minha internet em perfeito estado (na hora já faço teste de vel), tenho 100mb em fibra.
E eu também to passando por isso hoje, tanto que até criei um tópico falando sobre, caiu nego do meu time em 3 partidas seguidas, sendo que em uma delas também ficamos 5v3. Então talvez o problema ta no jogo, né? Mas realmente, um jogo no qual a gnt não consegue se divertir nem mesmo no URF é de se pensar se vale a pena continuar jogando.

Eu acredito que estes jogadores mudarão suas atitudes ganhando carinho e apoio necessário a sua reeducação. No mais acredito que a riot deva devia dar uma skin para eles .
Artana
Aronguejo
Aronguejo

deveria levar alguma penalidade mesmo, ou fica5r horas sem pode jogar