Oi, galerinha, tudo certo?
Já sentiram tanto amor por um campeão? Minha lane é adc e suporte, mas meu amor pela Xayah desde a sua criação é enorme >//< venho aqui pedir o apoio de vocês para seguirem meu trabalho, pois é assim que eu mostro meu amor. Meu cosplay de Xayah Clássica e Xayah SG versão PURA... Em breve vou postar a versão dark >//<
“Se o Rakan estivesse aqui a gente iria se beijar até as orelhas dele sangrarem.” - Xayah
Instagram: @taaysartori
Muito legal o trabalho, @Taay Sartori .
Eu gosto de Jinx, Jhin, Twitch, Tristaninha linda, Teemo (isso é adc? kkkkkkkkkkk), Kog, Ashe. Mas o preferido, atualmente, é o JHIN. Já foi a Jinx, e também já foi o Lucian.
@Taay Sartori escreveu:
Já sentiram tanto amor por um campeão?(...) meu amor pela Xayah desde a sua criação é enorme
Você tirou as palavras da minha boca XD
EU QUERO ESSAS PELÚCIAS DO RIKU E DA SAKI T-T
PS: Adorei o cosplay, e acho que te conheço XD
Não sei qual é o meu :v
UHSAUHSAUHS Teemo é adc? será? quem sabe na mão de quem sabe sabe né (?) uahsuas
JHIN tem uma lore e uma personalidade super interessante *-*
Eu gosto muito do Lucian tb atualmente >//<
aaaah não uhashauhs como pode dizer isso T_T ?
Mas te respeito, e devo dizer que amo o Luciano tb uahsuash
obrigadaaa!!!
Eu tenho uma leve intuição que possa ser o Aphelios, mas não sei hahahaha
Manda mensagem pra mim lá no instagram, eu posso te indicar algumas pessoas >//<
Puxaa, muito obrigada ❤️ Nossa Xayah é maravilhosa :3
JHIN É INSANOOOO!!! uhsauhsuas
Que adc complexo, realmente
obrigada pela resposta ❤️
@Taay Sartori escreveu:Manda mensagem pra mim lá no instagram, eu posso te indicar algumas pessoas >//<
Puxaa, muito obrigada ❤️ Nossa Xayah é maravilhosa :3
NOSSA XAYAH
SIIIIM, NOSSA UHASUAHSUAHS
@Taay Sartori escreveu:SIIIIM, NOSSA UHASUAHSUAHS
Seria o One for All um modo comunista?🤔
Aliás, to precisando de gente pra jogar OFA de Xayah comigo, mas né? Jajá vai sair T-T
Xayah ❤️