cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DarkCosmik
Aronguejo
Aronguejo

Qiyana Cósmica concept art

E ai gente, pensei numa skin Cósmica pra Qiyana baseado numa lore onde ela quer ser da corte cósmica, e a Ashe promete um lugar a ela se ela ajudar a derrotar os estrela negra. Ou então uma sobre ela se passar por cósmica e se juntar a Lux cosmos negro pra roubar o trono da Ashe. insta: https://www.instagram.com/bruce.arts/?hl=pt-br

qwasdqweyrt

14 RESPOSTAS
Katarina Valkye
Aronguejo
Aronguejo

Só digo uma coisa

Shut up and take my money

Pochyen
Aronguejo
Aronguejo

Amei mas tem um porém os elementos representados por cada lâmina do "bambole" fica como ?
o Dread
Tropa
Tropa

Gostei muito do cuidado com os detalhes, fez bem em destacá-los em imagens diferentes.
DarkCosmik
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado a todos!! Sobre os elementos, eu pensei na questão da poeira cósmica mesmo, na imagem ela tá usando o do rio (se olhar no background vai ver que ela está em uma espécie de poça cósmica, então as cores seriam basicamente iguais mas com esse ar de energia.

Daria para fazer mini mundos representando os elementos por exemplo: Marte=parede; netuno= rio; terra= mato
Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

Uau! A arte ficou linda, hein. Que talento! 

Acho que o problema seria mesmo na história. Como dito por um colega acima, a representação dos elementos ficaria um pouco complicada. Talvez se ela fosse um outro ser, mas que estivesse presente no universo dos Cósmicos e dos Corrompidos pela Estrela Negra? Como o Zed Dizimador do Galáxias, dentro da trilogia Odisséia? Só de imaginar já me empolgo hahaha. 

"Deixe a ambição reinar. Sucumba ao poder aniquilador da Estrela Negra". 

Oho
Tropa
Tropa

estrela negra combinaria mais, mas ficou bonita
Esdras
Tropa
Tropa

eu te juro, dava meu dinheiro pra riot facil
God Aurelion
Tropa
Tropa

Man essa tua skin ae, pra mim é o aurelion sol na qiyana sem zoera, ela ta o aurelion dos pés a cabeça, mas fico daora
5DG Lumes
Tropa
Tropa

Faz sentido o boneco já é quebrado kkkkkk
Kana De Azusa
Dragão
Dragão

Fico mt bom perfeito porém odeio qiyana a boneca tem q ser excluida

Fico incrivelllllllll, mas em cada canto do bambole poderia colocar planetas diferentes para representar os elemetos da quiana.

gente essa concept ta muito mara!!! Já quero ela em game,só estou preocupada com os elementos e a ult

Top de mais